Fanfics Brasil - Capítulo 86 Maratona 3/7 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 86 Maratona 3/7

23 visualizações Denunciar


Ele foi completamente estúpido ao me enviar aquela sex tape doentia e medonha, eu não precisei assistir por mais de meio minuto para saber o tipo de relação unilateral que eles viviam. Eu suspeitava que o cara era limitado, mas a mulher no vídeo em nada se parecia com a gata selvagem que dormia na minha cama totalmente saciada, com a qual havia transado há menos de uma hora, a reação apática e seca de Dulce era uma novidade até então desconhecida para mim, para nós havia química desde a primeira vez, nós nunca precisamos nos preocupar com sexo, mesmo quando tudo ia mal, a gente se entendia perfeitamente bem na cama.


O vídeo me pegou de surpresa, assim como a descoberta da gravidez, eu mal pude digerir que ela estava grávida outra vez e a mensagem iluminou a tela do meu celular, tive que escolher entre saber quem era o pai ou saber o que ele queria, então eu resolvi defender a mulher que amava, não importava a circunstancia, sempre a colocaria em primeiro lugar. Afastei-me do médico, indo até a área externa do hospital e abri a mensagem, o vídeo de nove minutos e vinte e três segundos iniciou automaticamente e meu estomago se contorceu, não demorou muito para a bile subir e fui obrigado a me dobrar sobre uma lixeira e colocar todo o meu café da manhã para fora. Eu não tinha certeza se sua intenção era me fazer desistir da mulher que sempre amei por causa do vídeo ou imaginou que sua ameaça em expor aquela cena patética surtiria algum efeito em mim do mesmo modo que fez com ela, no entanto a raiva que tomou conta de mim quando a possibilidade de vê-la grávida de um filha da pu/ta como Paco me cegou completamente, eu estava pronto para chutar toda merda para fora de seu rabo quando pensei nela, em como ela estaria assustada como o inferno sabendo dessa notícia depois de tudo e como o céu azul se abrindo depois de um dia nublado, meu peito inflou com a ideia de que eu tomaria conta dela e da criança ainda, independente da paternidade.


– Você acha que dará certo? Não temos margem para falhas, se alguma coisa der errada e respingar em Dulce grávida, nem sei o que sou capaz de fazer. – Levantei da cadeira, inquieto, a possibilidade de alguma retaliação da parte de Paco me deixava maluco, mas eu precisava agir. – Essa merda tem que dar certo.


– Não se preocupe, Christopher, eu conheço muita gente, sei exatamente quem fará o serviço para você. Será rápido e silencioso.


– Ele precisa ser de confiança. – Rosnei impaciente. – Estamos falando de um vídeo intimo da minha mulher, por/ra. Se ele fizer algum tipo de jogo quando souber que se trata de alguém famoso, eu juro que vou matá-lo, não vou tolerar ninguém mais vendo essa merda. Fui claro?


– Claro, Christopher, cristalino. Se acalme e deixe o trabalho pesado comigo, tudo terminará bem. – Hans me garantiu.


– Certo, nos falamos amanhã cedo.


– Tente descansar, filho. Cuide de Dulce e de seu filho, vocês precisam de um tempo juntos.


– Obrigado, Hans.


Encerrei a ligação mais irritado do que nunca, eu queria matar aquele idiota do cara/lho, mas não podia e isso estava acabando com meu humor. Dulce precisava de equilíbrio durante a gravidez e eu faria o impossível para mantê-la longe de todas as merdas. Eu faço questão de cuidar dos maiores tesouros da minha vida e ninguém me impediria de fazer o contrário, a minha felicidade dependia inteiramente do bem estar de Dulce e do nosso bebê, eu morreria por eles.


Destranquei a porta, dei mais uma olhada na belezura seminua em minha cama e fui até a cozinha, aproveitaria seu sono para preparar o jantar e depois me aninharia a ela e tentaria convencê-la a mais uma rodada de sexo quente e lento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher Acordar com Dulce durante os últimos dias estava sendo como o paraíso, apesar de termos a companhia de Blanca há pelo menos três dias, cuidando dos afazeres do apartamento e fazendo companhia a Dulce enquanto eu ia e voltava dos meus compromissos na rua, eu ainda tinha minha garota enroscada em meu corpo todas as noites e eu mataria qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais