Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
As palavras vinham de longe, o tom era tão baixo e contido que pareciam com pequenos sussurros, mas que não foram suficientes para me manter adormecida. Piscando algumas vezes para ajustar minha visão à claridade que vinha janela, foquei nos ombros largos e tensos de Christopher. Ele estava de costas para mim e olhava através do vidro enquanto mantinha uma mão no bolso e a outra segurava o telefone na orelha, seus cabelos estavam molhados, a roupa do dia anterior havia sido substituída por uma camiseta de algodão azul marinho e jeans escuros, eu amava seu jeito casual.
– Duas semanas? Isso está fora de cogitação! – A irritação fez sua voz subir uma oitava. – Se você não fizer essa merda desaparecer do jeito legal, eu posso utilizar meus próprios meios e não me importo com as consequências.
Meu estômago se contorceu ante a frieza de sua ameaça. Ele tirou a mão do bolso para esfregar a nunca, num claro sinal de nervosismo.
– Eu não vou facilitar para o filho da pu/ta. Ele começou e não eu! – Sua mão caiu para o lado, o punho cerrado. – Ela é minha, por/ra! Não me interessa...
Ele girou o corpo em minha direção e nossos olhares se cruzaram, suas feições mudaram de impassível para preocupado e depois se suavizou quando um sorriso tímido curvou o canto de seus lábios.
– Você tem até o fim do dia – ele disse diminuindo o espaço entre nós –, gör ditt arbete, hon är gravid och behöver inte mer drama.*
Sueco? Com quem ele estava falando? Christopher encerrou a ligação, beijou minha testa e depois roçou os lábios nos meus.
– Bom dia, baby! Como está se sentindo? – Ele perguntou analisando meu rosto.
– Nova em folha. – Forcei um sorriso. – Acho que precisava de algumas horas de sono.
– Mulheres grávidas precisam de muitas horas de sono, de preferência onde se sintam em paz e relaxadas – ele sorriu mais abertamente e acariciou minha barriga por cima da camisola do hospital –, por isso estou pensando em alugar uma casa em algum lugar tranquilo para nós dois, algo provisório até que a gente decida o que fazer no futuro.
– Você quer alugar uma casa? Para nós?
– Pensei que isso não fosse uma questão para você. – Christopher segurou meu rosto entre suas mãos. – Eu quero ficar todo o tempo contigo, dormir e acordar ao seu lado, acompanhar a gravidez e quando estiver pronta para dar um passo a mais, poderemos nos casar, mas nada vai ser capaz de me afastar dessa vez. Não me importa a fama, a imprensa ou os holofotes. Eu amo ser um artista, atuar em filmes e séries e fazer minha música despretensiosa, mas nada me importa mais que você, do que vocês, entendido? – Assenti. – Ótimo, porque eu estava pronto pra brigar se fosse necessário te fazer entender sua posição na minha vida. Você sempre estará no topo, amor.
– Chris, eu não gostaria que fosse assim, não queria que o amor que sente por mim o obrigasse a escolher entre sua carreira e nossa relação.
– Eu não tenho que escolher, mas se fosse preciso, eu não pensaria nem por um segundo sequer, você sempre seria minha primeira e única opção. – Christopher beijou meus lábios para selar suas palavras. – Minha vida só está completa quando estou ao seu lado, eu não sou nada sem você, nada.
Duas batidas na porta foram suficientes para estourar o momento mágico. Christopher beijou minha testa outra vez e se empertigou antes de liberar a entrada de quem estivesse do outro lado, a porta rangeu e uma Nanda apreensiva surgiu no espaço vazio.
– Interrompo?
– Ei, entre. – Christopher disse amigavelmente.
Minha amiga, que também era amiga dele, deu um grande sorriso cúmplice em nossa direção ao entrar no quarto, ela olhou de mim para Chris e sua expressão se transformou em pura diversão, como se nosso esquema secreto finalmente tivesse dado certo. Ela o beijou na bochecha e depois de me abraçar forte, sentou ao meu lado.
– Pu/ta merda, eu não acredito que vocês vão ter um bebê! – Minha cabeça girou na direção de Christopher que me encarava divertido, ele nem teve a cara de pa/u de negar que já tinha dado com a língua nos dentes. – Ai, Deus, eu não peço mais nada nessa vida. – Ela ergueu as mãos para o céu. – Vocês dois juntos outra vez, é tudo que eu sempre quis.
– Eu também. – Christopher disse.
– E eu idem. – Entrei na brincadeira.
* Faça seu trabalho. Ela está grávida e não precisa de mais drama.
Olá leitorxs lindxs, tudo bom?
Desculpem-me pelo sumiço, mas eu tinha explicado que essa semana seria intensa, por isso tenho direito a absolvição. Hahahaha. Mas para que vocês não fiquem muita chateadas comigo, gravem na agenda QUARTA-FEIRA 24/06 TEM MARATONA! Portanto, comentem muito para me inspirarem por capítulos cada vez mais longos e mais bonitos. Beijos!
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Você sabia que ela – Fernanda apontou para mim –, disse que o que vocês sentiam um pelo outro não era amor. Fiz uma careta ao lembrar-me do dia em que minha amiga apareceu em meu apartamento com um copo de café com creme, pronta para defendê-lo. Nanda sempre esteve lá, indo e voltando entre nós dois, mantendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.