Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
– Dulce, está acordada?
Christopher me chamou do pequeno sofá em que estava na saga da sua vida para achar uma posição confortável. Agora ele estava de barriga para cima, os pés esticados pendendo para fora, a cabeça apoiada em um braço enquanto o outro pousava sobre sua barriga, tudo parecia bem, mas em menos de cinco minutos mudaria de posição outra vez, o cabeça dura se recusou a dormir na cama comigo, então não havia nada que eu pudesse fazer.
– Ahã.
– Posso fazer uma pergunta?
– Neste caso você já fez. – Ele se remexeu, desconfortável, só não sei se pelo sofá ou pelo o que queria me dizer. – O que está te incomodando?
– Estou pensando em uma coisa, mas não sei se devo perguntar.
– O que pode ser tão grave? – Perguntei em tom de descontração, afinal de alguma maneira ele soube sobre a chantagem de Paco, do vídeo de sexo e das semanas horríveis que passei em Los Angeles, nada poderia ser pior. Ele ficou em silêncio. – Vamos Chris, diga logo, estou ficando nervosa.
– Certo. – Ele sentou com os cotovelos apoiados no joelho, seu rosto estava uma pequena confusão de hematomas e cortes, mas continuava me deixando sem ar toda vez que eu o olhava. – Quero que saiba que a resposta não muda nada entre nós, absolutamente nada, eu vou continuar te amando e amando nosso filho. Entendeu?
– Sim. Mas não estou entendendo exatamente aonde você quer chegar.
– Por favor, peço que seja sincera comigo. – Ele passou as mãos pelo cabelo, em sinal de nervosismo. – Esse filho é realmente meu?
– Meu Deus, Christopher...
– Não consigo tirar isso da minha cabeça, Dulce, eu sinto muito. Não me incomodo em assumi-lo, eu faria isso sem nenhum problema, eu sei que o que vale é o sentimento, mas meu lado egoísta está morrendo em pensar que não será meu sangue correndo em suas veias, no fundo eu quero que ele seja tão meu quanto seu.
– Estou grávida de seis semanas, faça as contas você mesmo.
– Vocês não tiveram, quero dizer, aquela noite foi sua última vez?
– Se é a verdade que você quer, faz quase dois meses que não durmo com Paco, ele estava viajando quando nos reencontramos e depois daquela noite não faria o menor sentido dormir com ele ou qualquer outro homem. – Eu poderia chamá-lo de idiota agora ou era muito cedo para isso? – O médico não te falou quanto tempo de gravidez eu estava?
– Eu meio que fui interrompido nessa parte. – A raiva cintilou seu olhar.
– Quando será a sua vez de me contar a verdade?
Ele levantou e ficou de frente para a janela, observando em silêncio a escuridão da noite sobre a cidade, seus ombros estavam tensos e rígidos, sua atitude demonstrava que estava pronto para uma briga e se não o conhecesse tão bem, poderia apostar que era isso que estava pensado.
– Baby, esquece essa mer/da. Eu prometo que vou resolver tudo. Amanhã você vai para o meu apartamento, sua mãe ficará lá com você enquanto eu estiver fora, eu já falei com ela.
– Christopher, eu preciso que seja honesto comigo, eu sei que tem alguma coisa errada com você e quero saber, eu tenho o direito de saber.
– Por/ra Dulce, eu já disse que não tem nada que você precise saber, apenas confie em mim. – Ele se aproximou e beijou minha testa. – Nada nesse mundo vai me impedir de cuidar de vocês, nada e nem ninguém. Eu já perdi a felicidade uma vez, não vou arriscar de novo, entendeu?
– Você não vai nos perder.
– É tudo que eu peço a Deus, meu amor, eu não suportaria o contrário.
Christopher estava assustado e inquieto, mesmo assim eu queria ser corajosa para lhe dizer que aquelas ameaças não eram um blefe ou simples palavras jogadas ao vento, eu ainda sentia o medo contorcendo o meu estômago, porque Paco cumpriria sua promessa uma hora ou outra, ele não tinha mais nada a perder e neste caso nós deveríamos ficar em alerta, mas naquele momento não seria justo colocar mais preocupações em sua cabeça. Por isso aceitei de bom grado quando ele me embalou em seus braços, depositou uma mão possessiva em minha barriga enquanto a outra afagava meu cabelo até cairmos em um sono profundo.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
As palavras vinham de longe, o tom era tão baixo e contido que pareciam com pequenos sussurros, mas que não foram suficientes para me manter adormecida. Piscando algumas vezes para ajustar minha visão à claridade que vinha janela, foquei nos ombros largos e tensos de Christopher. Ele estava de costas para mim e olhava através do vidro enqua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.