Fanfics Brasil - Capítulo 82 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 82

428 visualizações Denunciar


Christopher sorriu, passou a mão nos cabelos antes de vir em minha direção e cobrir minha boca com um beijo quente, ignorando totalmente nossa companhia, eu me deixei levar por seus lábios macios, saboreando-os ferozmente. Fernanda tossiu e nós nos separamos rindo.


– Vou deixá-las sozinhas enquanto faço algumas ligações. – Disse acariciando minha barriga. – Seu café da manhã deve estar a caminho, Dul. – Ele virou para nossa Hitch. – Você pode ajudá-la, Fê?


– Claro que sim, deixa comigo. – Ela piscou para ele. – Faça o que tem que fazer e não se preocupe, ela está em boas mãos.


Christopher assentiu, beijou minha testa uma ultima vez e apertou gentilmente os ombros de Fernanda quando passou por ela.


– Amo vocês. – Ele disse para mim antes de sumir pela porta.


– Cacete! Eu quero um desses para mim também. – Ela disse se abanando com as mãos. – Dulce você tem noção em como ele te olha? Isso deveria ser proibido de tão quente! Pu/ta merda, se ele te come desse jeito com os olhos imagina quando vocês estão sem roupa.


– Deixa de ser pervertida, sua cadela! – Fiz uma careta pra ela. – Christopher está fazendo esse jogo de sedução porque está me escondendo alguma coisa – estreitei os olhos em sua direção –, e tenho certeza absoluta que você sabe o que está acontecendo.


– Eu? – Nanda colocou a mão no peito, num gesto dramático. – Eu não sei de nada, amiga, eu juro.


– Não sabe? Por acaso você estar aqui e saber da minha gravidez antes de todo mundo não significa que ele te ligou e te contou alguma coisa? – Acusei-a.


– Dul, Dul. Não pense besteiras, mulher. Eu soube da confusão no aeroporto e liguei para você, mas caiu na caixa postal então liguei para Chris, ele me disse por alto o que tinha acontecido. – Seus olhos se iluminaram. – Eu nem tive tempo de comprar um presente para minha afilhada ou afilhado...


– Eu quase acredito em você.


– Quase? O que te faz acreditar que estou mentindo dessa vez? – Fernanda cruzou os braços, ofendida. – Você é minha amiga, ele também, mas você sempre virá primeiro que ele. Somos irmãs, Dul.


– Certo, desculpe-me, eu devo estar imaginando coisas. – Mordi os lábios, apreensiva, mas precisava de respostas. – O que aconteceu com Paco? Christopher não falou nada sobre ele e hoje de manhã escutei-o ao telefone, ele estava irritado e falou sueco!


– Sueco e irritado? Ui, que sexy. – Ela sorriu. – Eu não sei, amiga, não o vi, mas se por acaso me encontrar com esse embuste, juro que quebro a cara dele!


– Ele... merda, é tão embaraçoso. – Comecei a explicá-la, era tão humilhante. – Ele tem um vídeo... Paco nos gravou em uma situação comprometedora e ameaçou expor na internet se eu não me casasse com ele, mas de alguma maneira Christopher descobriu... Eu preciso saber o que está acontecendo, Nanda, diga-me, por favor, eu estou temendo pelo bem estar de pai do meu filho.


– Christopher sabe se cuidar, Dul. Ele é bem grandinho e é influente também, muito mais que aquele senhor que você um dia chamou de noivo, portanto não se preocupe com isso, apenas descanse e fique saudável, se você ficar mal, Christopher ficará também. – Ela pegou minha mão, olhou fundo nos meus olhos. – Eu não sei como ele ficou sabendo do vídeo, mas com certeza dará um jeito em tudo, confie no seu homem.


– Eu confio, sei que não há ninguém no mundo que possa cuidar de mim como ele, mas não me perdoaria se algo acontecesse com Chris, eu o amo tanto. – Meus olhos marejaram, maldita gravidez e seus hormônios. – Nós precisamos dele, Nanda. Eu e meu bebê, precisamos de Chris.


– E vocês o têm, por inteiro, eu te garanto isso. Christopher moveria céus e terra por você – ela acariciou meu braço, consolando-me –, este homem seria capaz de ir ao inferno e socar o capeta por você, se fosse possível. Vai dar tudo certo, meu bem.


– Eu quero acreditar que sim, mas não posso deixar de pensar no pior. – Confessei.


– Não seja pessimista, Dul. Logo, logo vocês estarão sorrindo e felizes vivendo a vida que sempre sonharam, e eu estarei sempre aqui para torcer por vocês.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fernanda ficou comigo enquanto Christopher resolvia suas coisas misteriosas, eu odiava ficar às cegas, mas tentei não pensar muito no que estava acontecendo e aproveitar o momento, afinal estava realizando um sonho ao lado do homem que sempre amei, apesar de todas as adversidades estávamos juntos e formaríamos uma família em breve, eu dever ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais