Fanfics Brasil - Capítulo 60 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 60

25 visualizações Denunciar


Sua carranca era fofa e sexy. E mesmo a contragosto eu precisava admitir que ele estivesse certo, nós tínhamos muito a resolver antes de termos todos os repórteres e paparazzis em nosso encalço quando chegássemos em casa. Tomei um banho rápido e gelado, mas mesmo assim eu continuava com o semblante selvagem e devasso. Chris havia separado uma muda de roupa para mim, e eu não poderia reclamar de toda sua atenção aos mínimos detalhes apenas amá-lo com mais força ainda. Vesti o jeans e a blusa que ele me trouxe, fiz um coque alto e limpei os vestígios de maquiagem que restaram da noite anterior, eu parecia apresentável, mas os brilhos nos olhos estavam de volta, assim como uma adolescente apaixonada.


Christopher sorriu quando apareci em seu campo de visão, erguendo os olhos castanhos quentes e intensos em minha direção, passeando preguiçosamente pelo meu corpo. Ele parecia feliz e tranquilo arrumando a mesa para nós e aquele gesto tão casual aqueceu meu coração.


– Como posso evitar por as mãos em você se está mais linda a cada minuto que passa?


– Não evite.


– Ah Dulce... – Suspirou passando a mão pelo rosto e depois pousando-a no encosto da cadeira. – Acho melhor você se sentar e parar de me provocar antes que eu te prenda neste quarto e desista de ser o cara bonzinho.


Os seus olhos diziam outra coisa, mas obedeci e sentando-me na cadeira que ele segurava. Num movimento galante ele me deslizou para frente e depositou um beijo doce na minha testa, contornando a mesa redonda para ocupar o lugar a minha frente. Eu poderia ter morrido de felicidade naquele exato momento, mas mantive o sorriso sereno no rosto e guardei aquele simples acontecimento pra mim. Meu Christopher havia retornado para minha vida da noite para o dia e era como se nunca tivéssemos nos separado, tudo continuava igual. Nosso amor havia resistido durante esses anos, em meio a todo pesadelo que nossa vida havia se tornado.


– Espero que goste.


Disse em um tom de desgosto, apontando para a infinidade de pães, frutas e bolos sobre a mesa. Eu analisei suas escolhas e tinha um pouco de tudo, provavelmente estava em duvida sobre o que eu iria gostar e mais uma vez seu cuidado me deixou sem palavras. Christopher serviu café na xícara de porcelana branca que estava assentada sobre o pires a minha frente e derramou uma pequena quantidade de suco de laranja em uma taça de cristal, partiu uma fatia generosa de bolo que parecia ser de coco depositando em seu prato e olhou para mim.


– Eu não sei exatamente o que você anda comendo no seu dia a dia, então pedi tudo o que estava disponível – ele disse como se estivesse envergonhado por admitir aquilo – Se quiser mais alguma coisa posso providenciar.


– Não, Chris, está tudo maravilhoso, obrigada – eu disse sem deixar de conter o sorriso diante de seu nervosismo – Hum... Esse bolo está com uma cara ótima.


Ele cortou um pequeno pedaço do que estava em seu prato oferecendo-me, eu avancei sobre a mesa e aceitei de bom grado, experimentando a sensação única de estar sendo mimada por Christopher Uckermann. O gosto era diferente, mas não era ruim. Ele me estudou ansioso e eu acenei com a cabeça enquanto mastigava, afirmando que tinha gostado. Ele se animou e puxou uma conversa sobre os benefícios da alimentação saudável, e parecia ter estudado bastante sobre isso ao longo dos anos, porque sabia de tudo um pouco. Depois de falarmos sobre comida, perguntei sobre o prêmio que ele tinha ganhado na noite anterior, sentindo-me embaraçada por não saber muito sobre seus projetos recentes, e com brilho de prazer nos olhos ele me explicou que produziu o tema de uma de suas séries e o arranjo tinha ficado entre as três melhores do ano, eu fiquei tão orgulhosa que pensei que meu coração fosse explodir. Fiquei sabendo que também estava prestes a começar as gravações de uma comédia romântica para Netflix, e em breve lançaria mais um projeto com foco em responsabilidade social. Ele tinha uma visão incomum sobre muitas coisas e isso era admirável.Lutava por aquilo que acreditava.


 Christopher era um transformador de vidas, e ele havia transformado a minha de tantas maneiras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu estava suspensa, em um mundo nosso, desfrutando da companhia do homem dos meus sonhos e me sentindo a mulher mais feliz do mundo, mas não demorou muito para que nossa bolha cor de rosa estourasse e a realidade nos despertasse com um balde de água fria, a culpa vinha em minha direção como um carro desgovernado. O nome de Paco, que novamente havi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais