Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Christopher
Dulce María vem e vai na minha mente, como as ondas beijando a areia branca da praia, seu perfume doce e sofisticado ainda está em mim, inebriando meus pensamentos obscuros, o gosto da sua boca é tão presente quanto seu toque marcado a ferro na minha pele.
O medo e a ansiedade me consomem por inteiro, mas tento manter a calma, lembrando-me da força de sua convicção quando disse que lutaria por nós.
Compus praticamente uma canção inteira, dedilhando as cordas do violão para não me perder e olhando o celular a cada cinco minutos para me certificar de estar ligado e com sinal, mas eu ainda não tinha notícias suas. Meu peito está apertado, como se sua ausência fosse o prenuncio da maior tempestade de toda a minha vida, mas eu prefiro me agarrar à esperança de que sua falta de notícias não é nada demais, logo ela ligará e conversaremos sobre as passagens que reservei para o Tahiti. Eu prometi a mim mesmo que daria seu espaço e seu tempo para resolver a vida, mas não estou tão certo de que posso cumprir com minha palavra quando o sol começa a se pôr. Pego o celular, aos tropeços quando toca em cima da mesa de centro da sala, mas não é ela.
– Oi mãe. – Atendo, tentando controlar a decepção.
– Chris, querido, como está? Faz um tempo que não liga para sua velha mãe.
– Nos falamos anteontem, mãe. – Minha voz soou um pouco rude, mas não posso controlar quando a mãe dramática entra em ação. – Como a senhora está?
– Chocada. Muita coisa aconteceu com você nos últimos dias, não foi?
Ela quer falar sobre o beijo e minha reaproximação com Dulce, mas não lhe dou espaço para isso, não quero ouvi-la agora e quando tudo der errado saber que dirá um enorme “eu avisei”, prefiro mudar de assunto e tentar ser o mais breve possível.
– Sim. Assim que possível levo o prêmio para se juntar a sua coleção.
– Por que não hoje? Venha jantar com a mamãe.
– Estou ocupado, mas em breve nos vemos. Preciso desligar, mãe.
– Dispensando sua mãe, Christopher? Nós precisamos conversar sobre Dulce. – Minha mãe era insuportavelmente teimosa e inconveniente.
– Por favor, não quero ser grosso, mas não precisamos e nem quero conversar sobre ela com a senhora.
– Chris. Eu só quero o seu bem, meu amor, você sabe que ela está noiva daquele homem... Como é mesmo o nome dele?
– Paco. – O nome dele saiu amargo como o fel. – E não estou com a mínima vontade de falar sobre isso agora.
– Eu sei, mas é necessário. Ela destruiu o casamento dele, não vai largá-lo por causa de um beijo. – Ela era uma inimiga ou o quê? Jogando essas coisas pra cima de mim. E duvido que Dulce tenha se envolvido com um miserável comprometido. – Fico feliz que ela tenha arrumado alguém, você é outro quando está com ela.
– Talvez eu seja apenas eu quando estou com Dulce. Livre de qualquer pudor. Estar com ela é mais certo do que respirar.
– Sinto muito, filho.
Minha mãe ficou em silêncio e eu encerrei a ligação. Não havia porque sentir muito, ela terminaria com ele e voltaria para mim. Mas se Dulce tivesse sido capaz de destruir um casamento, seria por amá-lo demais, será que ela o amava mais do que a mim? Neguei com a cabeça. Não era possível alguém que amasse muito uma pessoa se entregasse a outra. Se bem que busquei nos lábios de outras mulheres o gosto de Dulce. Mergulhando sempre num oceano sem volta ao imaginá-la comigo, curando minhas incertezas e garantindo que as coisas terminariam bem, enquanto tinha outra em meus braços, e tudo que eu precisava fazer era fechar os olhos e reencontrá-la na minha memória. Será que ela também fez isso e acabou apaixonada? Não podia ser. Minha Dulce não era apaixonada por outro a não ser por mim, eu tinha certeza disso. Mas se ela estava certa do casamento, da vida feliz ao lado de outro cara e eu a atrapalhei? Ela podia estar confusa quando me viu e se entregou, dizendo coisas que achava que sentia, mas na frente de Paco tenha se dado conta de que ele era o cara certo para ela.
Meu coração doeu como se alguém o estivesse esmagando, com toda a raiva do mundo. Porque se isso fosse verdade eu teria que me retirar de cena para sempre e fazê-la ter a melhor existência de todas, longe de mim e de nossas lembranças, ainda que sem ela eu estivesse condenado a uma vida vazia e solitária, vagando sem sentido por aí.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher Mais uma noite se passou como um borrão, sem notícias de Dulce. Não consegui dormir ou comer, aquela altura não fazia muito sentido acreditar que ela voltaria e eu me sentia destruído pela perda, me doía acreditar que dessa vez seria para sempre e que nunca mais seríamos Christopher e Dulce novamente. Ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.