Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Quando terminei de comer ainda sentia-me fraca e doente, era a primeira refeição que fazia em muito tempo e meu corpo negligenciado estava no limite e precisando urgentemente de mais atenção e cuidado, mas nada parecia ser mais importante do que as mensagens. Eu realmente deveria ter um quê de masoquista, eu sabia pelo crescente das conversas anteriores que estas seriam as mais dolorosas, no entanto meu coração batia acelerado contra o peito para saber exatamente suas palavras.
[Casillas 11:45:34]: “Eu fui até seu apartamento.”
[Casillas 11:46:09]: “Vocês viajaram!”
[Casillas 11:46:41]: “Por isso não me respondeu.”
[Casilas 11:47:01]: “Por que não me disse que o amava?”
[Casillas 11:47:56]: “Doeria menos ter sido sincera desde o início”
[Casillas 11:48:47]: “Eu acreditei em você.”
[Casillas 11:49:14]: “O casamento ainda vai acontecer?”
[Casillas 12:35:22]: “Desfrute de cada momento de sua nova vida”
[Casillas 12:36:07]: “Se você estiver bem, eu também estarei.”
[Casillas 12:36:38]: “Nunca me esquecerei de você.”
[Casillas 12:37:00]: “Eu te amo.”
[Casillas 22:14:46]: “Eu vou aprender a viver sem uma parte de mim. Sem a minha melhor parte, você.”
[Casillas 22:15:02]: “Seja feliz por nós.”
O nó na minha garganta se intensificou, minhas mãos ficaram tremulas e a pressão deveria estar tão alta quanto o Monte Everest, mas isso não me impediu de ligar para ele, precisava ouvir sua voz, dizer que nunca deixaria de amá-lo e pedir perdão por tê-lo decepcionado. A ligação caiu direto na caixa postal. Afundei na poltrona frustrada, imaginando se aquele era um sinal divino, que era melhor deixar tudo como estava, sem procurá-lo, porque afinal, sua vida tinha seguido em frente, tão rápido como um piscar de olhos.
– O que diabos está acontecendo? – Foi a primeira coisa que Fernanda me disse quando atendeu logo no primeiro toque. – Eu estava pronta para ir até aí e colocar toda a polícia americana atrás de você!
– Está tudo bem, amiga, não se preocupe.
– Defina bem.
– Como assim?
– Você beija o Christopher, passa a noite com Christopher, posta uma legenda duvidosa que é relacionada ao Christopher e diz que vai fugir com Christopher, mas então você viaja com seu noivo, que agora é chifrudo e deveria ser ex. O que aconteceu com você Dul?
Fechei os olhos com força. A resposta para essa pergunta era tão fod/ida que me quebrava ter que dizê-la em voz alta, era como estar em um pesadelo dentro de um sonho bom, eu tinha tido meu pedaço de paraíso e no instante seguinte ele me fora arrancado de maneira tão abrupta que fiquei sem reação, me comiserando em autopiedade. Os acontecimentos surgiram como uma nuvem negra sobre minha cabeça e não fui capaz de impedi-la.
– Aí está você! – A voz de Paco me assustou. Forçando-me a olhar em sua direção, percebi que seu cabelo estava um pouco bagunçado, os três primeiros botões da camisa amassada estavam abertos e em suas mãos havia um copo de uísque. Ele se aproximou e instintivamente dei um passo para trás. – Venha dar um beijo de boas vindas em seu noivo.
– Você está bêbado?
– Não, eu só bebi um pouquinho. – Ele fez um gesto com os dedos exemplificando quão pouco tinha bebido, mas seu hálito forte me dizia outra coisa. – Onde estava meu amor? – Ele riu. – Não, não se dê ao trabalho de me dizer porque eu sei e quer saber? Não me importa.
– Eu vou fazer um café para você.
– NÃO SE MOVA CARALHO! – Vociferou próximo ao meu rosto e eu me encolhi. – SUA PUTA MALDITA!
– Paco, controle-se – sussurrei –, por favor.
– Por favor? – Sua cabeça caiu para trás e uma risada diabólica escapou de seus lábios. – Se você acha que vai se livrar de mim porque abriu as pernas para outro está muito enganada, Dulce. Eu já cuidei de tudo, você será minha em dois meses.
– Vamos conversar em outro momento? Você está alterado.
– Não, Dul, minha linda, eu estou ótimo, venha. – Ele me puxou pela mão. – Eu tenho uma coisa para você.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Paco me empurrou em direção ao sofá, sentando-se ao meu lado. – Nada me fará mudar de ideia. Eu o amo, mais que tudo, dessa vez nós ficaremos juntos. Você precisa entender, não podemos continuar esse noivado sem sentido, eu não amo você. – Disse com a voz mais calma que consegui. – Nós via ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.