Fanfics Brasil - Capítulo 54 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 54

794 visualizações Denunciar


Os sons de nossos corpos chocando-se um contra o outro, misturado aos gemidos eram como uma névoa de luxúria pairando sobre nossas cabeças. Meu orgasmo estava muito próximo, eu podia senti-lo chegar como uma onda devastadora, sibilei, implorando por mais. Christopher aumentou o ritmo, socando-me tão forte a ponto de me rasgar ao meio, a mão que passeava por minha pele, agarrou um seio e ele torceu o bico sob seus dedos, e meu corpo se contraiu e explodiu em milhões de pedaços.


Cobrindo minha boca com um beijo sedento e afoito, ele deslizou para fora de mim e trilhou um caminho de beijos e lambidas do meu pescoço até o centro das minhas costas, fazendo-me ficar de bruços para ele.


– Empina essa bunda para mim, Dulce. – Eu ergui o corpo, me preparando para abrigá-lo outra vez. Christopher deu um tapa na minha bunda incendiando meu corpo instantaneamente. – Cara/lho, que gostosa! Essa visão é o paraíso, por/raaa.


Abrindo mais minhas pernas e inclinando-me sobre o colchão, ele enrolou meus cabelos em sua mão e puxou para trás quando seu pa/u me acariciou e entrou com força, numa estocada violenta e selvagem. Sua boca alcançou meu pescoço de modo que ele ficasse com o tronco sobre mim, e chupou a pele sensível enquanto movia-se vigorosamente. Eu gritava seu nome e implorava por mais, quando ele afrouxou o aperto em meu cabelo, para ter a mão sobre meu seio e estimular a carne intumescida, a mão firme na minha cintura continuava a me empurrar contra sua ereção.


– Eu estou quase lá. – Arfou louco, aumentando os movimentos na busca de seu prazer. – Não vou conseguir me segurar.


– Oh sim, isso, Chris... – Choraminguei. – Mais rápido... Oh, assim...


As palavras fluíam por mim, descontroladamente, senti seus dedos cravarem ainda mais fundo na minha pele, eu estava a beira de mais orgasmo avassalador.


– Por/ra, eu vou gozar.


Senti o membro inflar contra minha carne quando sua estocada final selvagem e brutal me quebrou, arrebatando-me e arrancando-me o ultimo fôlego quando o chamei ao gozar violentamente. Christopher urrou meu nome tão docemente que tive vontade de chorar ao ouvi-lo tão entregue, eu desabei sobre o colchão, languida, ainda sentindo seu líquido quente jorrar dentro de mim.


– Eu nunca vou me cansar disso. – Ele disse quando caiu na cama ao meu lado. Seu sorriso era tão perfeito que senti meu coração falhar por algumas batidas. – Eu te amo, Dulce.


– E eu amo você, Christopher.


Ele me arrastou de encontro ao seu corpo rijo, eu me aconcheguei ao seu peito brilhando de suor, ouvindo suas batidas frenéticas. Eu queria morar naquele abraço, longe de toda negatividade e maldade do mundo, gostaria de viver a vida que os braços de Christopher me permitiam sonhar.


– Eu preciso de um banho. – Ele disse depois de um tempo em silêncio, eu estava quase adormecendo. – Você vem?


– Huummm.


– Você está dormindo? – Ele perguntou divertido.


– Descansando os olhos.


– Está cansada, bebê?


– Exausta. Não tenho culpa, você estava insaciável. – eu sorri de maneira letárgica. – Isso é muito mais do que tive em muitos anos.


Ele fez uma careta, mas o brilho perveso da zombaria estava lá.


– Quer dizer que escolheu um noivo que não dá no couro? – O deboche podia ser percebido há quilômetros de distancia. – Que grande figurão esse cara. E pensar que eu estava preocupado achando que ele poderia ter alguma vantagem sobre mim. – Christopher sorriu presunçoso. – Um homem que não sabe como satisfazer sua mulher, é qualquer coisa, menos um homem.


– Então você é o maior de todos os homens Christopher Uckermann, porque eu estou completamente satisfeita, e cansada, malditamente cansada.


Ele capturou meus lábios em um beijo rápido, murmurou para que eu recarregasse minhas energias para mais tarde e levantou-se, me agraciando com a visão esplendorosa de seu belo e avantajado traseiro. Ele era pura perfeição, parecia ter sido esculpido por deuses. Segui seu andar relaxado até o banheiro e suspirei, não tinha como voltar atrás, eu estava profundamente envolvida com Christopher novamente. No entanto o meu maior espanto foi o fato de falar sobre Paco sem nenhum ressentimento ou aflição, não era da minha índole ser ingrata, mas diante do que eu sentia por Chris, meu noivado parecia uma grande piada de mau gosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fiquei encarando a porta por onde Christopher havia desaparecido, como se as respostas para minhas questões tão complexas fossem brotar da madeira branca a qualquer momento, no entanto, sabia que de nada adiantava ficar ruminando sobre minhas escolhas, estivessem elas certas ou erradas, eu lidaria com as consequências dos meus atos como toda mulher adulta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais