Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Acariciei o ventre, ainda liso, em completo êxtase e devoção, as lágrimas de felicidade transbordando de meus olhos e trilhando seu caminho por meu rosto. Um instante capaz de iluminar todo o meu ser e trazer de volta a luz que a desesperança me roubou, o destino traçando o rumo de uma nova vida toda colorida e cheia de amor, da forma mais sincera e mais pura. Uma nova gravidez era o fôlego que nos faltava, a coragem que ruiriam as invisíveis amarras da mágoa e decepção, embora soubesse que sempre haveria em nós uma parte faltante, preenchida pela mais terrível das dores, a vida ainda acreditava em nós, nos agraciando com uma nova oportunidade de recomeçar e de renovar o nosso voto inquebrável, inesquecível e eterno. Este era o verdadeiro milagre da vida.
Duas batidas suaves na porta trouxeram-me de volta a Terra, um rangido soou da porta quando ela foi aberta e Christopher apareceu no meu campo de visão, preenchendo o espaço com sua magnífica beleza, definitivamente, eu nunca me acostumaria com esse homem.
Oh Deus, que nosso filho se pareça com ele.
– Ei, como está se sentindo? – Sua voz rouca preencheu o ambiente, seu olhar era indecifrável, mas o vinco em sua testa significava que ele estava irritado com alguma coisa. – Fiquei preocupado com você, baby.
Ele acariciou meu rosto com a ponta dos dedos.
– Desculpe. Não queria assustá-lo, mas estou me sentindo melhor. – Fiz uma careta a fim de animá-lo, mas ele esboçou apenas um sorriso fraco. – Embora quisesse mesmo estar na minha casa.
– Eu sei, mas é só por esta noite e eu vou ficar aqui com você.
– Você vai? – Fiquei surpresa.
– Onde mais eu poderia estar senão ao seu lado? – Seu olhar suavizou um pouco, mas continuava tenso. – Eu posso passar a noite aqui?
– Bom, sim. Mas talvez a sua namorada modelete magricela não goste da ideia. – Eu tinha o direito de sentir ciúme, afinal estava carregando um filho dele. – Ela deve estar chateada com o que aconteceu no aeroporto e você ainda quer passar a noite...
– Já lhe disse que elas não significam nada, nenhuma mulher é capaz de me prender, Dulce, só você. – Christopher segurou minha mão, levando-a de encontro ao peito. – E para que fique esclarecido, todo mundo sabe que sou um homem apaixonado, inclusive ela, nós nos aproximamos porque, bem... Estávamos nos conhecendo, mas nada sério. E não há uma pessoa nessa cidade que não saiba do que aconteceu, estamos por todos os lugares.
Fiquei em silêncio, eu não queria ser o motivo de tanta exposição para ele, eu sabia como era reservado, ter o nome vinculado a uma briga deveria estar matando-o.
– É por isso que está chateado?
Ele piscou algumas vezes, as fumaças saindo de suas orelhas conforme suas engrenagens funcionavam a todo vapor.
– Não, não é isso.
– Tem certeza?
– Dulce – a voz profunda era como um alerta soando na minha cabeça em alto e bom som. Ele se sentou ao meu lado, segurando meu rosto entre as mãos, o olhar intenso sobre mim –, por que não me disse a verdade?
– Que verdade? – minha voz era um sussurro praticamente inaudível.
– Que Paco estava ameaçando-a. Por que não me disse?
– Co-como você sabe?
Seus olhos desviaram por alguns instantes e quando voltaram a raiva e a tristeza estavam lá, estampados em suas íris.
– Eu quero matá-lo com minhas próprias mãos, mas se eu for até ele não terá advogado que me tire da prisão porque jamais me arrependerei de mandá-lo direto para o inferno, mas merda, eu não posso fazer isso com você e com o nosso bebê. – Ele sorriu, dessa vez um sorriso verdadeiro. – Eu to feliz pra caramba, você não faz ideia do quanto, mas por/ra eu quero matar um homem por ele estar ferindo quem eu mais amo nesse mundo e atrapalhando o dia mais feliz da minha vida.
– Chris, esqueça-o, pelo menos por hoje. Vamos celebrar a vida do nosso bebê, nosso filho, por favor.
Ele beijou meus lábios com delicadeza, mas seu sorriso não era verdadeiro.
– Eu te amo, Dulce. Eu pensei que tivesse me abandonado, pensei que não me amasse, me perdoa por ter pensado mal, por favor, me perdoa. – Christopher distribuiu beijos por todo o meu rosto. – Eu vivi o inferno esses últimos tempos e me culpo por você também ter sido atingida, mas eu vou cuidar de você, de vocês. – Acariciou minha barriga. – Eu juro por Deus. Eu vou cuidar de vocês dois, porque vocês são a minha vida.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Dulce, está acordada? Christopher me chamou do pequeno sofá em que estava na saga da sua vida para achar uma posição confortável. Agora ele estava de barriga para cima, os pés esticados pendendo para fora, a cabeça apoiada em um braço enquanto o outro pousava sobre sua barriga, tudo parecia bem, mas em menos de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.