Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Christopher
Dulce estava devidamente instalada em meu apartamento e neste momento ela dormia como o anjo que era. Eu realmente amava aquela visão, seu corpo minúsculo coberto por nada mais do que uma frágil calcinha de renda cor de rosa ocupava uma pequena porção da minha cama feita sob medida, enquanto seus cabelos castanhos estavam jogados no travesseiro de capas brancas, a perfeição com que sua figura se encaixava em um ambiente que falava tanto sobre mim mexia comigo de uma maneira indescritível, nada parecia tão certo e tão magnífico. Tê-la caminhando tão a vontade pelo meu lar, era como a por/ra do Natal e eu me sentia uma maldita criança feliz. Fechei a porta do quarto, gravando aquela imagem na memória e me tranquei no pequeno estúdio que tinha improvisado em um dos quartos, apenas uma precaução caso ela acordasse de repente.
– Hans, é Christopher von Uckermann. – Meu advogado atendeu no segundo toque, seu dia deveria estar um caos, mas eu pagaria cada centavo com o maior prazer quando ele finalizasse seu trabalho. – Em que pé estamos?
– A ordem de restrição está feita, mil e quinhentos metros, no entanto pela urgência ela ainda é provisória, muito em breve uma audiência será marcada para ver se a medida deve ser estendida. – Soltei o peso na cadeira, aliviado por ter resolvido uma parte de toda aquela sujeira. – Quanto à lesão corporal, sua queixa-crime, os vídeos e a ordem de restrição ajudarão a conseguir a prisão preventiva, mas há uma coisa que você precisa saber.
– O que foi agora?
– Sua ex-mulher reabriu o processo de pensão de seus filhos, revisão de valores, alegando que não está recebendo a quantia combinada em juízo, neste caso, pensão alimentícia é sempre uma carta na manga. – Babaca. Como Dulce pôde ser tão cega? Minha cabeça parecia querer explodir. – Podemos ir por este caminho, unir todas as pontas soltas e pegá-lo de todos os lados.
– Faça isso. E quanto à Cristina e o desvio de dinheiro? – Perguntei, ansioso por mais respostas positivas.
– Estamos juntando mais algumas evidências, segundo as informações que recebi agora à noite, eles estão na casa dela desde ontem. Se Paco for esperto, saberá que está sendo investigado por você e não fará nada estúpido. – Tamborilei os dedos sob a mesa de vidro, impaciente. Dulce era tão ingênua, deixando se levar por Paco e sua falsa assessora, os dois desviaram vários dólares de sua conta e seus trabalhos, além de superfaturar a reforma da casa de Los Angeles. – Nós a pegaremos também, será uma grande confusão para o casal de amantes.
– Eu não queria que Dulce ficasse chateada com toda essa história da traição e dinheiro, ela precisa de descanso. – Desabafei.
Era uma suspeita, mas eu nunca estava errado, era como um radar que apitava na minha cabeça quando alguém tentava ludibriar Dulce, meu instinto protetor soava e eu agia. Cristina e Paco estavam juntos há pelo menos cinco anos, antes mesmo do maldito se envolver com ela, eu deveria imaginar que ela não era capaz de destruir um casamento. Minha menina confiava em pessoas que não mereciam e acabava machucada, eu odiava não poder protegê-la a todo o momento.
– Nós podemos esperar até o bebê nascer, se você quiser, apenas manteremos os olhos sobre eles durante os meses restantes.
– Não. Não quero que ele use o dinheiro dela para pagar um bom advogado e livrar seu rabo de toda merda que ele causou. – Falei, resoluto. – Agora me diga sobre o vídeo.
– Como este não foi ao ar e foi enviado apenas para você, resolveremos tudo por baixo dos panos, um processo por ameaça precisará do depoimento de Dulce e você não quer envolvê-la neste caso, por isso peço que continuem longe da mídia e darei um jeito de destruir todas as cópias do vídeo. – Hans explicou. – Usaremos a inteligência e ele não poderá provar que foi você quem o atingiu.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele foi completamente estúpido ao me enviar aquela sex tape doentia e medonha, eu não precisei assistir por mais de meio minuto para saber o tipo de relação unilateral que eles viviam. Eu suspeitava que o cara era limitado, mas a mulher no vídeo em nada se parecia com a gata selvagem que dormia na minha cama totalmente saciada, com a qual h ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.