Fanfics Brasil - Capítulo 6 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6

604 visualizações Denunciar


Christopher me procurou exatamente como nos shows. O olhar como uma carícia lenta e dolorosa sobre minha pele, desnudando meus sentimentos e alma, eu fui atraída como mariposa para luz quando me aproximei completamente arrebatada pelo efeito que ele exercia sobre mim. Eu não podia mais esconder as emoções nublando meu olhar. Estávamos tão próximos que pude sentir seu halito quente tocar meu rosto quando as pontas de seus dedos resvalaram sobre minha pele numa delicadeza extrema fazendo um arrepio gostoso vibrar por todo o meu corpo, e não consegui evitar a crescente vontade de tocá-lo, ainda que fosse errado, todavia acariciei seu rosto num movimento débil ao deslizar a palma da mão sobre sua barba áspera sentindo seu calor me marcar a ferro.


Cantamos imersos ao passado, acreditando que ainda éramos um e nosso amor seria suficiente para seguir em frente. A música acabou, mas a áurea melancólica continuava pairando pelo ar e não me surpreendi quando seus braços firmes e musculosos me envolveram num abraço demorado, cheio de saudade e sem que pedisse permissão Christopher plantou um beijo doce na curvatura do meu pescoço deixando-me febril.


Eu recuei, embora quisesse desesperadamente ficar.


Ele me sorriu como se pedisse desculpas por ter ultrapassado os limites, mas não podia perdoá-lo quando a errada da história era eu. Cerrei os olhos com força, impedindo uma lágrima arrependida escapar, depois de tanto lutar para não encontrá-lo na tentativa falha de esquecê-lo de uma vez por todas, pensei que dessa vez, realmente, eu seria feliz, entretanto, havia colocado tudo a perder na primeira oportunidade.


Paco não suportaria a volta de Christopher em minha vida. Ele havia deixado bem claro que não estava disposto a lutar uma batalha se não conquistaria meu coração no final, ele deu as cartas e eu entrei de cabeça em seu jogo, mudei minhas atitudes e meu jeito.


E eu havia feito tudo certo... Até hoje.


Foi difícil voltar a me concentrar na entrevista, lutando contra a vontade de bater naquele lindo rosto de Christopher e pensando se conseguiria o perdão de Paco. Sentei ereta, tomando uma boa distância dele sorrindo placidamente, enquanto tentava e fracassava miseravelmente assimilar a conversa animada que se desdobrava a minha volta.


– Dulce, eu sinto muito... – Pisquei tentando controlar a raiva quando ele virou o corpo em minha direção. Tínhamos feito uma pausa para os comerciais.


– Por que fez isso? Está tentando destruir mais um dos meus relacionamentos? É esse seu plano? – Minha irritação era palpável.


– Não. Eu... Hmm... Sinto muito, eu não deveria... – Seus olhos e ombros caíram ao chão, murchos. – Eu não deveria ter feito aquilo.


– Ora, muito me comove você vir se desculpar depois de tudo. – mal pude reconhecer minha voz – Mas suas desculpas não serão suficientes para convencer meu noivo de que tudo aquilo não passou – ele ergueu as sobrancelhas para mim, um brilho doce flamejou seu olhar – de encenação.


Seu corpo enrijeceu, adotando uma postura dura e impassível.


– Certamente não há com o que se preocupar. Você deve saber que ele não é muito esperto, já que está de casamento marcado com você. – E agora ele estava me insultando? Eu deveria estar louca quando me apaixonei por ele – Não será tão difícil convencê-lo... – limpou a garganta – da nossa encenação. – Christopher se aproximou e disse num tom profundo – Aliás, você estava digna de Oscar toda derretida por mim naquele palco.


– Você não tem o direito, Christopher!


– Direito de quê? – A raiva e algo mais brilharam em seu olhar – Que eu saiba não estou reivindicando nada que não seja meu – Christopher varreu meu corpo de cima a baixo – Tudo meu, Dulce, cada pedacinho do seu corpo me pertence. Sempre foi assim e sempre será.




E aí, gostou do capítulo? Comente aí em baixo dizendo o que achou.

Beijos,

@siguevondy

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu não deveria ter arfado quando seu olhar dominante percorreu minha pele e as correntes elétricas que ele emanava deixaram-me febril, mas não conseguia controlar o efeito que Christopher exercia sobre mim. – Esse brilho lascivo no olhar me pertence Dulce – a voz rouca e sensual reverberava em meu interior acordando meus sentidos – S&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais