Fanfics Brasil - Capítulo 55 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 55

456 visualizações Denunciar


Fiquei encarando a porta por onde Christopher havia desaparecido, como se as respostas para minhas questões tão complexas fossem brotar da madeira branca a qualquer momento, no entanto, sabia que de nada adiantava ficar ruminando sobre minhas escolhas, estivessem elas certas ou erradas, eu lidaria com as consequências dos meus atos como toda mulher adulta e decidida. E se as coisas ficassem muito ruins, eu ainda poderia fugir para qualquer ilha paradisíaca, não pude conter o sorriso quando pensei nessa possibilidade, as ideias loucas de Christopher sempre floresciam em mim com uma naturalidade assustadora.


Ouvindo água do chuveiro correr através das paredes, imaginei o quão solitário ele poderia estar durante o banho e o sono se esvaiu como fumaça, dando lugar a chama ardente da excitação, ignorei o cansaço e prazerosa dor entre as pernas, entrando no banheiro sorrateiramente. Ele estava distraído, olhando através do vidro que ficava na altura de sua cabeça do lado oposto a porta, estaquei na entrada, apreciando suas costas largas, os músculos definidos por sua extensão, o traseiro glorioso e suas pernas grossas, Christopher era deslumbrante, eu nunca me acostumaria com sua beleza.


– Gosta do que vê? – Sua voz parecia um gemido rouco.


– Muito! Você é uma visão e tanto, Christopher Uckermann, – Ficando de frente para mim, vi que estava duro outra vez, senti a respiração acelerar e a boca salivar, queria tanto senti-lo em meus lábios. – E tem uma comissão de frente impressionante, mas acho que já sabe disso.


– O que importa é o que você acha e se está satisfeita com isso, eu também estou. – Eu poderia morrer com aquele sorriso de lado. – Entra.


Christopher ordenou, esticando a mão em minha direção, eu não protestei quando a alcancei.


– Achei que gostaria de uma companhia. – Esclareci, me sentindo tímida de repente, possivelmente pelo tom imperativo em sua voz. Chris não fazia o tipo dominador, mas podia ser muito intimidante quando queria.


– Não precisa explicar, estou contente por estar aqui comigo. – respondeu carinhoso, sua palma molhada encostando-se à minha bochecha. – Tomar banho com você é sempre um prazer.


Christopher inverteu nossas posições de modo que meu corpo ficasse debaixo dos jatos de água deliciosamente quente.


– Na próxima vez estaremos numa banheira. – Ele disse me puxando em sua direção, nossos corpos molhados se chocaram e sua ereção roçou meu ventre de maneira tentadora, me incendiando por inteira. – Faça isso de novo e irei fo/dê-la outra vez.


Seu hálito quente estava tão próximo que era como uma carícia.


– Fazer o quê?


– Gemer como se quisesse ser comida até a completa exaustão.


– Não posso evitar, pois é exatamente o que eu quero. – Eu era nada mais que uma massa derretida em seus braços.


A água parou de correr quando nossos lábios explodiram em um beijo sedento, suas mãos estavam em todos os lugares do meu corpo, deixando em brasas cada pedacinho que ele tocava. Eu gemi quando Christopher me pressionou contra a o azulejo frio, abaixando-se para alcançar minha pele sensível, seus dedos abrindo caminho para fo/der aquele ponto com a língua quente e habilidosa. Com um movimento rápido ele suspendeu minha perna direita, encaixando-a sobre seu ombro, de modo que estava totalmente exposta diante de sua boca, sua língua voltou a me torturar enquanto investia os dedos na minha abertura com rapidez e precisão, eu agarrei seus cabelos desesperada, gemendo seu nome e convulsionando contra a parede fria quando atingi o clímax.


– Por/ra você vai acabar me matando, gostosa.


Segurando-me com firmeza entre os braços, Christopher me ergueu de modo qu nossos corpos se encaixassem perfeitamente, beijando-me apaixonadamente enquanto esfregava seu pa/u em minha entrada sensível, ele arremeteu contra mim em um único impulso, preenchendo-me até o fundo, construindo rapidamente outra sensação de inigualável êxtase provocado por seu membro rijo alargando-me inteira, as estocadas lentas ficaram mais lentas quando sua boca caiu para o meu pescoço, mordendo e chupando a pele molhada, enlouquecida, pedi por mais e ele obedeceu, movimentando-se ainda mais rápido e mais forte contra mim, seus gemidos abafados levando-me ao limite do prazer, arfando seu nome e me entregando a completa satisfação. Tão logo ele jogou a cabeça para trás, urrando como um animal selvagem, seu pa/u pulsando e explodindo líquido quente dentro de mim, nossos corpos saciados ondulando jutos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terminamos nosso banho entre beijos e carícias, desfrutanto de nossos corpos sem pressa, curtindo cada momento como se fosse o primeiro e único. Christopher cuidou de mim como se eu fosse a pedra mais preciosa do mundo, antes de nos aninharmos na confortável king size com cheiro de lavanda e cairmos em um sono profundo. Eu adormeci com um enorme sorriso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais