Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
– Eu creio que todas entenderam que nada daquilo foi real, era uma novela e Diego e Roberta eram apenas os personagens na ficção e nada mais que isso. Nunca ouve motivo para todas essas especulações. – Adotei a postura mais séria e o tom mais sóbrio que consegui.
– Sim, e por sermos bons amigos e também atores, todos pensavam que os beijos, a química e o desejo eram reais – emendou – Mas nenhum namoro, só éramos muito próximos na época da novela.
– Eram próximos? Vocês não se falam mais?
– Bom, com alguns continuamos mantendo o contato e outros nem tanto – explicou sucinto – Eu ainda mantenho o contato com os meninos e às vezes com Anahí.
– E você Dulce, ainda fala com alguém da banda?
– Christian e Poncho.
– Então eu promovi um reencontro entre Roberta e Diego? Faz quanto tempo que vocês não se viam?
– Dois anos. – Christopher respondeu sem rodeios.
Eu não sabia que fazia tudo isso, mas não fiz cara de surpresa quando ele respondeu de imediato, se bem que, como ele sabia disso? Estava contando ou algo do tipo?
– Agora falando da banda, qual a música preferida de vocês?
– Este Corazón.
Fiquei surpresa com resposta, girando lentamente o corpo em sua direção e erguendo uma sobrancelha de leve em uma pergunta tácita, ele respondeu com um singelo levantar de ombros. O misto de sentimentos fazendo cócegas no estômago.
– Este Corazón, por quê? – Gabi deu voz aos meus pensamentos.
Só nós dois sabíamos como aquela música era especial e toda a história existente por trás de cada acorde. Este Corazón era a nossa canção, o momento em que nos permitíamos estar realmente próximos em frente às câmeras. Era a verdade sendo revelada diante de milhares de testemunhas sem reservas, só amor e cumplicidade, ninguém poderia nos atrapalhar.
– Gosto da melodia, a letra é bonita. É uma boa musica. – Senti o rosto corar ao me dar conta de que seu olhar estava sobre mim.
– E você Dulce, que musica do RBD mais gosta?
– Inalcanzable. Sempre mexeu comigo. – Eu poderia concordar com Christopher e dizer que Este Corazón também era uma das minhas musicas favoritas, mas não poderia admitir para o mundo o verdadeiro motivo que me fazia amá-la tanto. Ele era o motivo.
– Vocês podem cantar um trecho de Este Corazón?
Não! De jeito nenhum!
– Sim. Claro.
Ele se colocou de pé no mesmo instante, o pavor me atingindo como um raio, desconcertando todos os meus sentidos. Christopher estendeu suas grandes mãos em minha direção e sem saída segurei-as, o leve toque fazendo minha pele vibrar pela eletricidade que ele emanava, eu não suportaria aquela proximidade...
Quando a batida começou uma dor quase física cresceu dentro de mim, era como se estivesse de volta ao passado, fascinada por seu magnetismo outra vez. Mesmo tentando evitar a todo custo me vi procurando seu olhar, a vontade de tê-lo por perto se tornando urgente. Ele me admirava com a mesma intensidade de antes, o brilho fascinado correu por meu rosto e o calor que ele emanava era tão forte que jurava estar sendo tocada por ele, eu podia senti-lo marcar cada centímetro do meu corpo mesmo com a distância que mantínhamos um do outro. Nossos olhares se sustentaram por alguns instantes, deixando o passado se fazer presente naquele breve momento, como se nossa história ainda estivesse viva e nosso amor ainda fosse real.
Mas não era. Pensando com clareza e sentindo uma vergonha terrível crescer em minhas entranhas por me deixar levar outra vez pelo fascínio adolescente que sentia por Christopher, me posicionei um pouco atrás dele quando a primeira estrofe fora cantada por sua deliciosa voz. Meu coração batia tão forte contra o peito que quase perdi o compasso ao tentar acompanhá-lo na parte em que cantávamos juntos, minha voz estava embargada e tive que me esforçar muito para não desabar.
E aí, gostou do capítulo? Comente aí em baixo dizendo o que achou.
Beijos,
@siguevondy
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher me procurou exatamente como nos shows. O olhar como uma carícia lenta e dolorosa sobre minha pele, desnudando meus sentimentos e alma, eu fui atraída como mariposa para luz quando me aproximei completamente arrebatada pelo efeito que ele exercia sobre mim. Eu não podia mais esconder as emoções nublando meu olhar. Estávamo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.