Fanfics Brasil - Capítulo 64 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 64

488 visualizações Denunciar


Christopher


 


Mais uma noite se passou como um borrão, sem notícias de Dulce. Não consegui dormir ou comer, aquela altura não fazia muito sentido acreditar que ela voltaria e eu me sentia destruído pela perda, me doía acreditar que dessa vez seria para sempre e que nunca mais seríamos Christopher e Dulce novamente. Ela pertenceria a outro e eu seria um nada. Não deveria ter lhe dado espaço, a chance de falar com ele sozinha, era meu dever estar com ela naquele momento, mas tentei ser compreensivo, dar a oportunidade de resolver as coisas como adultos sensatos. Mas cacete, não tinha nada de racional no amor! Dulce me fazia ser um completo selvagem, quando estava com ela queria bater no peito, rugir como um maldito homem das cavernas e arrastá-la para minha caverna, mas seus olhos de chocolate irritados e o dedo indicador em haste na minha direção sempre me traziam de volta ao presente, onde as mulheres não pertenciam a ninguém, senão elas mesmas.


E o que eu deveria fazer senão aceitar suas escolhas?


Dulce era uma mulher independente, forte e determinada, tinha suas opiniões formadas e lutava por aquilo que acreditava, eu tentei persuadi-la muitas vezes a acatar meus desejos, mas eram poucas as vezes que ela cedia aos meus caprichos machistas e loucos. E eu a amava por isso, mas também poderia odiá-la pelo mesmo motivo, era apenas uma questão de perspectiva. Suas escolhas egoístas depois que descobrimos sua gravidez, bem, elas foram demais para nosso filho, eu não a culpo totalmente, não poderia depois de tudo o que ela sofreu, mas essa escuridão nunca me deixaria, eu perdi uma parte importante quando ele se foi e agora, sem ela, perdi a outra. Não sobrou nada de bom para compartilhar com o mundo, só dor e amargura.


Empurrei minhas pernas para o banheiro, precisava de um banho gelado. Eu não era o tipo de homem que entregava os pontos, mesmo quando tudo parecia desmoronar ao meu redor, minha vida seguirá sem ela, e quanto antes eu aceitasse isso, melhor. Eu não seria feliz, não amaria outra vez e sequer teria uma família no futuro, mas minha vida continuaria passando, independente do vazio dentro de mim.


Como todo filho da pu/ta masoquista aqui estava eu para mais uma dose de aflição, parado em frente ao seu prédio, com uma cara péssima e as chaves apertadas em minhas mãos. Refletindo se deveria atravessar a rua e pegar o elevador ou se daria as costas e voltaria para o meu apartamento. Claro, meus pés tomaram a iniciativa e eu estava de frente para a portaria.


– Sr. Uckermann! – Pedro, o porteiro mais velho que já conheci na vida me reconheceu e eu virei o corpo em sua direção. Eu nunca perguntei sua idade, mas deveria estar em torno dos cento e cinquenta. – Quando tempo não o vejo por aqui. Está tudo bem?


– Bem. E o senhor, como está?


– Só aquela dorzinha nas costas que não me abandona, mas de resto, tudo bem. – Ele sorriu e eu talvez, tenha esboçado um meio sorriso. – Veio ver a Srta. Dulce?


Não. Eu não tinha vindo vê-la. Na verdade, nem sabia o que estava fazendo ali.


– Eu, não sei. – Respondi incerto.


– De qualquer forma não será possível, ela não está. Viajou ontem com o Sr. Alvarez.


– Dulce viajou? Com Paco? – Eu devo ter feito uma careta, porque a expressão do homem se suavizou e seus ombros caíram pesadamente.


– Eu vi o beijo de vocês no jornal. – Falou em um tom de cumplicidade. – Sempre torci para ficarem juntos, mas acho que ela gosta muito do outro também, minha Rute diz que podemos amar duas pessoas ao mesmo tempo, e acho que ela ama vocês dois.


– Não acho que possamos amar duas pessoas da mesma forma. Um sentimento sempre será maior do que o outro. – Eu não imaginava que poderia ficar pior do que estava, mas a expressão no rosto daquele homem tirou de mim o restante de vida que eu achei que tivesse.


– Ela parece estar feliz com ele. Eu os vejo, são como adolescentes apaixonados. – Pedro colocou a mão sobre meu ombro e apertou suavemente. – Sinto muito, filho. Eu queria muito que ficassem juntos, fazem um ótimo casal, mas a vida tem dessas coisas.


– É verdade. – Dei alguns passos para trás, como se estar ali me fizesse mal. Eu tinha que sair o mais rápido possível. – Foi um prazer revê-lo.


– Sim. Uma pena nestas circunstancias.


Eu não o olhei outra vez, virei em direção à rua e saí o mais rápido que pude.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dias depois...   – Oi linda, como está se sentindo? O colchão afundou quando Paco sentou ao meu lado, depositando um beijo suave na minha testa, antes de sorrir para mim. – Melhor. Que horas são? – Quase duas. Está com fome? – Não, na verdade. Eu só quero voltar para casa, nós não pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais