Fanfics Brasil - Capítulo 57 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 57

477 visualizações Denunciar


Fiquei estática. Ao mesmo tempo em que esperava que isso pudesse acontecer, não estava preparada para a enxurrada de emoções que essa informação traria consigo. Pensei em Paco, em como ele reagiria vendo-me beijar Christopher, meu ex-namorado por quem eu era loucamente apaixonada. Uma coisa era terminar o noivado, conversar de forma amistosa, outra muito diferente era ter sua noiva beijando o ex por quem ela jurou nunca mais se aproximar. Pensei nos meus pais, eles não eram amáveis com Paco como eram com Christopher, mas duvido que gostariam de ler uma nota dizendo que eu tinha voltado com meu ele enquanto estava noiva de outro. E pensei nos fãs, principalmente aquelas que torciam por nosso amor. Meu corpo tremeu por inteiro. Nós não teríamos mais um segundo de paz.


– Como isso aconteceu? – Perguntei num fio de voz. Christopher me encarava sério, havia uma ruga em seu rosto e meu coração parou de bater por um instante. Eu não queria que isso estivesse acontecendo, de jeito nenhum.


– Honestamente, eu não sei. Hoje de manhã eu liguei o celular e recebi milhares de mensagens, a maioria querendo saber se tínhamos voltado e poucos perguntando se estávamos bem com tudo isso. – Seu olhar estava longe. – Eu sinto muito, Dulce.


– Sente muito? – ironizei. – Não acho que sinta! Você sabia disso tudo e não me contou nada, escondeu esse pequeno detalhe de mim só para se satisfazer outra vez! Christopher eu estou NOIVA! – Ergui meu anel em sua direção. – O que as pessoas vão pensar de mim? Será que não enxerga a gravidade disso tudo?


Fiquei de pé, consciente da minha nudez e me senti envergonhada demais. Corri para dentro, esbravejando e prendendo o choro enquanto procurava minhas roupas para sair logo daquele pesadelo.


– Eu trouxe roupas para você, estão na bolsa. – Christopher estava vestido com a mesma calça de algodão de antes, apoiado ao batente da porta. – Você tem duas opções.


Ele disse tranquilamente e ergui uma sobrancelha esperando o que viria, pegando sua blusa da noite anterior e vestindo.


– Você pode assumir tudo o que fizemos e o que sentimos.


– Não, Christopher, desse jeito não.


– E não era isso que você queria fazer ontem? – Ele rebateu e eu fiquei em silêncio, encarando minhas unhas do pé. – Certo. Então sua única alternativa é pôr a culpa em mim. Diga que eu te agarrei e te beijei a força.


Levantei a cabeça na velocidade da luz para encará-lo e para meu total espanto ele falava sério.


– Você ficou louco? Jamais poderia culpá-lo por isso, as pessoas vão acusá-lo de coisas horríveis. – Meu coração ficou apertado e lágrimas embaçaram minha visão. – Não é justo com você.


Christopher diminuiu o espaço entre nós com passos firmes, segurando meu queixo delicadamente, ele beijou minha testa e sorriu.


– Vale a pena me arriscar. – Disse num sussurro. – Por você e pelo nosso amor eu faço tudo.


– Christopher, não.


– Dulce, eu não me importo com a imprensa, sobre o que vão falar de mim, a única coisa que me interessa é o que você pensa e se não está preparada para assumir as coisas desse jeito, eu preciso respeitá-la e arrumar essa confusão de alguma maneira.


Meus olhos estavam ardendo com a vontade eminente de chorar.


Eu disse que encararia isso como uma mulher de verdade, uma digna de receber o amor de um homem tão especial como Christopher. E quando nos beijamos eu sabia dos riscos, era praticamente certo que alguma foto vazaria para as revistas sensacionalistas que viviam às custas das coisas que fazíamos ou deixávamos de fazer, eu assumi esse risco quando o beijei na noite anterior, não era certo deixá-lo assumir a culpa por um momento em que nós dois estávamos em comum acordo. E da mesma maneira que tinha muito a perder, ele também tinha... Chris era tão exposto à mídia quanto eu, ele nunca tinha se envolvido em nenhuma polêmica.


– Não sabia como reagiria quando descobrisse toda a situação. – Falou, coçando a nuca desconfortável. – Mas estou disposto a assumir a culpa se isso realmente for uma questão para você. Eu pensei muito e essa noite foi uma das melhores da minha vida, eu não me arrependo de nada, isso me torna um culpado perfeito. Vale a pena, Dulce, por você vale muito a pena.


– Você faria isso por mim?


– Faria qualquer coisa por você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Qualquer coisa? – Sim. Christopher havia me ensinado tantas lições valiosas e esta foi a maior de todas, a generosidade, cumplicidade e o amor que moravam dentro daquele ser humano incrível transbordavam por todos os seus poros, refletindo em suas ações, por menores que elas pareciam ser. Eu não era digna de ser amada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais