Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Paco me empurrou em direção ao sofá, sentando-se ao meu lado.
– Nada me fará mudar de ideia. Eu o amo, mais que tudo, dessa vez nós ficaremos juntos. Você precisa entender, não podemos continuar esse noivado sem sentido, eu não amo você. – Disse com a voz mais calma que consegui. – Nós viajaremos, daremos um tempo até expormos nossa relação e ninguém saberá o que aconteceu na noite passada.
– Guarde seu discurso, Dulce. Isso não irá acontecer, nunca. – Ele mexeu no celular e um vídeo surgiu na televisão. UM VÍDEO ÍNTIMO! EU E ELE ESTÁVAMOS TRANSANDO! Meu estomago se contorceu. – Olha como somos perfeitos juntos, como nossos corpos se encaixam, você está tão entregue a mim. Ali não há nenhum Christopher Uckermann entre nós.
– VOCÊ É DOENTE! NOJENTO!
– Eu sou um homem traído, mas quando esse vídeo for exposto, você não será ninguém! Seu nome irá direto para o hall da vergonha, sua família tão recatada, seus fãs que são a maioria menores de idade, a sociedade mexicana tão religiosa, e seu querido namoradinho se envergonhará de um dia ter te conhecido.
– Você também está no vídeo. – As lágrimas queimando meus olhos.
– Eu sou homem, e tenho certeza que será pior para você do que para mim.
– Fernanda, onde está Christopher? – Tentei esconder minha voz embargada da minha amiga, mas temia que ela já soubesse como eu me sentia depois dos meus instantes de silêncio que disse muito mais do que eu diria.
– Em Lima.
– Lima? O que ele está fazendo lá? – perguntei inquieta.
– Gravando. Ele passou quinze dias em um retiro espiritual, antes de viajar para gravar o filme, me disse que estava curando a dor da alma. – Minha amiga também estava chateada comigo. – Você não tinha o direito de magoá-lo, ele estava tão mal.
– Eu não estou tão diferente. – Respondi num fio de voz.
– Eu já sei que alguma coisa aconteceu, mas se não me disser o que foi exatamente, não poderei ajudá-la, por favor, diga-me.
– Está tudo bem, Nanda. – Repeti. – Apenas cuide dele por mim, eu te imploro.
– Ele tem uma pessoa, ela é boa pra ele e está ajudando-o a lidar com toda essa merda, mas não vai ficar por muito tempo, ele não será capaz de mantê-la enquanto ainda sente tanta coisa por você. Nenhuma mulher suporta isso.
– Nós não podemos, eu não posso. – Ela ficou em silêncio por alguns instantes e depois soltou o ar com força, aparentando cansaço e irritação.
– Você já se perguntou o motivo dele trocar de namorada como troca de cueca?
– Porque esse é o jeito Christopher Uckermann de ser, todo dia uma conquista diferente.
– Dulce, você sabe que não é isso. Elas não ficam quando descobrem que você ainda está lá, é um fantasma que ele alimenta noite e dia, Christopher não superou e temo que ele nunca vá superar.
– O que tivemos foi algo muito forte. Eu também não superei por completo, na verdade, depois da noite que passamos juntos, descobri que não há nenhuma maneira no mundo de mudar o que sentimos um pelo outro. – Caminhei em direção ao guarda-corpo, a brisa do mar soprando contra mim e as lembranças da nossa ultima noite dominando meus sentidos. Abracei o corpo me sentindo estranhamente solitária, necessitando do toque do homem que amava. – Eu sempre irei amá-lo, é mais forte do que eu imagino, uma força que me domina e me mantém unida a ele, mas isso não quer dizer que podemos ficar juntos. A vida sempre tem um jeito de nos afastar.
– Essa é uma das maiores estupidez que você já disse – declarou firme –, nós daremos um jeito nisso, a vida não tem culpa das idiotices de vocês.
– Não há jeito a ser dado, temos que enfrentar as circunstâncias.
– Você fala como se tivesse entregado os pontos enquanto o jogo ainda está rolando. Não desista, Dulce, vocês merecem a felicidade.
Se ela soubesse, pensei. As lágrimas rolando silenciosamente por meu rosto.
– Eu tenho que ir, Nanda. Até mais.
Encerrei a ligação sem esperar sua resposta, deixando-me consumir pela tristeza que parecia fazer parte da minha vida.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ainda chovia fraco quando nosso avião aterrissou no aeroporto da capital, eu tinha dormido toda a viagem, mas continuava indisposta, a companhia de Paco durante as quase quatro horas de voo sugaram toda a energia que eu vinha lutando para repor, tentando desesperadamente manter uma aparência saudável para minha família. Felizmente minhas pál ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.