Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Fernanda ficou comigo enquanto Christopher resolvia suas coisas misteriosas, eu odiava ficar às cegas, mas tentei não pensar muito no que estava acontecendo e aproveitar o momento, afinal estava realizando um sonho ao lado do homem que sempre amei, apesar de todas as adversidades estávamos juntos e formaríamos uma família em breve, eu deveria agradecer mais e me preocupar menos, acreditar que os tempos de Deus são perfeitos e seus planos, infalíveis.
– O que você acha que é? – Fernanda perguntou curiosa quando abandonei a xícara de chá sobre o pires.
– Acho que uma menina, é como uma tradição da minha família. – Eu sorri. Meu pai era o único homem entre tantas mulheres, eu tinha certeza que também carregava uma pequena travessa em meu ventre. – Mas não tenho nenhuma preferência, o importante é vir com saúde.
– Eu quero uma menina. – Ela fez biquinho. – Mas acho que será um menino, já posso até imaginar uma cópia do Christopher aprontando por aí... Oh Deus, vai ser uma graça, eu vou apertá-lo tanto.
Imediatamente as fotos de Christopher quando era bebê surgiram na minha memória, um adorável menino de cabelos loiros, sorriso travesso e olhos curiosos, meu coração se aqueceu instantaneamente, com certeza eu amaria ter uma xerox do menino agitado que ele era. Nós nos conhecemos quando ainda éramos crianças, nas gravações de um comercial e lembro-me de como fiquei envergonhada perto dele, enquanto ele não parava de falar um minuto sequer, tão ativo e tão esperto. Chris estava sem o dente da frente e sorria adoravelmente mostrando sua simpática janelinha, o que me deixou mais confortável para me aproximar, apesar de estarmos trabalhando, passamos bastante tempo brincando e às vezes seus cabelos lisos caíam sobre o olho e eu queria tanto tirá-los de lá, mas não me atrevi. Nossa amizade seguiu até a adolescência, quando tudo mudou, ele deixou de ser Christopher Uckermann para ser o meu Chris, e eu deixei de ser a Dulce María para ser sua pequena fada. Parecia que nossa história realmente estava escrita nas estrelas.
– Ai Fê, eu quero um mini Chris! – Disse com os olhos brilhando de excitação. – Ele vai me dar tanto trabalho com as garotas, já estou até vendo.
– Seus cabelos vão ficar brancos muito em breve. – Nanda zombou.
– Oh não! Esse bebê nem nasceu e já está me enlouquecendo. – Fiz uma careta. – Eu posso estipular uma idade aceitável para ele namorar, por volta dos vinte e um.
– Vinte e um? Está de brincadeira, Dulce? O que você e o Christopher estavam fazendo aos vinte e um?
Eu corei prontamente, lembrando-me das coisas que fazíamos na casa dos vinte, certamente podíamos colocar fogo numa cidade inteira somente com nossos olhares, o desejo não falava, ele gritava por todos os nossos poros.
– Isso não quer dizer nada.
A porta do quarto se abriu e meu lindo e doce Christopher surgiu, havia uma pequena ruga entre suas sobrancelhas que imediatamente fora desfeita e um olhar curioso nublou sua íris.
– Estou interrompendo alguma coisa?
– Oh, não, não... Sua... – Nanda parou de sorrir e olhou de mim para Christopher com uma expressão interrogativa. – O que vocês são agora?
– Dulce é minha mulher, sempre foi, eu não preciso nomeá-la. – Ele respondeu despreocupado, caminhando em minha direção. – Mas se você precisa de formalidades, posso apresentá-la como minha futura esposa.
– Oh sim, futura Sra. Uckermann está perfeito para mim. – Nanda abriu um sorriso que iluminou todo o seu rosto. – Pu/ta merda a internet vai quebrar quando vocês anunciarem esse relacionamento! Deus ajude suas fãs.
Eu ri pensando nas fãs que sempre nos apoiaram, era tão assustador e ao mesmo tempo tão impressionante, pessoas que não nos conheciam e não partilhavam da nossa história, torciam por nós mesmo que não soubessem de absolutamente nada. Elas acreditavam que existia amor onde insistíamos em negar. Vondys, guerreiras e loucas.
– Elas sempre souberam de um jeito ou de outro. – Christopher respondeu ao mesmo tempo em que massageava meus ombros. – Mas de qualquer forma não falaremos nada por agora, ainda é um segredo de estado.
– Minha boca é um túmulo. – Fernanda fingiu fechar a boca com o zíper imaginário.
– Sem indiretas. – Eu disse, ameaçadoramente. – Sem piadas de duplas interpretações. Sem atiçar a loucura das fãs.
– Digo o mesmo para vocês. – Ela apontou para mim e para Chris. – Sem beijos e troca de olhares em público. Sem declarações e remember na frente das câmeras. Sem legendas especulativas na internet.
– Ok. Já entendi. – Fiz uma careta. – De volta ao passado.
A maratona é amanhã e onde estão meus comentários? Vocês estão mesmo animadas? =/
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– É apenas por um tempo, baby. Dessa vez será diferente, eu prometo. – Chris disse com a boca colada ao meu cabelo. – Você não poderá disfarçar a barriga por muito tempo e eu faço questão que todos saibam que teremos um bebê juntos. – Eu só não queria viver escondendo nossa hi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.