Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
– É apenas por um tempo, baby. Dessa vez será diferente, eu prometo. – Chris disse com a boca colada ao meu cabelo. – Você não poderá disfarçar a barriga por muito tempo e eu faço questão que todos saibam que teremos um bebê juntos.
– Eu só não queria viver escondendo nossa história outra vez – as mãos de Christopher deslizaram dos meus ombros para meus braços, pressionando-os levemente, um silencioso gesto de conforto –, já sofremos demais por disfarçarmos o inevitável.
– Também não gosto da ideia de nos esconder, mas por hora esta é a única alternativa, além do mais, posso ter vocês dois só para mim durante esse tempo. – Ele me presenteou com um sorriso tão terno e suave que fez meu coração descompassar. – Não me afastarei de vocês um minuto sequer, é uma promessa.
– Ai, vocês são tão lindos quando estão juntos. – Nanda nos interrompeu, nos olhando com ar apaixonado e contemplativo. – Honestamente, não aguentava mais vê-los chorando pelos cantos.
– Você foi muito importante para nós – Christopher admitiu –, tenho certeza que assim como nós, você também sofreu durante todos esses anos que estivemos separados. Agradeço muito pela sua amizade e por toda sua paciência, Nanda.
– Idiota. – Ela resmungou, assim como eu, estava de olhos marejados. – Está nos fazendo chorar logo cedo. – Minha amiga segurou minha mão e a beijou.
Dessa vez as lágrimas eram de alegria, e de verdade, eu não poderia estar mais feliz por compartilhar o momento mais lindo da minha vida com duas das pessoas que mais amava no mundo. Afinal de contas eu era uma mulher de sorte, tinha o homem dos meus sonhos ao meu lado, uma amiga incrível que nunca me abandonaria e um bebê que era fruto de um amor mágico e eterno. Eu não me rendi, não parei de sonhar e devia quase tudo a esses dois, que sempre estiveram ao meu lado, quando Christopher não pôde segurar minha mão e enxugar minhas lágrimas, Nanda estava lá me sustentando com sua amizade, lembrando-me da força desse amor e na minha própria força, eles nunca desistiram de mim, lutaram minhas batalhas comigo e comemorariam a vitória ao meu lado.
– Eu amo tanto vocês. – Falei entre lágrimas. – Obrigada por não me abandonarem.
– Eu também amo vocês. – Ela abanou o rosto com as mãos e sorriu limpando as lágrimas. – Merda, parem de me fazer chorar.
– Ah que bonitinhas, chorando como duas bebezinhas. – Chris zombou. – Dulce tem razão em estar sentimental com os hormônios da gravidez e tudo mais, no entanto você está chorando por quê?
– Cale a boca, maldito. – Nanda estreitou os olhos para ele. – Eu tenho sentimentos, Uckermann, o sangue latino corre em minhas veias. Não sou fria como vocês, estúpidos nórdicos coração de gelo.
Olhei de um para outro, mas a batalha silenciosa foi interrompida quando Dr. Daniel bateu à porta e Christopher permitiu que ele entrasse.
– Bom dia, Dulce. Como está se sentindo?
– Ótima. Já posso ir para casa?
– Claro, claro. – Ele sorriu. – Eu vim me certificar de que estava bem para assinar sua alta. Clinicamente você está perfeita, todos os exames foram satisfatórios, mas preciso que cuide da sua alimentação e tome as vitaminas conforme prescrevi.
– Eu me encarregarei disso, doutor. – Christopher se pronunciou. – Há algo mais com que eu deva me preocupar?
– Neste primeiro momento não, apenas mantenha-a hidratada, comendo de modo saudável, de preferência, de três em três horas e leve-a para caminhar por pelo menos quarenta minutos três vezes por semana, nada pesado. E não se esqueça de marcar a consulta com sua obstetra, quanto antes começarem o pré-natal, melhor.
– Certo.
– Neste caso, você está oficialmente de alta, Dulce. – Ele acenou depois de anotar algo em seu Ipad. – Cuide-se e cuide deste bebê. Foi um prazer cuidar de vocês.
– Obrigada, doutor. – Agradeci, contente em poder ir para casa.
Christopher beijou minha testa antes de seguir o médico até o corredor, provavelmente garantindo que meu prontuário e toda a situação se mantivessem em absoluto sigilo.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher Dulce estava devidamente instalada em meu apartamento e neste momento ela dormia como o anjo que era. Eu realmente amava aquela visão, seu corpo minúsculo coberto por nada mais do que uma frágil calcinha de renda cor de rosa ocupava uma pequena porção da minha cama feita sob medida, enquanto seus cabelos castanhos estavam jogad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.