Fanfics Brasil - Capítulo 61 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 61

645 visualizações Denunciar


Eu estava suspensa, em um mundo nosso, desfrutando da companhia do homem dos meus sonhos e me sentindo a mulher mais feliz do mundo, mas não demorou muito para que nossa bolha cor de rosa estourasse e a realidade nos despertasse com um balde de água fria, a culpa vinha em minha direção como um carro desgovernado. O nome de Paco, que novamente havia sido empurrado para bem longe de mim, estava explodindo e brilhando na tela do meu celular, sentindo o estômago revirar e a vontade de chorar pinicando minha visão, cobri o rosto com as mãos querendo cavar um buraco e sumir. Pude sentir os olhos dele sobre mim, mas me recusei a encontra-los, me sentia uma covarde. Deixei a ligação cair na caixa postal.


– Você está bem? – Perguntou-me com o tom de voz aborrecido.


– Acho que sim. Mas preciso ir para casa. – Respondi num fio de voz, sem fitá-lo. Sentia-me embaraçada demais por estar naquela situação. – Será que você pode me levar de volta para a cidade agora? Eu preciso buscar meu noi... Paco no aeroporto.


– Tudo bem, Dulce. – Expirou pesadamente, levantando-se da cadeira. – Eu sei onde estou me metendo, entrei nessa sabendo que está de casamento marcado, mas não posso evitar a raiva quando te vejo tão perturbada por uma ligação.


– Christopher, é complicado, você não entenderia.


– Explique-me. – Ele estava chateado, percebi por seus ombros tensos quando o vi parado de pé, com as mãos no bolso e olhando para além da janela.


– Eu dei minha palavra a ele, prometi que me manteria afastada de você e o magoei do único jeito que jurei não magoá-lo. – Minha voz era fraca, quase um sussurro. – Não quero entrar em detalhes, mas ele é importante para mim.


– Você não pensou nele quando subiu a foto nas redes sociais ou quando estava gemendo com meu pa/u enfiado dentro da sua boc/eta. E pelo o que sei, também sou importante para você e em nenhum momento hesitou em me magoar. – Ele tinha toda sua raiva direcionada a mim e me sentia um lixo, a pior das mulheres. – Então não me diga para entender, porque se estivesse na sua situação, não pensaria nem um segundo para escolhê-la.


– Não é questão de escolha, Chris. Meu coração é seu, mas sou grata a ele.


– Gratidão não lhe obriga a casar-se, seguir adiante com Paco é uma escolha! – Eu nunca o tinha visto tão chateado, sua expressão era impenetrável e obscura. – Eu estava esperando esse momento chegar, mas você parecia tão segura, dessa vez conseguiu me enganar, pensei de verdade que tudo poderia ser diferente.


– Eu não disse que ficaria com ele. – Disse por fim, mas sua expressão não se alterou.


– Existem coisas que não precisam ser ditas, elas ficam subentendidas pelo olhar, e esta com certeza é uma delas.


– Eu pensei que você tivesse mais confiança em mim, quer dizer, – sorri, nervosa – eu me arrisquei por você publicando a foto, o texto dizia tudo sobre nós.


– Suas musicas também dizem muito sobre nós e você continua pulando de galho em galho. – Ele estava me magoando por vontade, este era o lado amargo que eu conhecia muito bem, o que me empurrava para a escuridão quando estava chateado. – Já demos muitas declarações comprometedoras e depois voltamos atrás.


– Por que está agindo assim? – Perguntei deixando as lágrimas escaparem.


– Porque vai ser mais fácil lidar com a sua rejeição se estiver com raiva.


– Christopher, não diga isso. Eu não vou desistir de nós. Dou a minha palavra que terminarei com ele hoje mesmo. – Eu prometeria o possível e o impossível para vê-lo sorrir naquele momento tenso. Seu medo estava falando tão alto quanto o meu, mas dessa vez meu orgulho ficaria de lado e eu lutaria por nós. – Eu prometo.


Ele focou em um ponto atrás de mim, perdendo-se por alguns instantes. Queria tocá-lo, abraçá-lo e garantir que estava sendo totalmente sincera, não permitir que suas inseguranças estragassem nossa história outra vez, mas nada surtiria efeito até que eu estivesse aninhada em seu corpo nu sendo totalmente dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Caminhei em sua direção, incerta se ele receberia algum tipo de carinho, mas precisava sentir seu toque e ele tinha que ter certeza de que eu estava ali para ele. Não deixaria nenhuma dúvida nublar seu rosto másculo e perfeito, eu era dele desde sempre, ninguém poderia tirar isso de nós. Envolvi meus braços em sua cintu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais