Fanfics Brasil - Capítulo 52 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 52

542 visualizações Denunciar


       Christopher tinha um olhar selvagem e primitivo, ele passeava  pelo meu corpo como se realmente gostasse do que via, aquele gesto fez ferver todo o sangue que fluía por minhas veias e sibilei, enlouquecida. Ele umedeceu os lábios passando eroticamente a língua entorno da carne macia e meus mamilos desnudos e intumescidos imploraram por sua atenção, e na descontrolada na busca do prazer, eu encontrei os bicos sensíveis, pressionando-os contra o indicador e o polegar.


        Ele soltou um rugido e me segurou pelos pulsos com brutalidade, pressionando seu corpo sólido de encontro ao meu, imprensando-me outra vez contra a madeira, meus braços foram erguidos quando sua boca cobriu a minha em um beijo furioso e urgente, que retribuí na mesma intensidade. Eu podia sentir sua pele contra a minha através da abertura dos botões da camisa e era a melhor sensação que tinha em muito tempo. Christopher libertou meus punhos, agarrando minha bunda, impulsionando-me para cima, eu envolvi minhas pernas em sua cintura, sua ereção forçando meu ponto mais sensível e rebolei sobre seu colo enquanto ele me forçava para baixo, liberando um gemido rouco ante a gostosa fricção.


– Eu não vou durar muito tempo, baby, eu não consigo me controlar quando estou com você – Ele disse ofegante ao mesmo tempo em que me carregava até a cama. – Pu/ta que pariu, você é deliciosa e toda minha, por/ra, toda minha, Dulce.


Eu gemi e fui agraciada pela visão de seu abdome trincado enquanto ele se livrava da camisa e desabotoava a calça, seu corpo tinha ficado ainda mais gostoso graças a sua dedicação aos exercícios físicos, os músculos perfeitos de seu tronco me deixaram com água na boca e os pêlos que sumiam através da boxer me fizeram ronronar como uma gata no cio. Christopher se aproximou com os olhos brilhantes e um sorriso devasso.


– Christopher, por favor.


Ele cobriu minha boca outra vez, para depois deslizá-la por meu corpo deixando um rastro quente por onde seu lábio tocava, quando abocanhou um peito, eu senti que ia explodir, o tesão correndo meu corpo perigosamente. Christopher sugou e lambeu com toda maestria, e eu arqueei pedindo por mais, gemendo alto e puxando seu cabelo de encontro a mim. Seus dedos escorregaram para dentro da minha calcinha e o anseio pelo toque me fez choramingar outra vez, desesperada por ele. Deixei escapar um grito quando seu polegar tocou meu clitóris, o tremor violento dominando todo meu corpo, eu estava tão próxima do paraíso que meus gemidos estavam cada vez mais altos e intensos.


– Dulce.


Eu queria protestar quando seu dedo parou de se mover, mas a visão de tê-lo pairando sobre mim todo excitado era malditamente incrível, seus lábios estavam vermelhos e os cabelos numa bagunça sexy, Christopher era uma verdadeira obra-prima. Eu pisquei quando ele sorriu e baixou a cabeça em direção a sua mão.


– Eu disse que ia fazê-la gozar com a minha língua. – Sua voz rouca era um convite para a perdição – Quero sugar todo o seu gosto quando você encontrar seu ponto, não tire esse prazer de mim.


Gemi seu nome em uma súplica desesperada.


Minha calcinha foi arrancada sem nenhuma gentileza, ele se encaixou entre minhas pernas, contemplando-me com um prazer brutal brilhando em seus lindos olhos castanhos, eu não podia sentir-me mais ousada, observar o homem que se ama te devorando com os olhos, é puro deleite e tentação. Christopher deslizou as mãos sobre minha coxa, erguendo minhas pernas de modo que ficasse ainda mais exposta, apoiei os pés em seu ombro e tremi quando seus dedos me tocaram no meio das pernas.


– Que por/ra de falta eu senti dessa boc/etinha doce.


Seu hálito quente e sua voz foram suficientes para reacender a excitação interrompida. Ele passou a língua pelo meu clitóris, em um movimento firme e delicado, Christopher sabia exatamente o que fazer com a boca. Ele continuou movendo a língua por toda a carne sensível, movimentos precisos e ritmados, de cima a baixo, o dedo escorregando para dentro e para fora, estocando-me deliciosamente. Não resisti por muito tempo, a pressão em meu ventre aumentou quando ele intensificou os movimentos e eu goz/ei em sua boca, gritando seu nome como uma louca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sorriso de júbilo em seu olhar não se comparava a nada que já tivesse visto anteriormente, era esplêndido, e muito tentador. Meu corpo ainda tentava se recuperar do orgasmo arrebatador quando seu dedo voltou a movimentar-se dentro de mim, lento o bastante para me incendiar novamente, sua língua voltou a percorrer freneticamente toda a exte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais