Fanfics Brasil - Capítulo 65 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 65

25 visualizações Denunciar


Dias depois...


 


– Oi linda, como está se sentindo?


O colchão afundou quando Paco sentou ao meu lado, depositando um beijo suave na minha testa, antes de sorrir para mim.


– Melhor. Que horas são?


– Quase duas. Está com fome?


– Não, na verdade. Eu só quero voltar para casa, nós não podemos ficar aqui, Paco. – Eu tentei outra vez, desesperada para que desistisse da ideia de ficarmos em Los Angeles por tanto tempo, mas ele parecia irredutível.


– Esta será nossa casa dentro de algumas semanas, você precisa se acostumar, não voltaremos para o México até quinze dias antes do casamento. Foi você que nos forçou a isso. – Ele acariciou meu cabelo. – Vamos deixar a notícia esfriar, as pessoas esquecerem a sua traição, enquanto isso nós ficaremos aqui bem quietinhos. Entendeu?


– Uma noiva precisa estar por perto para resolver todos os detalhes do casamento. – Tentei mais uma vez, apelando para a única coisa que parecia acalmá-lo.


– Talvez. Mas você não será este tipo de noiva. Cristina está organizando tudo da melhor maneira possível e eu estou fazendo de tudo para apressarmos a cerimônia, você não precisa se preocupar com nada, querida, seu noivo fará tudo por você.


– Paco.


– Você sabe que se pensar em dar para trás, eu jogo tudo no ventilador. – Ameaçou. – Agora vista-se, você irá me acompanhar ao estúdio e depois arrumaremos um lugar bem bonito e romântico para algumas fotos. Faz um tempo que não sobe nada sobre nós dois em suas redes sociais. – Paco caminhou pelo quarto, como se fosse um semideus, coberto apenas por uma toalha enrolada na cintura. Fechei os olhos com força, pensando em Christopher, desejando que fosse ele a estar comigo daquele jeito. – O empreiteiro ligou, houve um problema com a piscina, você terá que investir mais dinheiro.


– Mais? – Eu praticamente gritei, a imagem de Christopher desapareceu como fumaça, fiquei com raiva e em alerta.


– Alguns milhares de dólares. – Ele fez um gesto desdenhoso. – Eu sei que você tem o suficiente, apesar de estar gastando bastante de sua fortuna em nosso casamento e no esportivo que você me presenteou, mas você ainda é a galinha dos ovos de ouro, Dulce. – Era isso. Paco me tratava como um maldito caixa eletrônico. – Quando a situação apertar, daremos um jeito. Aliás, você dará.


– Por que não me deixa ir, Paco? Se não me ama, deixe-me em paz.


– Eu te amo, Dulce. Eu te amo muito. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu nunca vou deixá-la ir. – Paco tinha um brilho louco nos olhos e eu não gostava quando via essa sombra nublando seu olhar. – Não entende? Quando disse que terminaria comigo e voltaria com aquele imbecil eu fiquei maluco, eu não deixaria que saísse da minha vida assim tão fácil, então tive que optar o caminho mais difícil, de verdade meu amor, eu não queria que as coisas tivessem chegado a esse ponto, mas você estava tão decidida a me mandar embora da sua vida tudo por causa daquele maldito Christopher Uckermann!


– Eu o amo. Você precisa entender e me deixar ir.


– Isso nunca! Se não ficar comigo, não ficará com ninguém, Dulce. Se a minha ameaça não surtir efeito, saiba que eu sou capaz de matá-lo! – Disse socando a parede. – Eu o odeio! Sou capaz de cometer uma loucura só de pensar que você estará com ele.


– Tudo bem, Paco. Nós ficaremos juntos, para sempre.


Sua expressão se suavizou.


– Você jura?


– Huh. Sim?


Não dei tempo para que ele prolongasse a conversa cada dia mais assustadora. Paco estava cada vez mais inconstante e sombrio, eu realmente temia pelo bem estar de Christopher se voltasse a vê-lo, mas nos últimos dias tentei me manter afastada. Não que eu estivesse com meu celular para entrar em contato com ele, e suas redes sociais eram todas trancadas para o publico em geral, era impossível alguém que não fizesse parte da sua lista de contatos falar com ele se não fosse de maneira pública, ele era como uma fortaleza inacessível, mas eu gostaria de poder explicar minha versão, me doía pensar que ele estaria sofrendo por mim, imaginando que eu não lutei por ele, quando era isso que eu estava fazendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Paco não estava mais no quarto quando saí do banheiro e respirei aliviada por ter mais algum tempo sozinha antes de encará-lo novamente, eu nunca poderia imaginar que o homem carinhoso e divertido poderia se transformar em um monstro sem caráter e insensível, ele me mantém em nossa futura casa sem poder me comunicar com ningué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais