Fanfics Brasil - Capítulo 50 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 50

508 visualizações Denunciar


– Não diga isso, Christopher, o amor viu a nobreza do seu coração e te escolheu. Eu também errei muito nessa história, nós não somos perfeitos, estamos longe disso, mas somos afortunados por termos conhecido o mais sublime dos sentimentos.


– E a culpa é toda sua, eu não acreditava no amor até você chegar e me mostrar como eu estava incompleto. – Ele segurou meu queixo e o ergueu. – Mas eu continuo não acreditando que sou digno, mas posso me contentar em tê-la por pura misericórdia do destino, eu sou egoísta a esse ponto.


Eu sorri. Envolvi meus braços ao redor de seu pescoço, tomando cuidado para não derrubar o conteúdo da taça e encostei nossas bocas, ele tinha os lábios firmes e macios, seu beijo era deliciosamente viciante. Chris cortou o beijo, acariciou meu quadril com movimentos circulares e beijou minha clavícula.


– Não tente mudar meus planos, Dulce, nós temos um delicioso jantar nos esperando.


Fiz um biquinho.


– Eu pensei que você poderia mudar de ideia, Uckermann, no entanto você está irredutível.


– Eu planejei isso durante muito tempo, amor, mas se continuar a me olhar assim posso pular o jantar e ir direto para a sobremesa. – Ele ergueu as sobrancelhas, de modo sugestivo e eu ri. – Vem Dulce, vamos comer, você está com fome e depois que eu começar, não serei capaz de parar.


Eu não questionei, eu estava com fome, mas poderia me sacrificar esta noite para tê-lo logo dentro de mim. Christopher me puxou pela mão até o lado de fora do chalé, o cheiro da natureza, o barulho da água correndo, o céu estrelado e aquele homem eram a receita perfeita para me enlouquecer, aquela altura nada mais me importava e no meu mundo só existia nós dois. Ele tirou seu terno, acomodando-o em meus ombros antes de me guiar para a parte de trás do chalé, descemos uma escada de madeira até um pequeno deck que ficava sobre as águas que desciam da cachoeira, luzes estavam penduradas acima da mesa redonda lindamente decorada. Eu olhei para Christopher e seus olhos mostravam, assim como o meu, o quanto nossos corações estavam radiantes.


– Quando Miguel deu a ideia de construir um deck para facilitar o acesso à cachoeira, eu só pensei em como você gostaria passar algum tempo aqui compondo suas canções, é uma vista que provavelmente você apreciaria. – Seus olhos castanhos estavam banhados com uma intensidade desconcertante. – Não teremos tempo de compor nada hoje, mas eu precisava trazê-la até aqui.


– Obrigada, Chris, de verdade. Eu não sei se posso agradecê-lo por tudo isso.


– Me agradeça passando toda a sua vida ao meu lado.


– Acho que posso fazer isso. – disse sorrindo.


O jantar não foi nada menos do que perfeito. 


Christopher me incentivou a experimentar uma bruschetta vegana, feita de pão italiano, tomate, manjericão e queijo vegetal cremoso, e acabei me surpreendendo ao perceber que era tão saborosa quanto a tradicional e eu o admirei ainda mais por sua força de vontade em fazer do mundo um lugar melhor para todas as espécies, sem distinção. Ele sempre foi fora da curva, em muitos aspectos, mas seus pensamentos coerentes e metódicos chamavam a atenção, Christopher Uckermann não se deixava levar pela emoção, exceto quando estávamos juntos, seus olhos eram tão expressivos que as palavras não se faziam necessárias e enquanto ele divagava sobre algum assunto que não prestava atenção, eu entendi os motivos para seguirmos um roteiro aquela noite, ele acreditava que o que estávamos vivendo não se repetiria.


– Você está com seu celular? – Eu o interrompi. – O meu ficou no carro quando você amassou meu rosto no banco da frente.


Ele sorriu e me estendeu o aparelho desbloqueado depois de tirá-lo do bolso de sua calça.


– Me desculpe. Você se machucou?


– Não sou de porcelana, Chris. – Disse olhando ao redor, buscando o melhor ângulo para uma foto que estremeceria a internet. – Posso usar meu Instagram?


– O que está fazendo, Dulce?


– Eternizando o momento. – Mordi o lábio, ansiosa.


– Dulce, isso não é necessário. Você não pode se expor, está em um compromisso, com uma pessoa pública, não faça isso, por favor. – Seu rosto estava dividido entre a preocupação e a adoração. – Por mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele esticou a mão para segurar a minha com firmeza, me impedindo de mexer no aparelho. – Dulce, por favor. – Insistiu ele. – Não faça isso. – Christopher, você não entende? – Respondi frustrada. – Minha vida não tem sentido sem você. Não faz diferença revelar que estamos juntos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais