Fanfics Brasil - Capítulo 74 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 74

726 visualizações Denunciar


Uma pequena multidão havia formado um semicírculo ao redor de toda aquela confusão, seus celulares eram sacados dos mais variados lugares e as câmeras apontadas para Christopher que mantinha Paco atado ao chão com certa dificuldade, vez ou outra as lentes se voltavam para mim. Enquanto as pessoas murmuravam umas para as outras esclarecendo quem éramos, os rostos indiferentes iam se contorcendo em expressões de espanto e curiosidade. Merda! Merda! Merda! Tudo estava uma completa bagunça!


Fechei os olhos com força, sentia-me doente, fraca e impotente. Em que ponto as coisas desandaram tanto? Não bastava ter magoado o homem que amava, eu tinha o envolvido em uma briga de conhecimento público. Droga! Christopher jamais havia se envolvido em tantas polêmicas.


Sair sem explicações de um programa ao vivo.


Beijar uma mulher comprometida.


Brigar no aeroporto.


Meu estômago se contraiu só de imaginar se mais coisas ruins poderiam surgir futuramente, nossa proximidade era um completo desastre. Mais um vez eu precisava concordar com Alexandra, nós não éramos bons um para o outro, suas palavras ainda ecoavam profundamente em minhas entranhas. No entanto, eu não o deixaria manchar todos os anos da sólida carreira que construiu por mim, de alguma maneira eu resolveria as coisas.


Quando abri os olhos outra vez, Paco tinha se desvencilhado do controle de Christopher, agora, com as posições invertidas a desvantagem estava toda ao lado de Chris, uma desigualdade muito maior em relação à posição anterior. Por alguns instantes achei que a briga acabaria, mas no meio do burburinho uma voz feminina gritou “Acaba com ele Chris!”, e um coro de incentivo à Christopher Uckermann foi crescendo, incitando a besta dentro de Paco.


Oh Deus! As coisas só pioravam.


Christopher antecipou o golpe, uma e outra vez, defendendo-se com os braços dos ataques incessantes e raivosos de Paco, mas um deles ultrapassou a barreira e chocou-se com força contra sua têmpora. A multidão se calou por alguns segundos, mas que pareceram horas, eu também não tinha mais força para gritar, para pedir que ele parasse de machucá-lo, tampouco para amaldiçoá-lo, meus olhos estavam cravados no homem que eu amava, defendendo-se de um selvagem possuído, eu queria pedir que ele reagisse, embora soubesse que ele não faria. Christopher não resolvia as coisas daquele jeito, ele não era um homem violento.


Droga.


Eu tinha duas escolhas.


E escolhi a única em que eu pudesse livrá-lo.


Ao passo que Paco estendeu a mão para golpeá-lo novamente, eu me atirei para frente, segurando suas mãos suspensas no ar, sua cabeça girou em minha direção e um sorriso diabolico cruzou seu rosto quando pousou o olhar em minhas duas mãos, que pareciam minúsculas em comparação às suas. Paco tinha o lábio cortado, uma macha levemente avermelhada no maxilar e os supercílios precisariam de alguns pontos, provavelmente o anel de Christopher tinha sido o responsável por aquele corte mais profundo.


 – Dulce, não! – Christopher rosnou para mim. – Você vai se machucar.


Não deu tempo de agir. Paco me empurrou com tanta força para soltar nossas mãos que o impacto me fez cair para trás, minha bunda acertando com tudo o piso frio do saguão. Um coro de “Oh!”, surgiu ao redor, seguido de um rugido mortal. Em instantes tudo mudou. Christopher era quem estava possuído e Paco em maus lençóis. De alguma maneira Chris estava com o peito grudado nas costas de Paco, as pernas enganchadas entre as coxas, seu braço direito envolta do pescoço vulnerável, enquanto segurava os próprios bíceps do braço esquerdo posicionado atrás da cabeça de Paco. Christopher estava aplicando um mata-leão! Ai cacete!


No segundo seguinte, os olhos dele sumiram de órbita e Paco apagou, inconsciente. Como um peso morto, Christopher o rolou para o lado, livrando-se do corpo imóvel do homem que eu odiava cada vez mais. Embora tivesse ganhado a batalha, a expressão de Chris era de derrota, eu deveria saber que meu menino se sentiria assim, a guerra constante entre a razão e a emoção sempre o desarmaram.


Ele rastejou até mim, que ainda estava no chão, e me aninhou em seus braços.


– Você está bem? – Perguntou suavemente em meu ouvido.


Eu sacudi a cabeça e chorei copiosamente. Diante dele e de todas aquelas pessoas que jamais saberiam pelo o que estávamos passando, um amor incomparável, uma noite inesquecível, uma chantagem, uma decepção... Tanta merda. Tanta sujeira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher   Ter Dulce nos meus braços parecia tão certo quanto respirar. Tudo nela me fascinava, me desarmava e me deixava completamente apavorado, e se eu fosse menos cético, poderia jurar que éramos malditas almas gêmeas destinadas ao amor eterno, mas ironicamente a vida fazia questão de nos manter separados a todo custo. V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais