Fanfics Brasil - Capítulo 76 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 76

15 visualizações Denunciar


Christopher


– Obrigado. – Respondi, me juntando rapidamente ao homem uniformizado. – Tem um cara no chão, está desacordado. Seu nome é Paco. – Ele assentiu e gritou para seus outros colegas um código que não estava preocupado em saber. – Minha bagagem também está lá, com documentos, caso vocês precisem de alguma coisa para me identificar.


Eu tinha tanta coisa passando pela minha cabeça agora, mas nada era mais importante do que ela. Eu estava assustado como o inferno, repassando os acontecimentos, tentando fazer conexões entre hoje e o seu ultimo desmaio, na época ela estava tomando remédios controlados, o médico garantiu que aquele tinha sido o motivo, mas agora eu estava no escuro, não sabia absolutamente nada sobre o que acontecera com Dulce no ultimo mês, se estava se alimentando corretamente, se estava muito estressada ou se tinha voltado com os remédios...


Chegamos rapidamente à enfermaria, o segurança solícito pediu para que a mulher de meia idade fizesse os primeiros socorros enquanto aguardava os paramédicos para levá-la de ambulância ao hospital. Eu a deitei com cuidado sobre a maca, dando espaço para que a enfermeira começasse a acordá-la.


– Ela bateu a cabeça ou está machucada?


– Não, ela estava no meu colo quando aconteceu. Mas caiu de bun/da um pouco antes.


Ela sorriu.


– Isso não deve ser a causa. Pode me dizer se vem se alimentando corretamente?


A enfermeira perguntou enquanto posicionava o apoio para suspender os pés de Dulce.


– Eu não sei. Nós nos encontramos no terminal de bagagem... – hesitei, envergonhado, antes de expor uma situação ridícula como aquela para uma estranha. – Houve uma briga entre mim e seu noivo. Eu acho que foi demais para ela.


– Entendo.


– Fortes emoções podem causar uma síncope. Fale com ela, chame-a pelo nome, deixe-a saber que você está aqui.


Eu me aproximei os olhos fixos em seu rosto frágil, ainda vermelho pelas lágrimas, contornei seu perfil com a ponta dos dedos, ela parecia mais magra e mais abatida, mas eu não podia culpá-la, as últimas semanas também foram péssimas para mim. Eu precisava entender o que estava acontecendo com minha Dulce, o que se passava naquela linda cabecinha, então eu resolveria tudo, não seria capaz de viver sabendo que algo a estava incomodando.


Cuidaria dela, porque ela era minha vida, minha luz.


– Dulce. – Chamei docemente. – Baby, eu preciso que você acorde.


Nada aconteceu.


– Você consegue me escutar? Acorda, querida. – Seus olhos tremeram levemente e meu coração voltou a bater num ritmo frenético. – Ei, eu estou aqui com você.


Um pequeno sorriso cruzou seus lábios ao mesmo tempo em que ela abria os olhos lentamente.


– Chris.


– Aí está você, minha fada. – Beijei sua testa, suavemente. – Como está se sentindo?


– Enjoada. E tonta.


– Oi, Dulce. Chamo-me Teresa, sou a enfermeira do aeroporto, e isso que está sentindo é perfeitamente normal depois de um desmaio. – Disse trazendo uma barra nutritiva para ela. – Coma um pouco enquanto seus sentidos se estabilizam.


– Obrigado. – Eu alcancei a embalagem antes de ajudá-la a se sentar na maca, ainda confusa. Dulce olhou ao redor, tentando reconhecer o lugar e seus olhos abriam como pratos enquanto seu cérebro registrava os fatos. – Está tudo bem agora. – Garanti, segurando sua mão.


– Onde ele está? – Dei de ombros. – Isso não deveria ter acontecido...


– Baby, nós não podemos lamentar. O que está feito, está feito. – Entendi a barra de cereal para ela. – Coma.


– Não estou com fome.


– E eu não te dei opção, quero que se alimente. – Dulce me encarou, uma expressão indecifrável. – Seja o que for isso tudo, nós vamos resolver e juntos. – Enfatizei a ultima parte. – Aquilo lá também foi forte para mim, então ele está fora da jogada, somos apenas eu e você.


– Christopher. – Era para ser uma advertência, mas eu entendi como uma súplica.


– Não tente me afastar, dessa vez você não vai conseguir. Somos eu e você contra o mundo, certo?


– Por quê?


– Porque te amo, não posso viver sem você. Eu já tinha te dito, mas parece que insiste em me desafiar, você não vai encontrar ninguém para ocupar o meu lugar. – Aquele brilho nos olhos que sempre nos delatava, estava ali outra vez, a certeza de que tudo o que sentíamos era real. – Eu não sei o que aconteceu, mas esse cara está louco e você não o verá mais, nunca mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher   Já fazia um bom tempo que Dulce tinha sido levada para os exames, todos os possíveis e imagináveis, eu supliquei por respostas, esclarecendo ao médico responsável que se fosse preciso ele poderia virá-la de cabeça para baixo para se certificar de que estivesse saudável. O homem simplesmente sorriu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais