Fanfics Brasil - Capítulo 56 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 56

530 visualizações Denunciar


Terminamos nosso banho entre beijos e carícias, desfrutanto de nossos corpos sem pressa, curtindo cada momento como se fosse o primeiro e único. Christopher cuidou de mim como se eu fosse a pedra mais preciosa do mundo, antes de nos aninharmos na confortável king size com cheiro de lavanda e cairmos em um sono profundo. Eu adormeci com um enorme sorriso nos lábios, relembrando sua promessa em aproveitarmos ainda mais a manhã seguinte, nunca a realidade fora tão melhor do que um sonho. Quando acordei a cama estava vazia, mas seu cheiro vinha de todo lugar, envolvi meu corpo em um lençol e me arrastei sonolenta até o banheiro, olhando-me no espelho para ver uma mulher completamente saciada e feliz. Eu tinha o cabelo num emaranhado selvagem e um brilho nos olhos que dizia exatamente o que tinha feito na noite anterior, eu realmente gostava do que via.


Um arrepio correu meu corpo quando o frio da manhã veio de encontro a mim logo que passei pela porta do chalé entreaberta, um sorriso se desenhou em meu rosto quando o vi sentado de pernas cruzadas na grama em um ponto mais afastado. Christopher estava sem camisa e de olhos fechados, meditando, sem dúvidas eu poderia ficar horas observando-o em silencio, babando por toda sua beleza que me afetava feito um terremoto, mas não tive muito tempo para isso, Chris logo abriu seus olhos castanhos brilhantes em minha direção e sorriu seu sorriso de parar o trânsito, lançando correntes elétricas fatais para o meu pobre coração. Tive que me apoiar no batente para não demonstrar como estava derretida com sua aparência devastadora, enquanto ele caminhava elegantemente até mim.


– Bom dia! – Ele disse com a voz rouca, enlaçando minha cintura com os braços musculosos, puxando-me em sua direção e beijou minha boca carinhosamente. – Dormiu bem?


– Como há muito tempo não dormia.


– É bom saber disso. – Ele apertou meu quadril. – Você estava tão linda, eu não tive coragem de acordá-la.


– Deveria ter acordado. – Disse sugestiva.


Christopher grunhiu, mordiscou meu pescoço e depois percorreu meu ombro com beijos quentes e molhados. Eu estava com fome, mas poderia me satisfazer de outra coisa antes de comer comida de verdade.


– Acho que não precisamos mais disso. – Ele se desfez do nó que sustentava o lençol e uma poça branca se formou em meus pés.


– Christopher!


– Não há com que se preocupar, somos apenas eu e você, meu amor.


Olhei ao redor preocupada, a adrenalina de fazer amor em público e a possibilidade de sermos pegos invadindo meus sentidos, éramos pessoas públicas, se alguém nos visse nessa situação seria um escândalo de proporções catastróficas, no entanto quando suas mãos envolveram meus seios num toque provocante eu sabia que não teria forças para negar, qualquer coisa valia a pena para tê-lo em mim novamente. A excitação crescia ainda mais e fizemos amor, conectados a natureza, sobre o deck de madeira, o chão coberto apenas pelo lençol que uma vez escondeu minha nudez. Trocando juras de amor e nos movimentado de maneira sedenta, encontramos o ápice juntos e caímos para o lado, ofegantes, ouvindo apenas nossas respirações aceleradas e a água da cachoeira correndo.


– Valeu a pena? – Christopher perguntou sério, apoiando a cabeça nas mãos.


– Como? Não entendi a pergunta.


– Se alguém descobrisse que estivemos juntos esta noite. – Ele esclareceu. – Você diria que valeu a pena?


Eu toquei seu rosto.


– Sim. Eu com certeza diria que valeu a pena. Por você, pelo nosso amor, sempre valerá a pena.


Eu toquei seus lábios delicadamente com os meus. Christopher pareceu relaxar, mas seus olhar ainda era escuro, eu sabia que alguma coisa estava errada, mas não o pressionei, não saberia o que falar para aliviar sua expressão e depois do que pareceu uma eternidade ele disse:


– Nosso beijo está por todo lado. Sites, revistas e jornais. Todos sabem que estamos juntos, Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei estática. Ao mesmo tempo em que esperava que isso pudesse acontecer, não estava preparada para a enxurrada de emoções que essa informação traria consigo. Pensei em Paco, em como ele reagiria vendo-me beijar Christopher, meu ex-namorado por quem eu era loucamente apaixonada. Uma coisa era terminar o noivado, conversar de forma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais