Fanfics Brasil - Capítulo 53 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 53

438 visualizações Denunciar


O sorriso de júbilo em seu olhar não se comparava a nada que já tivesse visto anteriormente, era esplêndido, e muito tentador. Meu corpo ainda tentava se recuperar do orgasmo arrebatador quando seu dedo voltou a movimentar-se dentro de mim, lento o bastante para me incendiar novamente, sua língua voltou a percorrer freneticamente toda a extensão inchada e ainda mais sensível, ele sugou meu clitóris e gemeu contra mim, sua voz reverberando contra minha carne, me levando ao limite. Gritando seu nome de forma arrastada, quase dolorosa, rebolei contra sua boca que me lambia com todo vigor, tocando os pontos certos, de maneira deliciosamente primorosa, deixei a sensação incontrolável me invadir, contorcendo-me inteira, fraca e trêmula.


– Pu/ta merda, que delícia! – Ele lambeu os lábios em total satisfação – Eu vivi todo esse tempo em uma maldita crise de abstinência, mas agora sou um viciado feliz voltando para sua droga favorita. Teu gosto é um vício que pode me matar, Dulce Saviñon.


– Sua boca também é uma arma poderosa, Christopher Uckermann, você acabou comigo. – Sorri preguiçosamente. – Eu também senti sua falta.


Ele cobriu minha boca com um beijo profundo, quente e erótico.


– Eu ainda tenho uma programação pornô completa na minha cabeça para realizar, você não pode dizer que está acabada quando nem começamos a noite. – Ele tinha diversão na voz, mas a luxúria em seus olhos mostrava a veracidade de suas palavras. – Quero fo/dê-la de todos os jeitos possíveis, Dulce, eu não penso em outra coisa.


Não havia no mundo afrodisíaco mais eficaz do que as promessas sujas de Christopher. Ele ficou de pé, arrancando a única peça que me impedia de vê-lo em toda a sua glória, e arfei com a visão de seu pa/u grande e grosso, as veias salientes saltando por seu comprimento.


– E eu quero dar pra você de todas as maneiras que quiser me comer. – Ergui meu rosto até encontrar o dele e suguei seu lábio inferior, pressionando-o entre meus dentes, depois percorri a língua por toda a extensão, meu gosto ainda estava nele. – Mas não apenas esta noite, eu quero você dentro de mim todos os dias.


– Nunca duvide do meu amor, Dulce. Eu estive perdido sem você durante todo esse tempo, mas foi a certeza de que estaríamos assim outra vez que me manteve são. – Christopher deslizou sobre o lençol, ajeitando-se entre minhas pernas. – Você sempre foi o meu último pensando antes de dormir e o primeiro ao acordar, eu fechava os olhos e te via nua, se contorcendo de prazer e gemendo meu nome. – Ele acariciou o membro com a mão. – Eu me acabei de tanto me masturbar pensando no que fizemos juntos e imaginando tudo o que ainda viveríamos, fantasiei mil maneiras de te fo/der e quero realizar todas elas. – Revelou com a voz rouca antes de acariciar a ponta de seu pa/u na minha entrada úmida, esfregando a glande em meu clitóris e entrar de uma vez, preenchendo-me com toda sua magnitude.


– Oh Chris. – Eu gemi, incapaz de pensar em alguma coisa e rebolei contra ele, que permanecia imóvel.


– Você é tão apertada e molhada! Minhas memórias nem de longe lhe fizeram jus. – Christopher começou a se mover, lentamente, seu membro deslizando mais fundo a cada estocada. – Por/ra de mulher perfeita do cara/lho. Eu passei o inferno quando ficamos separados, mas essa boc/eta quente nunca saiu da minha cabeça, ela fod/ia comigo todo maldito dia e eu sobrevivi para ter a chance de fo/dê-la outra vez.


– Fo/da-a Christopher. – Choraminguei enlouquecida de prazer, movendo os quadris buscando libertação. – Como quiser.


Ele jogou a cabeça para trás e rugiu feito um animal, saindo quase por completo e entrando de novo numa estocada bruta que me chacoalhou por inteira e me fez soltar um grito de prazer, movimentando-se mais forte e mais rápido a cada nova estocada, sua mão desceu até nossos sexos e tocou meu clitóris, massageando-o, eu me inclinei contra ele, pedindo por mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os sons de nossos corpos chocando-se um contra o outro, misturado aos gemidos eram como uma névoa de luxúria pairando sobre nossas cabeças. Meu orgasmo estava muito próximo, eu podia senti-lo chegar como uma onda devastadora, sibilei, implorando por mais. Christopher aumentou o ritmo, socando-me tão forte a ponto de me rasgar ao meio, a m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais