Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Eu não deveria ter arfado quando seu olhar dominante percorreu minha pele e as correntes elétricas que ele emanava deixaram-me febril, mas não conseguia controlar o efeito que Christopher exercia sobre mim.
– Esse brilho lascivo no olhar me pertence Dulce – a voz rouca e sensual reverberava em meu interior acordando meus sentidos – Só o tolo do seu noivo não enxerga.
– Ele não é tolo! – rebati quando o choque da palavra noivo surgiu me trazendo de volta à realidade, uma dor de cabeça se instalando pelo clima tenso entre nós – E nada em mim pertence te pertence, Christopher. Você não pode simplesmente chegar, depois de tanto tempo, e me fazer sentir assim.
A excitação nublou seus olhos castanhos.
– Assim como? O que eu estou fazendo você sentir Dulce? É saudade de mim? De nós? De quando nos amávamos ardentemente durante toda a madrugada?
Oh céus! Ele poderia ser mais sensual que aquilo? Tudo nele me atraía, desde sua boca sexy curvada em um sorriso de canto ao poder completamente sexual que seu corpo emanava.
Isso não poderia acabar bem. Eu deveria recobrar os sentidos e ficar longe dele. De uma vez por todas.
– Cala a boca Christopher, você é um completo estúpido e não sabe de nada sobre mim – A excitação dera lugar à fúria – Paco é um homem integro, carinhoso, extremamente gentil e eu o amo com toda a minha alma. Não tem lugar na minha vida para você, aliás, nunca teve. O passado ficou onde deveria ficar.
– Está querendo convencer a mim ou a você mesma com esse discurso morno e mentiroso? – um brilho de divertimento cruzou seu rosto – Tudo isso aí pode ser verdade, menos quando você diz que o ama com toda a sua alma, essa parte baby, você sabe que é exclusivamente para mim. – Christopher me presenteou com um sorriso torto – E você deveria acrescentar que ele é um mané, porque somente um completo idiota para casar com uma mulher que suspira por outro.
Estreitei os olhos em sua direção.
– Cresça seu idiota. Eu irei me casar e essa merda toda será uma página muito virada na minha vida.
Saí pisando duro, totalmente irritada. Não era possível que depois de tanto tempo Christopher continuava um babaca presunçoso Eu o odiava! Sempre tivemos discussões como essas, às vezes até piores, mas em todas Christopher se negava a continuar brigando, porque no final acabaríamos juntos e, eu odiava o fato de que ele estava certo.
Exceto por hoje. Dessa vez ele estava muito enganado.
O programa voltou nos instantes seguintes, entretanto ninguém notou o clima ruim entre nós, embora estivesse me esforçando para deixar os sentimentos de lado e me dedicar totalmente a gravação, só relaxei de verdade no quadro onde recriamos coreografias famosas. Vídeo clipes aleatórios surgiram no telão e me diverti muitíssimo ao tentar dançar Thiller, Sigle Ladies e YMCA com Christopher. Logo uma nova ronda de perguntas estava começando e apesar de não ter deixado a preocupação totalmente de lado, me sentia mais leve e focada pelo motivo o qual eu estava ali realmente, o anúncio sobre a pausa na carreia. Coincidentemente as perguntas eram sobre relacionamentos amorosos e fiz questão de responder logo de cara.
– Estou noiva de Paco Alvarez – uma sensação boa me invadiu instantaneamente – Iremos nos casar ainda este ano e os preparativos para o casamento estão a mil por hora – Algumas de nossas fotos apareceram no telão, flagras, fotos de redes sociais e festas – Não pensei que encontraria o homem com quem realmente quisesse dividir a vida e agora finalmente o encontrei. Estou muito feliz e muito apaixonada.
– Posso ver os coraçõezinhos flutuando – observou a apresentadora atenta enquanto Christopher fingia estar mais interessado em sua água – E planos para um bebê? Está cedo demais ou estão já pensando?
– Bom. Estamos treinando bastante para isso acontecer o mais breve possível.
Christopher engasgou ao meu lado, interrompendo a conversa. Ele estava vermelho e tossia incessantemente.
– Desculpem, foi a água – apontou para o copo de vidro em sua mão quando por fim se recuperou – E eu estou solteiro. Esperando pacientemente a mulher da minha vida voltar para mim.
E aí, gostou do capítulo? Comente aí em baixo dizendo o que achou.
Beijos,
@siguevondy
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu poderia cavar um buraco e desaparecer para sempre? Que tipo de jogo maldito Christopher estava fazendo comigo? – Voltar? – Gabriela questionou muito interessada e eu me afundei no sofá – Quer dizer que você já a conheceu? Quando foi? – Sim. Eu a conheci muito bem, se é que me entende. Mas faz bastante tempo que tudo ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.