Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Christopher
Acordar com Dulce durante os últimos dias estava sendo como o paraíso, apesar de termos a companhia de Blanca há pelo menos três dias, cuidando dos afazeres do apartamento e fazendo companhia a Dulce enquanto eu ia e voltava dos meus compromissos na rua, eu ainda tinha minha garota enroscada em meu corpo todas as noites e eu mataria qualquer um que ousasse mudar nossa pequena rotina. Ela tinha o aspecto cada dia mais saudável, alimentava-se cada vez melhor e sentia-se cada dia mais animada, eu sabia que era capaz de dar o mundo ou a por/ra da lua, caso ela pedisse, faria tudo para manter aquele sorriso de matar em seu rosto.
– Chris. – Ela ronronou com os olhos ainda fechados.
– Bom dia, baby. – Agarrei sua bunda e a puxei para mim, sua pela nua colando na minha era um maldito de um bom despertador. – Dormiu bem?
– Sempre. – Respondeu abrindo os olhos de gata e sorrindo a por/ra do meu bom dia. Eu amava aquela mulher, cacete. – Pensei que já estivesse acordado.
– Querida, eu tentei, mas você sabe que está cada vez mais difícil resistir a você nua nesta cama todas as manhãs. – Plantei um beijo em sua boca, deliciosa, como se minha vida realmente dependesse daquilo. – Estou planejando uma maneira de resistir a você, mas parece uma missão impossível.
Dulce me lançou um sorriso sem vergonha, daqueles que ela usava quando estava com tesão e agarrou meu p/au, totalmente acordado, ordenhando-o com maestria. A gravidez estava deixando-a ainda mais excitada, ela acordava com vontade de sexo todos os dias. Ontem ela me buscou na cozinha, enquanto eu ajudava sua mãe a fazer o café da manhã e no dia anterior comprometeu minha meditação aparecendo completamente nua na sacada, por sorte a porta do meu quarto era a única maneira de acessar a pequena varanda cercada de vidros. Dulce estava insaciável, mas eu não podia reclamar, quanto mais tempo estivesse dentro dela, melhor.
– Talvez você não deva resistir – suas mãos começaram a se movimentar mais rápido –, quando eu acordo e não te vejo sinto sua falta, amor.
– Oh. É mesmo? – Perguntei com dificuldade, suas mãos envolvendo meu p/au estavam me enlouquecendo.
– Sim. É tão solitário acordar sem você nessa cama enorme. – Ela fez um biquinho sexy e eu quase goz/ei. – Não me deixe sozinha, Christopher Uckermann, eu quero aproveitar todos os momentos com você.
Dulce mordeu o canto do lábio inferior, afrouxou o aperto do meu pa/u e montou em cima de mim, esfregando nossas intimidades enquanto rebolava para me provocar. Oh por/ra! Essa mulher me levaria à morte e eu morreria sorrindo. Minhas mãos voaram para sua cintura, empurrando seu corpo para baixo de encontro ao meu, ela gemeu quando alcancei um ponto sensível, cravando as unhas em meus braços. Seus peitos balançavam livremente por meu rosto e minha boca salivava para abocanhar um deles e chupá-los com força, sabendo exatamente o que estava pensando, Dulce ergueu o corpo o suficiente para encaixar sua mão entre nós e guiar meu pa/u até sua entrada, deslizei para dentro abafando um gemido rouco, perfeita para mim.
– Cara/lho. Eu te amo!
Ela não respondeu, apenas sorriu, começando os movimentos lentos, subindo e descendo, sua boc/eta quente e molhada apertando meu pa/u. Eu queria que aquele momento durasse para sempre, estar dentro dela me mantinha vivo, era meu oxigênio. Dulce cavalgava feito uma amazona. Ergui o tronco e encontrei seus seios sensíveis, logo abocanhei um, sugando-o por completo, brincando com o bico turgido enquanto seus movimentos se intensificavam e seus gemidos ficavam mais altos, alcancei sua boca para abafar os gritos, beijando-a lasciva e ardentemente, fod/endo sua boca gostosa com minha língua sedenta. Minhas mãos auxiliavam seus movimentos ritmados, mas eu não aguentaria por muito tempo, elevando meu corpo me enterrei mais fundo dentro dela e virando nossos corpos num movimento, fiquei por cima para assumir o controle. Estoquei fundo, duro e forte, cada vez mais rápido, sentindo seu orgasmo chegar em ondas, seu corpo se contorcia debaixo de mim e ela gemia contra minha mão, quando o clímax a encontrou eu estava quase lá, seu corpo convulsionava contra o meu quando estoquei pela ultima vez e me desfiz dentro dela.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Eu te amo! – Eu disse quando nossos corpos relaxaram. Christopher acariciava minhas costas em leves movimentos circulares. – Estar com você é tudo que eu sempre quis. Ele sorriu o meu sorriso. – Digo o mesmo a você, querida. – Beijou meus lábios suavemente. – Eu não poderia desejar nada melhor par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.