Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Ah Meu Deus. Christopher estava pensando na minha saúde mental. Eu não tinha pensado nisso. Ele sempre me surpreendia, seu cuidado comigo era além do que eu poderia entender, mas esta era sua maneira de amar e proteger. Eu pensei por um instante, pesando suas palavras, mas não tinha medo de me chafurdar nas consequências daquela foto, meus fãs com certeza entenderiam e me apoiariam quando soubessem a verdade, minha família também ficaria comigo e principalmente Christopher, ele estaria ao meu lado, agora mais do que nunca. Eu ficaria bem.
– Droga, desculpe-me Chris. Eu não pensei por esse lado.
– Eu estou feliz que me assumiu, esperei por isso durante muito tempo, mas seria muito mais inteligente da sua parte dizer que agi por impulso ontem e te agarrei porque estava irresistível? – Ele sorriu, diminuindo a tensão no ar. – Seria algo fácil de engolir, bastava mostrar algumas fotos suas e pronto, eles entenderiam os motivos que me fizeram beijá-la a força.
– Não, Christopher! Por Deus. Vivemos outros tempos e um homem pressionando uma mulher a fazer o que não quer é totalmente inaceitável e é crime!
– Huh! Certo. Você tem razão. Meu pensamento foi totalmente machista e inapropriado. Obrigado por pensar em mim. – Christopher passou as mãos pela minha cintura, puxando-me de encontro a ele. – E além de linda, você é corajosa pra cara/lho e somos eu e você contra o mundo.
– Você não está irritado por eu ter exposto nossa reconciliação?
– Talvez sim. – Ele disse com os olhos brilhando. – Como vou manter minha fama de mulherengo agora que estamos juntos?
Bati em seu ombro e ele sorriu ainda mais.
– Não seja idiota ou eu te mato.
– Nossa, que bravinha essa fada. – Ironizou, mordiscando meus lábios. – De verdade, eu não poderia estar mais feliz com a sua atitude. Tudo o que eu quero é ficar com você em paz, sem precisar nos esconder e mentir. Talvez até possa levá-la para jantar e caminharmos de mãos dadas na rua.
– Uau! Isso seria um grande avanço. – Eu ri.
– Seria mesmo.
Christopher beijou-me intensamente, sua boca desenhando um caminho longo e delicioso até o vale dos meus seios, seus lábios se contorceram em um sorriso sensual quando afastou o tecido e sugou com força a carne macia, deixando sua marca possessiva. Suas mãos subiram do meu quadril a nuca, uma agarrando e puxando o cabelo para trás e a outra mantendo a pele exposta e imóvel, ele passou a língua lentamente, arrepiando todo o meu corpo, antes de mordiscar e chupar com vontade.
– Diga a ele que fui eu quem deixou essa marca em você, o único capaz de virar sua cabeça e deixar essa boc/etinha saciada. – Ele sussurrou em meu ouvido com a voz rouca, para em seguida cobrir minha boca com um beijo feroz.
Não tive tempo de protestar sobre sua atitude infantil e possessiva, suas mãos grandes e habilidosas já estavam por todo lado me apertando e me excitando, e a vontade de estar com ele mais uma vez incendiava meu corpo. Eu o desejava tanto que meu peito doía com a ideia de não poder tê-lo a todo instante dentro de mim.
– Por/ra,você é gostosa demais, eu não consigo parar.
– Não pare. – Ronronei.
Seus lábios se chocaram contra os meus ainda mais famintos que antes, nossas línguas duelavam para saciar o desejo incandescente que crescia dentro de nós.
– Mer/da. Eu. Preciso. Manter. As. Mãos. Longe. De. Você – Falou pausadamente, dando alguns passos para trás – Olha como você me deixa, Dulce – Apontou para o gigantesco volume sob sua calça. – Nós precisamos conversar antes de voltarmos para cidade... Se vista com uma roupa... Maldita mulher que fica perfeita até de burca. Apenas tire minha camisa e ponha a roupa que trouxe para você, por favor, vou pedir o café para nós dois.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sua carranca era fofa e sexy. E mesmo a contragosto eu precisava admitir que ele estivesse certo, nós tínhamos muito a resolver antes de termos todos os repórteres e paparazzis em nosso encalço quando chegássemos em casa. Tomei um banho rápido e gelado, mas mesmo assim eu continuava com o semblante selvagem e devasso. Chris havia sep ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.