Fanfics Brasil - Capítulo 72 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 72

513 visualizações Denunciar


Ainda chovia fraco quando nosso avião aterrissou no aeroporto da capital, eu tinha dormido toda a viagem, mas continuava indisposta, a companhia de Paco durante as quase quatro horas de voo sugaram toda a energia que eu vinha lutando para repor, tentando desesperadamente manter uma aparência saudável para minha família. Felizmente minhas pálpebras pesaram antes que ele pudesse puxar qualquer tipo de conversa comigo, o que faria desse voo o mais longo e perturbador da história.


Caminhamos em silêncio para o terminal de bagagens com nossas mãos unidas e eu parecia estar sendo torturada pelo simples contato, mas de repente senti a corrente elétrica pelo ar, o perfume invadiu meus sentidos e os pelos da minha nuca se arrepiaram, era ele, Christopher Uckermann estava próximo.


Eu parei, interrompendo o fluxo atrás de mim e ganhando uma careta interrogativa de Paco, soltei nossas mãos entrelaçadas de qualquer maneira às pressas, subitamente sentindo aquele gesto sujo e insuportável. Virando-me em direção ao saguão lotado de pessoas apressadas procurei pelo homem que sempre amei e sempre amaria, eu estava tão desesperada para vê-lo, buscando em todos os rostos desconhecidos um que me fizesse suspirar e acabei por não notar a aproximação de Paco, instantes antes de cobrir a minha boca com a dele.


– Que merda é essa, Paco? O que você está fazendo? – Perguntei irritada quando consegui me desvencilhar de seus tentáculos que me apertavam com força durante o beijo mais esquisito de toda a minha vida.


– Lembrando a você do nosso acordo, querida. – Ele respondeu com a voz baixa e o rosto muito próximo ao meu, colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha. Meu estômago se contorceu, uma fraqueza cruzou meu corpo e senti as pernas fraquejarem quando me dei conta do que ele tinha feito, ele tinha visto Christopher! – Nós temos algo que nos une.


– Se você acha que sua chantagem é uma forma de união, você é mais doente do que eu imaginava. – Imediatamente a expressão em seu rosto endureceu, cerrando o maxilar e elevando os ombros para que ficasse ainda maior, mas sua fúria não me impediria do golpe final, Christopher estava ali, eu me sentia invencível, então seguindo seu humor assassino também estufei meu peito e estreitei os olhos em sua direção. – Quer saber? A ultima noite em que estive com Chris, foi a melhor em anos, eu nunca me senti tão amada e nunca estive tão excitada em toda a minha vida, a boca dele faz coisas que a sua jamais conseguiria, as suas mãos, – sacudi as unhas em seu rosto – são de outro mundo e seu pa/u – ronronei como uma gata no cio – Hum... Ele sabe exatamente como enlouquecer uma mulher. Aliás, ele te mandou um recado, eu tinha até esquecido de lhe dizer, – eu sorri com desprezo de sua cara vermelha de raiva – Ele disse que é o único capaz de saciar minha boc/eta! E eu nunca estive mais de acordo. – Paco agarrou meus braços com força, a ponto de me machucar, mas não recuei, lancei o desafio silencioso e pela visão periférica eu o vi, os braços jogados ao lado do corpo com os punhos cerrados, os ombros enrijecidos e uma expressão indecifrável. Ele estava olhando direto para nós. – Então, seu maldito filho da pu/ta se quiser expor essa merda de vídeo, faça, eu não estou nem aí! – Me desvencilhei do seu aperto e dei um passo para trás. – Mas saiba que aquele orgasmo foi pura encenação, você nunca foi capaz de me dar um e você sabe, as pessoas vão comentar como seu desempenho é abaixo da média.


– Cala a por/ra da boca sua cadela. – Ele rosnou e sua voz era sombria e pela primeira vez eu tive medo de estar ao seu lado. – Voltar para casa te faz criar coragem? Ou vê-lo te fez perder a noção do perigo? – Ele deu um passo em minha direção, praticamente colando nossos corpos. – Huh? O gato comeu sua língua? Responda, vadia!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dei um passo para trás, realmente assustada com o modo que Paco estava agindo, tudo bem, eu tinha cutucado a onça com vara curta, atingido sua masculinidade em um lapso de coragem momentânea. A raiva de tê-lo sobre meus lábios quando o homem que eu amava estava a poucos metros tinha me cegado. Eu estava furiosa por ter sido usada para fazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais