Fanfics Brasil - Capítulo 68 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 68

17 visualizações Denunciar


Paco ficou de pé, me encarando em silencio e a intensidade em seu olhar me deixou desconcertada, fui obrigada a sentar no meio da cama para explicar de uma maneira que não restasse duvidas sobre como me sentia.


– Eu não vou perdoá-lo, pode ser que algum dia eu consiga, mas se o casamento acontecer será pelo vídeo e não por amor, eu realmente senti um carinho especial por você, mas hoje não há nada mais e não consigo me sentir culpada, você me empurrou para isso. Estar magoado com o que eu fiz não lhe dá o direito de me manter cativa, voltaremos para o México, mas não espere muito de mim, essa é a minha resposta.


– Pode demorar, mas farei com que mude de ideia. – Ele disse simplesmente e se foi.


Joguei-me de volta na cama, exausta e infeliz, o destino final parecia inevitável. Apertei o celular contra o peito com uma pontada de alívio bobo enquanto a tela voltava a vida, o primeiro impulso era ligar para ele, ouvir sua voz e explicar toda a situação absurda que me encontrava, mas congelei quando suas mensagens foram chegando, uma atrás da outra, era como um sopro de vida, a visão de um oásis depois de todo esse tempo no deserto. Cliquei para abri-las, a primeira ainda na noite em que me deixou no apartamento.


[Casillas 16:38:03]: “É bobo sentir sua falta quando acabamos de nos ver?”


[Casillas 17:22:37]: “Seu cheiro ainda está em mim, não quero tomar banho!”


[Casillas 17:26:12]: “Estou contanto as horas para te ter outra vez.”


[Casillas 19:02:51]: “Pesquisando sobre nossa viagem!! Estou ansioso.”


[Casillas 19:13:24]: “Já fiz as reservas! Você vai adorar.”


[Casillas 21:54:35]: “Está tudo bem?”


[Casillas 23:49:01]: “Não consigo dormir. Estou preocupado.”


[Casillas 23:49:16]: “Você já conversou com ele?”


[Casillas 23:50:48]: “Por favor, responda-me!”


[Casillas 23:53:07]: “Está dormindo?”


[Casillas 23:53:32]: “Boa noite, amor. Eu te amo!”


– Eu também amo você. – Sussurrei para o telefone, forçando-o contra meus lábios.


[Casillas 05:34:12]: “Não pude dormir direito. Espero que tenha sentido a minha falta esta noite, tanto quanto eu senti a sua.”


[Casillas 09:13:27]: “A falta de noticias suas está me deixando louco.”


[Casillas 10:11:55]: “Posso ir até aí?”


[Casillas 10:12:02]: “Não. Desculpa, sei que precisa de tempo.”


[Casillas 10:14:25]: “Na verdade responda-me, eu quero muito ir até você.”


[Casillas 10:17:09]: “Você sabe exatamente como enlouquecer um homem! (E isso não é um elogio!!!!!)”


[Casillas 10:43:51]: “Não consegui meditar.”


[Casillas 10:44:13]: “Preciso distrair a mente.”


[Casillas 15:30:46]: “Escrevi uma canção para você, poderíamos cantá-la juntos.”


[Casillas 15:31:21]: “Eu adoraria usar seus talentos de compositora para me ajudar a terminar a letra que eu quase escrevi”


[Casillas 15:32:01]: “Faltou uma parte e você poderia me ajudar com isso.”


[Casillas 15:32:57]: “Na verdade, há muitas coisas as quais eu apreciaria sua ajuda!”


[Casillas 17:54:47]: “Você o ama?”


[Casillas 17:55:24]: “Eu atrapalhei seus planos?”


[Casillas 17:55:58]: “Diga-me a verdade.”


[Casillas 00:37:12]: “Boa noite, Dulce. Eu te amo.”


Pensei que todas as minhas lágrimas haviam secado, mas eu estava muito enganada, agora elas corriam descontroladamente por meu rosto, molhando o travesseiro. Bloqueei a tela, incapaz de ler o resto da conversa, a dor que suas palavras infligiam ao meu coração era insuportável. Eu conseguia senti-lo através das mensagens, o desespero e a urgência explícitos. Quão confuso ele deve ter ficado quando se deu conta que eu não estava lá como prometi? Possivelmente uma decepção esperada, mas não desejada.


Não tínhamos culpa por nos magoarmos tanto ao longo do caminho, nós tentamos, mas a vida sempre pareceu ter outros planos para nós, um que não incluía estarmos juntos em uma relação estável e feliz. Este era o nosso carma? Amar alguém que nunca poderíamos ter? Um amor impossível? Qual era o motivo de termos experimentado o paraíso se estávamos fadados a viver no inferno?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chorei até a completa escuridão, totalmente extenuada pela dor e as noites em claro, eu apaguei por dezessete horas seguidas, tentando fazer do sono um antidepressivo poderoso para descansar minha mente e encontrar paz em algum lugar para resgatar minhas forças. O sol brilhava forte e intensamente quando finalmente levantei e me obriguei a tomar um banho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais