Fanfics Brasil - Capítulo 58 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 58

848 visualizações Denunciar


– Qualquer coisa?

– Sim.

Christopher havia me ensinado tantas lições valiosas e esta foi a maior de todas, a generosidade, cumplicidade e o amor que moravam dentro daquele ser humano incrível transbordavam por todos os seus poros, refletindo em suas ações, por menores que elas pareciam ser. Eu não era digna de ser amada tão profundamente por um homem especial como Christopher Von Uckermann, ele era pura luz e eu era a escuridão da noite, ele era positivo e sonhador enquanto eu era pessimista e neurótica.

Suportamos muitas coisas ruins, momentos tão difíceis que eram impossíveis relembrá-los e não querer se fechar em um casulo. Escondemos nossos sentimentos, fugimos de fotógrafos, representamos papéis que não tinham nada a ver com o que estávamos vivendo, conhecemos outras pessoas, quebramos promessas, magoamos um ao outro e perdemos um filho que era muito amado, mas Christopher nunca me abandonou, ele continuava aqui enquanto eu empurrava um mundo de coisas ruins sobre seus ombros, por amor ele estava disposto a manchar sua reputação imaculada para limpar meu nome. E eu não permitiria isso, estava na minha vez de lutar pelo nosso amor.

– Você pegou meu celular? – Perguntei em uma fachada de despreocupação, embora meu coração estivesse acelerado. Chris ergueu a sobrancelha, intrigado.

– Sim, está na mesa na lateral da cama, eu o encontrei debaixo do banco do carona esta manhã.

Ele apontou para a mesinha rústica que ficava próxima a cama e vi que o aparelho estava carregando. Oh Chris, sempre tão atencioso.

– Obrigada.                                                                                   

Desconectei o aparelho do cabo, passando por ele que me observava atentamente, dirigindo-me até a porta, a tela ganhou vida e as mensagens começaram a pipocar assim como aconteceu com Christopher, ignorei todas elas, sem exceção, me preocuparia com as consequências depois, meu foco principal era o homem magnífico que me olhava como se eu fosse doida ou coisa parecida, talvez eu realmente estivesse enlouquecendo, mas esta era eu cuidando do que eu amava. Palavras começaram a se formar em minha cabeça enquanto tirava uma foto da paisagem absurdamente linda para subir nas minhas redes sociais. A legenda era improvisada, mas significava muito.

– Pronto. – Disse com um sorriso nos lábios.

– Dulce. – Sua voz era receosa, preocupada. – Você não fez o que eu penso que fez, não é?

– Chris, eu faria qualquer coisa por você.

Ele diminuiu o espaço entre nós, pressionando o corpo contra o meu.

– Você é doida, mulher? – Havia ternura em sua voz, mas seu semblante era impassível.

– Sou. Doida por você. – Estendi o celular para que ele pudesse ler meu pequeno texto.

 

"O destino trouxe de volta a parte que me faltava,

A dor não foi suficiente para apagar o que sentimos.

Sua voz me encontrou onde a esperança não alcançava.

Buscando em outros olhos a paz que vem do ti.

Bastou um reencontro para nos transportar ao passado.

Sem querer e sem poder, eu me perdi,

Num beijo tão esperado para selar nosso amor

Nossas almas voltaram a se unir."

 

– Você não deveria ter feito isso. – Ele disse irritado, devolvendo-me o celular.

– Por que você pode se expor e eu não? – Recuei, com as mãos na cintura. – Eu tenho tanto direito de defendê-lo como você tem a mim.

– Não, você não tem! Essa atitude só denegriu a sua imagem.

– Eu não te entendo, Christopher, você me deixa confusa e exausta! O que queria que eu fizesse? Dissesse ao mundo que você me roubou um beijo e o atirasse aos lobos? Bom, aqui vai uma notícia para você: EU NÃO SOU ESSE TIPO DE MULHER!

– Merda. Você não entende? Eu queria proteger a mulher que eu amo! Por/ra é tão difícil assim entender que se você estiver mal eu também ficarei? Preocupa-me o que a mídia irá falar e como você lidará com toda essa exposição negativa. – Ele bagunçou o cabelo num gesto nervoso. – Você teve que recorrer a remédios controlados por duas vezes, uma terceira seria ruim, Dulce, muito ruim.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ah Meu Deus. Christopher estava pensando na minha saúde mental. Eu não tinha pensado nisso. Ele sempre me surpreendia, seu cuidado comigo era além do que eu poderia entender, mas esta era sua maneira de amar e proteger. Eu pensei por um instante, pesando suas palavras, mas não tinha medo de me chafurdar nas consequências daquela foto, meus f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais