Fanfics Brasil - Capítulo 62 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 62

543 visualizações Denunciar


Caminhei em sua direção, incerta se ele receberia algum tipo de carinho, mas precisava sentir seu toque e ele tinha que ter certeza de que eu estava ali para ele. Não deixaria nenhuma dúvida nublar seu rosto másculo e perfeito, eu era dele desde sempre, ninguém poderia tirar isso de nós. Envolvi meus braços em sua cintura, encostando a cabeça em seu peito,  pressionando-o forte contra mim, seu coração batia acelerado. Ele não se moveu por alguns instantes, mas sentia seu corpo relaxar sob meu abraço.


– Preciso que confie em mim, Chris. – Pedi numa súplica. – Por favor.


– Não parta meu coração outra vez, Dulce. – Suas mãos finalmente cercaram meus ombros e senti seu aperto firme contra mim, estava em casa outra vez. – Eu não suportaria vê-la no altar com outro, te juro. Se isso for adiante, será o nosso fim, o meu fim.


– Não, não, por favor, não diga isso. Nosso amor nunca morrerá. Eu te amo, Chris, para sempre.


– Eu também amo você.


Christopher deu um beijo demorado no topo da minha cabeça, e senti uma vontade incontrolável de chorar, parecia uma despedia de duas almas cansadas de sofrer. Mas não era pra ser assim, logo estaríamos vivendo a vida que sempre sonhamos, recomeçaríamos do zero e construiríamos um futuro lindo para nós.


– Faça amor comigo, baby.


O quê? Seu pedido era um lamento e uma lágrima traidora escorreu por meu rosto. Não! Por que?


Eu me afastei zangada.


– Por que está fazendo isso Christopher?


– Dulce, não vamos brigar, por favor. Eu preciso estar dentro de você, te imploro.


– Não! Eu não sei o que você pensa que está fazendo, mas isso não é um adeus. – Gritei para seu rosto abatido. – Não pense que eu irei decepcioná-lo, Christopher Uckermann.


Um esboço de sorriso despontou em seus lábios.


– Eu te amo, está me entendendo? – Christopher assentiu. – Se eu não posso duvidar do seu amor por mim, eu espero, no mínimo, que faça o mesmo quando digo que sou louca por você. Nem por um instante pense que não lutaria por esse sentimento. Desculpe-me se não soube lidar com a ligação, se fiquei furiosa pelo beijo, não acho que era para ser assim, mas não me importa o caminho que tenha que trilhar se no final estiver com você.


– Tudo bem.


Ele disse depois de uma eternidade. Seu sorriso verdadeiro aqueceu meu coração. Eu preferia lidar com os futuros tornados se tivesse esse lindo sorriso sensual em minha memória, segurei sua mão e entrelacei nossos dedos, beijando seu dorso carinhosamente.


– Eu tenho uma proposta. – Suas sobrancelhas se ergueram. – Dê-me dois dias para falar com Paco, organizar minhas coisas e vamos para qualquer lugar do mundo, você escolhe, faremos uma pequena lua de mel.


– Está querendo fugir comigo, Dulce? – Seu tom era leve e divertido.


– Não, eu disse “pequena” – reiterei –, mas podemos ficar quantos dias você quiser, um descanso seria bom, pois teremos muito que fazer quando voltarmos à capital.


– O que, por exemplo?


– Dar motivos aos jornalistas que falem de nós!


Christopher jogou a cabeça para trás e gargalhou, o som da sua risada era tão sexy que fiquei tentada a repensar sua proposta em fazermos amor, mas não o fiz, teríamos muito tempo para isso. Eu me aproximei, entrelaçando minhas mãos em seu pescoço definido e capturei sua boca, queria enlouquecê-lo, fazê-lo sofrer de saudade nesses dois dias, só por ter desconfiado de mim.


Ele reclamou a maior parte do caminho para a cidade por estar excitado e eu não tinha feito nada para aliviá-lo, meu sorriso se alargava cada vez mais e já sentia as bochechas doerem quando estacionou o carro em frente meu prédio. Ele desligou o motor, tirou o cinto e virou o corpo em minha direção.


– Tem certeza de que não quer que eu fique?


– Eu tenho, bebê. Não se preocupe com nada, entro em contato com você assim que estiver tudo resolvido. – Disse acariciando seu rosto.


– Eu te amo. – Ele disse afundando o rosto em minha mão.


– Eu também.


Despedimos-nos com mais um beijo apaixonado, e antes de sair do carro meu corpo já sentia saudade de seu toque e de sua presença, mas eu precisava ser uma mulher forte e lidar com as consequências de ter agido como uma adolescente apaixonada. Cheguei ao apartamento silencioso ainda sorrindo feito uma boba, colocando as mãos nos lábios e sentindo seu gosto, eu juro que não aguentaria quarenta e oito horas sem ele.


– Aí está você!


A voz Paco preencheu o ambiente, assustando-me, minha bolha de felicidade havia estourado e a realidade pesou sobre mim.




Olá leitorxs lindxs!


Nem só de vida mansa vive uma fanfiqueira, por isso amanhã volto ao trabalho, mesmo a contragosto. Ou seja, com o trabalho e a faculdade, não sei se conseguirei postar o capítulo de amanhã, mas peço que tenham um pouco de paciência comigo e fé que conseguirei equilibrar todas as minhas responsabilidades. Quero muuitos comentários. Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher Dulce María vem e vai na minha mente, como as ondas beijando a areia branca da praia, seu perfume doce e sofisticado ainda está em mim, inebriando meus pensamentos obscuros, o gosto da sua boca é tão presente quanto seu toque marcado a ferro na minha pele. O medo e a ansiedade me consomem por inteiro, mas tento manter a calma, lembra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais