Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Paco não estava mais no quarto quando saí do banheiro e respirei aliviada por ter mais algum tempo sozinha antes de encará-lo novamente, eu nunca poderia imaginar que o homem carinhoso e divertido poderia se transformar em um monstro sem caráter e insensível, ele me mantém em nossa futura casa sem poder me comunicar com ninguém, é solitário e deprimente, mas quando ouço a voz dos meus pais, nas poucas vezes que ele me permite ligar para casa é como um bálsamo, eles me dão forças para continuar aturando um noivado de fachada e sem futuro, sendo coagida pelo próprio noivo. Eu pensei realmente em deixá-lo jogar o vídeo na internet, mas eu não seria a única afetada, meus pais ficariam completamente desapontados, o amor da minha vida nunca poderia me perdoar e eu nunca daria a volta por cima, eu poderia ir à polícia para fazer a denúncia, mas o dano de ter um vídeo de sexo circulando pelas redes seria o suficiente para me destruir, física e emocionalmente.
Encolhi-me na cama, desolada, chorando como um bebê. Eu vinha fazendo muito isso ultimamente e sentia que estava muito perto de me afogar em minhas próprias emoções, o medo de cair outra vez era tão grande que me faziam ter alucinações, eu sabia que era imaginação quando o via parado a minha frente, sorrindo docemente, mas no breve momento que nossos olhos se encontravam, me sentia segura e em paz. Mas a verdade era que eu estava enlouquecendo.
– Acho que tenho uma coisa que vai te animar. – Paco anunciou com a voz aveludada quando ocupou a cadeira ao meu lado, na cabine do estúdio. Ele sorriu amplamente e estendeu seu telefone para mim. – Pega, Dul. Veja com seus próprios olhos do que eu te livrei.
Um arrepio correu por meu corpo à medida que estendia a mão receosa para pegar o celular, eu já imaginava que seria alguma coisa sobre Christopher, mas vê-lo beijando uma modelete e chamando-a de minha garota na legenda foi insuportável, a dor que sentia era tão forte que ficava difícil respirar.
– Não vá dar nenhum chilique por causa desse maldito. – Ele tinha o olhar duro e uma carranca impassível no rosto. – Você deveria estar agradecida, eu nunca trocaria você por outra porque te amo de verdade, Dulce, você é a mulher que sempre quis. – Paco pegou o celular da minha mão, depois levou-a a boca, beijando a ponta dos meus dedos com suavidade. – Eu sei que fui um estúpido com você, mas me dê outra chance, me deixa te provar que eu posso fazer você feliz.
– Paco.
Eu não tinha condições de lidar com seu discurso agora, tudo o que eu pensava era em Christopher beijando outra mulher, chamando-a de sua e fazendo com ela a mesma coisa que fizemos há alguns dias. Ele realmente tinha sido muito rápido, mas isso nunca foi um problema para ele, era assim que Christopher Von Uckermann lidava com seus problemas, se enfiando em qualquer buraco quente e úmido que tivesse disponível, e ironicamente, todos no mundo pareciam disponíveis para ele. Eu realmente achei que ele tinha mudado, mas vejo que me enganei outra vez, ele continuava sendo um imbecil mulherengo e eu continuava sendo insuficiente para fazê-lo feliz.
– Não responda agora, apenas pense, com carinho. Eu quero muito que isso entre nós dê certo, meu coração pertence a você e espero que o seu possa me pertencer também, Dul.
Ele se levantou, beijou minha testa e saiu sem olhar para trás, deixando-me sozinha para me afundar na dor de ter o homem que amava nos braços de outra. Não tive forças para chorar, não tinha lágrimas para derramar pelas merdas de Christopher, meu corpo parecia estar dormente e o mundo ao redor era um borrão, as vozes estavam tão longe que não podiam me alcançar e lá estava eu caminhando para a escuridão, onde a dor e a decepção não me atingiriam mais.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Viver no automático era minha única opção para não me perder completamente, eu estava a um passo de ser submersa pela tristeza que só aumentava com o passar dos dias, a decepção sentida ao vê-lo com outra mulher me sufocava mais do que ser mantida em cárcere de luxo com um homem que eu nunca amaria, mas est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.