Fanfics Brasil - Capítulo 69 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 69

419 visualizações Denunciar


Chorei até a completa escuridão, totalmente extenuada pela dor e as noites em claro, eu apaguei por dezessete horas seguidas, tentando fazer do sono um antidepressivo poderoso para descansar minha mente e encontrar paz em algum lugar para resgatar minhas forças. O sol brilhava forte e intensamente quando finalmente levantei e me obriguei a tomar um banho quente, deixando a água atuar para dissipar a tensão sob meus ombros, fiquei na banheira até que meus dedos estivessem enrugados.


Um suspiro de alívio saiu dos meus lábios ao constatar que a casa estava em absoluto silencio e desde que cheguei ali, aquela era a primeira vez que me sentia confortável em estar na minha casa, mesmo sendo em outro país. Los Angeles sempre foi um dos meus lugares favoritos no mundo, o clima da Califórnia me agradava, as praias eram bonitas e eu também tinha boas recordações desse pequeno pedaço do planeta com Christopher, na verdade, tínhamos lembranças em muitos lugares diferentes do globo, algumas ótimas, outras boas e uma quantidade surpreendentemente pequena de “memórias esquecíveis” em lugares específicos. Mas faziam parte da nossa história, de quem éramos.


Enquanto preparava um sanduíche na moderna cozinha recém-reformada meus pensamentos flutuavam em direção as mensagens, eu não deveria ser tão radical, Christopher esteve a minha espera, não que tenha sido por tempo suficiente que o fizesse cansar, mas ele acreditou em nós e isso era mais do que eu poderia pedir. Ele acreditou, eu falhei e essa era a nossa história repleta de promessas quebradas e desilusões, por mais amor que existisse entre nós, a felicidade nunca durava. E mais uma vez tive que concordar com Alexandra, nós não éramos bons um para o outro, somos uma história de amor impossível assim como o mar e a lua, assim como nossas canções que se encaixavam, mas continuavam solitárias. Acrescentei um pouco de tomate seco e fechei meu almoço improvisado, derramei suco de laranja em um copo e segui de volta ao quarto, peguei o celular e caminhei até a ampla sacada, com uma das vistas mais bonitas que já tinha visto, muito diferente do que eu tinha na minha cidade natal.


– Alô! – Minha mãe respondeu depois de quase desistir de chamá-la, era quase impossível dona Blanca atender uma ligação de primeira. Eu sorri pensando nisso.


– Oi mãe!


– Oi amor. Por que demorou tanto para ligar? Estava ficando preocupada.


– Hum, desculpe-me, está tudo bem, não se preocupe. É que as coisas andam um pouco corridas, mas liguei para informá-la que volto amanhã para o México e quero muito comer sua comida. Posso jantar com vocês?


– Meu bem, não precisa nem pedir, você sempre será bem-vinda, esta é sua casa. – Fez uma pausa, abafando o som de panelas de alumínio e rindo em seguida. – Eu farei seu prato favorito, o que acha?


– Acho ótimo. Obrigada, mamãe. Como está meu pai?


– Além de achar que ainda é jovem e se aventurar a cortar a árvore do jardim, está ótimo. Fernando é teimoso como uma mula, você sabe não é?


– Sim, eu sei. Mas ele é o melhor homem que conheço e a senhora deveria agradecer por tê-lo como marido.


– E eu agradeço. – Ela riu. – Mas as esposas sempre querem aquilo que não tem.


Fiquei suspensa, absorvendo suas palavras e aceitando-as para mim, em breve eu seria uma esposa desejando um homem que não tinha, quando eu deveria tê-lo, sim, eu deveria ter Christopher Uckermann na minha vida porque nos amávamos, nossa vida só estava sendo vivida em páginas diferentes. Deus, quão patético isso soava?


– Mãe. – pigarreei. – Preciso desligar. Falamos-nos em breve. Amo vocês.


– Nós também querida, fique com Deus.


– Vocês também.


Encarei o celular por alguns instantes, mas não podia ler as mensagens agora, precisava me alimentar antes, porque eu poderia prever que suas próximas palavras seriam dolorosas demais e eu me acabaria em lágrimas, de volta ao limbo. Então me forcei a comer, os pensamentos vagando para longe dali, para Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando terminei de comer ainda sentia-me fraca e doente, era a primeira refeição que fazia em muito tempo e meu corpo negligenciado estava no limite e precisando urgentemente de mais atenção e cuidado, mas nada parecia ser mais importante do que as mensagens. Eu realmente deveria ter um quê de masoquista, eu sabia pelo crescente das conversa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais