Fanfics Brasil - Capítulo 73 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 73

16 visualizações Denunciar


Dei um passo para trás, realmente assustada com o modo que Paco estava agindo, tudo bem, eu tinha cutucado a onça com vara curta, atingido sua masculinidade em um lapso de coragem momentânea.


A raiva de tê-lo sobre meus lábios quando o homem que eu amava estava a poucos metros tinha me cegado. Eu estava furiosa por ter sido usada para fazer uma cena nojenta e desnecessária, e acabei pagando na mesma moeda, mas nada justificaria o jeito abusivo e intimidador que ele tentava impor sobre mim diante de um terminal lotado de pessoas e pior, na frente de Christopher. E se estivéssemos sozinhos? Ele levaria aquilo até o fim? Paco teria coragem de me machucar fisicamente?


O peso da realidade me atingiu como um soco no estômago e me sentido cansada de repente, meus ombros caíram em derrota, ao mesmo tempo em que eu parecia pequena demais para sustentar o olhar com o dele, baixei a cabeça e deixei escapar uma lágrima.


  – Você está fazendo uma maldita cena na frente de todo o aeroporto. Se algum repórter te flagrar chorando feito uma idiota, eu juro que vou...


– O que você vai fazer?


A voz de Christopher soou ao meu lado, baixa e ameaçadora.


Meu coração acelerou e uma chama de esperança crepitou dentro de mim, mas não me atrevi a encará-lo, a cortina de cabelo que cobria meu rosto não se moveria enquanto a vergonha e a humilhação estivessem estampadas em minhas expressões fracassadas.


A tensão era palpável, eu podia sentir a fúria exalar dos homens à minha frente, era um confronto silencioso, dois machos alfas brigando pela presa acuada e indefesa.


– Não que seja da sua conta, mas ela está merecendo uma fo/da daquelas, você sabe não é? São coisas que os homens comprometidos fazem para domar suas mulheres. – As mãos de Christopher se fecharam em punhos e senti cada músculo do seu corpo se retesar. Ele ergueu as mãos em direção ao rosto e soltou um suspiro pesado.


– Dulce, você está bem?


Ele tinha ignorado a resposta repugnante de Paco e agora sua voz era mais doce, quase podia sentir um pouco de ternura em suas palavras, mas Chris ainda estava transbordando raiva, por isso eu não respondi. Não estava nada bem, não quando tanta merda havia acontecido em tão pouco tempo, no entanto temia responder e causar um escândalo ainda maior e respingar nele, se eu pudesse preservar sua imagem, eu faria. Apertei os dedos em claro sinal de nervosismo antes de levantar os ombros suavemente.


– Minha noiva está bem. – Paco disse por fim.


– Não perguntei a você, babaca. – Christopher fez um sutil movimento com os braços para o lado e meu corpo todo ficou em alerta imediatamente. Oh merda! – Você está bem? – Ele repetiu a pergunta, de maneira ainda mais suave. – Baby, diga-me o que está acontecendo, sabe que preciso ouvir da sua boca e então poderei consertar isso para você.


Oh Céus! A merda estava feita.


Paco rosnou, avançando contra nós na velocidade da luz, eu não tive tempo de reagir antes que a mão de Christopher me empurrasse para longe para que eu também não fosse atingida, dei alguns passos vacilantes para trás enquanto tentava me estabilizar.


– Chris...


Disse num murmúrio fraco, achando que ninguém escutaria, mas ele virou o rosto em minha direção, visivelmente preocupado, uma breve distração da sua parte para que Paco pudesse atingi-lo em cheio, seu lindo rosto virando para o lado quando um soco atingiu seu maxilar. Eu gritei em desespero vendo a confusão tomar forma diante de mim. Christopher embora tivesse movimentos mais ágeis e mais precisos, era um pouco menor e mais magro que Paco, o que deixava a luta em pé de igualdade, mas também me apavorava, minhas entranhas se retorciam de nervoso. Quando vi outro soco atingir o nariz de Chris, senti a bile subir, eu ia vomitar no meio daquele maldito saguão. Deus, alguém precisava parar com isso imediatamente! Olhei em volta, suplicando por ajuda, qualquer pessoa forte o suficiente para que pudesse separá-los o quanto antes. Os dois estavam rolando no chão,  e Christopher tinha de alguma forma ganhado vantagem e usava o peso do corpo para controlar Paco sobre o piso frio, mas não duraria muito. Os olhares assassinos em seus olhos não passaram despercebidos por mim, eu precisava intervir antes que um dos dois acabasse ferido de verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Uma pequena multidão havia formado um semicírculo ao redor de toda aquela confusão, seus celulares eram sacados dos mais variados lugares e as câmeras apontadas para Christopher que mantinha Paco atado ao chão com certa dificuldade, vez ou outra as lentes se voltavam para mim. Enquanto as pessoas murmuravam umas para as outras esclarecendo q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais