Fanfics Brasil - Capítulo 77 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 77

608 visualizações Denunciar


Christopher


 


Já fazia um bom tempo que Dulce tinha sido levada para os exames, todos os possíveis e imagináveis, eu supliquei por respostas, esclarecendo ao médico responsável que se fosse preciso ele poderia virá-la de cabeça para baixo para se certificar de que estivesse saudável. O homem simplesmente sorriu e me garantiu que faria um check-up completo, certamente achava que era louco ou coisa parecida, mas quando Dulce desmaiou durante as gravações da novela também fiquei desesperado, estávamos gravando algumas cenas em locais separados e quando a encontrei abatida senti meu coração se despedaçar, eu a trouxe forçada para o hospital, então ela foi medicada e liberada, me disse que era apenas uma queda de pressão, mas três meses depois o pânico se repetiu, no entanto dessa vez tínhamos acabado de ter uma discussão forte e intensa, então ela desabou diante de mim, quase não tive tempo de impedir que fosse direto ao chão, tive tanto medo na hora que nem sei mais sobre o que estávamos brigando.


Naquela madrugada descobri que os culpados eram os remédios controlados, atrelados a alimentação irregular e a nossa vida sobrecarregada, seu corpo não suportava a carga de tanto estresse. Desde então comecei a cuidar mais de seus horários de refeição, sono e descanso, eu fazia tudo o que podia para não irritá-la, mas parecia que meu cuidado excessivo a aborrecia ainda mais. Minha menina nunca gostou de demonstrar fraqueza, sempre esteve tão determinada a mostrar sua independência e a lograr êxitos cada vez maiores que acabava se esquecendo da garota mimada e insegura que mantinha sufocada dentro de si, eu queria ajudá-la, mas ela nunca me permitiu.


Era tudo tão fodi/do! Seu humor instável, sua indecisão e insegurança com a carreira nos roubaram anos preciosos, momentos que jamais existiram pela sua covardia de não enfrentar o mundo, uma história de amor perfeita reescrita pelo receio de dar errado... E que Deus nos perdoe por todos os erros que cometemos.


Ela tomou uma decisão, empurrando-me de sua vida sem se importar com meus sentimentos e por muito tempo eu quis fazer o mesmo, apagá-la completamente da minha memória, odiá-la por tudo o que causou a mim e ao nosso filho, pela sua maneira de agir compelida por gratidão a terceiros e sonhos tão malditamente altos, eu queria esquecê-la para sempre, mas como poderia deixar para trás a força que me move? Como viver sabendo que não tentei de tudo para ficar com o grande amor da minha vida?


Por/ra. E como eu tento!


Humilhação já virou meu sobrenome. 


Eu sempre penso que é a ultima vez, que estou doente demais com toda a mágoa e menosprezo, mas quando estamos juntos a vontade de tê-la outra vez é maior que qualquer coisa e me ridicularizo de novo e de novo e de novo. O poço da degradação não tem fundo quando se ama alguém como Dulce María, mas se eu tivesse que eleger outra mulher para amar, eu a escolheria e a amaria quantas vezes fosse necessário, porque saberia que ninguém além dela me faria sentir tão bem e tão completo. Quando estamos juntos, em sintonia e em completa harmonia, é o meu instante no paraíso, assim como no aeroporto, depois de toda a merda, meu peito aqueceu quando seu olhar ganhou vida e o brilho intenso cruzou sua íris demonstrando que minhas palavras atingiram o seu coração.


Será que essa mulher não percebe o poder que tem sobre mim? Que ela tem o meu coração nas mãos e que eu o entreguei quando sequer tinha a intenção de amá-la como um homem ama uma mulher? E maldição! O ponteiro do relógio está girando e o tempo não para, não podemos ficar a vida toda evitando esse sentimento, não quero desperdiçar os anos vivendo uma vida longe dela.


– Christopher. – Levantei assim que o ouvi me chamar.


– Dr. Daniel, como ela está?


– Está bem. Os resultados dos exames foram satisfatórios, ela está perfeitamente saudável. – Finalmente consegui respirar, aliviado. Quando chegamos sua aparência ainda demonstrava uma ligeira fragilidade e abatimento, ela também se queixava das náuseas. – Ficará em observação durante esta noite e amanhã poderá seguir para casa. Com restrições e repouso.


– Observação?


– Está bastante desidratada. Dulce foi muito negligente com a saúde, você deveria saber que ela não pode ficar sem se alimentar corretamente, tomar as vitaminas todos os dias, o bebê precisa de nutrientes e se ela não reforçar a dose...


O quê? Ele disse bebê? Acho que eu iria desmaiar agora.


– Espera. – Um bebê. Outro bebê. Outra oportunidade. – Você está dizendo que ela está...


– Grávida. Sim. – Ele assentiu. – Parabéns, papai.


 




Olá leitorxs lindxs, tudo bom?


Hoje começam minhas provas, por isso, venho pedir outra vez que sejam pacientes comigo, essa semana vai ser intensa, estou voltando a rotina real no trabalho e ainda será minha semana de avaliações, então sejam boazinhas, rs. Por favor, se eu não conseguir postar, não briguem comigo e não me abandonem. Prometo recompensar vocês. Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acariciei o ventre, ainda liso, em completo êxtase e devoção, as lágrimas de felicidade transbordando de meus olhos e trilhando seu caminho por meu rosto. Um instante capaz de iluminar todo o meu ser e trazer de volta a luz que a desesperança me roubou, o destino traçando o rumo de uma nova vida toda colorida e cheia de amor, da forma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais