Fanfics Brasil - Capítulo 51 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 51

539 visualizações Denunciar


Ele esticou a mão para segurar a minha com firmeza, me impedindo de mexer no aparelho.


– Dulce, por favor. – Insistiu ele. – Não faça isso.


– Christopher, você não entende? – Respondi frustrada. – Minha vida não tem sentido sem você. Não faz diferença revelar que estamos juntos esta noite ou na próxima, nada me importa.


– A mim importa, ok? Escute bem o que está dizendo, Dulce. – Christopher ficava extremamente atraente quando era todo racional. – Eu não permitirei que você estrague sua imagem, não é hora de nos expor. Não faça nada que possa repercutir negativamente, por favor.


– Por que você tem que ser tão irritante? – Entreguei a ele o aparelho, contrariada. – Eu pensei que ficaria feliz...


– E eu estou, mas nunca permitira uma loucura dessas, eu te amo demais para vê-la se prejudicar por um motivo tão estúpido.


– O que sentimos não é estúpido. – Rebati.


– Não, claro que não. Mas dar a entender que estamos juntos esta noite, isso me parece uma estupidez das grandes. Eu encaro qualquer nota maldosa na mídia, mas não permitirei que a insultem debaixo do meu nariz.


Christopher contornou a mesa com passos decididos e sensuais, seus olhos castanhos me arrebatavam e seu toque carinhoso sobre minha pele era como um tsunami pronto para invadir o litoral, destruindo tudo a sua frente. Inclinei o rosto contra sua mão, imaginando que não sobreviveria sem esse contato íntimo outra vez e seu sorriso de menino ante ao meu gesto de carência, era um contraste desconcertante com a luxúria inflamando seu olhar.


– Me deixe cuidar de você. – Ele pediu num tom rouco antes de se abaixar e cobrir minha boca com a sua em um beijo quente e apaixonado, nunca me fartaria de Christopher Uckermann, seu gosto era um vício extremamente delicioso.


Espalmei uma das mãos em seu peito duro, sentindo sua pulsação tão acelerada quanto a minha e com a outra percorri toda a extensão de seu braço, mesmo sob o tecido da camisa dava para notar como ele tinha crescido e estava malditamente quente com todos aqueles músculos. Eu ofeguei quando o aperto em meu cabelo tornou-se mais selvagem.


– Preciso levá-la de volta para o quarto. – O desejo evidente em sua voz me deixou em completa combustão. Christopher me puxou pela mão, colocando-me de pé e varrendo meu corpo de cima a baixo, senti a excitação se formar em meu ventre como uma onda. – Você me deixa louco, Dulce.


– Que bom que não sou a única. – Provoquei.


Christopher grunhiu, colando nossos corpos, apertando minha bunda com as mãos e pressionando minha virilha contra sua ereção.


– Totalmente louco por você, amor.


– Oh, Chris! – Eu gemi.


Não havia tempo para outro beijo, outras provocações, estávamos dominados pelo desejo e a necessidade de estarmos conectados um ao outro era urgente. O caminho de volta ao chalé foi em silêncio absoluto, a energia sexual tangível entre nós não deixava margem para meias palavras, o desejo gritava à sua maneira, desesperado para ser saciado.


Christopher me pressionou contra a madeira logo que encontramos a privacidade entre quatro paredes, seu beijo desesperado era implacável, a língua me explorando avidamente. Enterrei minhas mãos em seus cabelos, puxando-os com força antes de descê-las até sua camisa para desabotoá-la, um tremor incontrolável se espalhou por meu corpo quando ele apertou meu seio por cima do vestido, eu precisava ter sua boca ali, sugando-o com força. Desprendendo-me da parede sem desconectar nossas bocas, o terno que envolvia meu ombro foi ao chão enquanto sentia sua mão descer da minha nuca até o zíper, deslizando-o em um movimento ágil, passei a mão por seu tronco desnudo sentindo os músculos enrijecerem sob meu toque, aproveitando de cada pedaço de sua pele macia e firme.


– Você estava incrível esta noite, mas nada é mais perfeito do que vê-la nua. – Ele disse quando separou nossas bocas e terminou de passar a peça por meus braços e assisti-la cair sob meus pés. – Poooorra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

       Christopher tinha um olhar selvagem e primitivo, ele passeava  pelo meu corpo como se realmente gostasse do que via, aquele gesto fez ferver todo o sangue que fluía por minhas veias e sibilei, enlouquecida. Ele umedeceu os lábios passando eroticamente a língua entorno da carne macia e meus mamilos desnudos e intu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais