Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Eu poderia cavar um buraco e desaparecer para sempre?
Que tipo de jogo maldito Christopher estava fazendo comigo?
– Voltar? – Gabriela questionou muito interessada e eu me afundei no sofá – Quer dizer que você já a conheceu? Quando foi?
– Sim. Eu a conheci muito bem, se é que me entende. Mas faz bastante tempo que tudo aconteceu. – Ele estava me provocando, mas pelo tique nervoso que ele tinha de volta, eu sabia que também estava tenso. – E você não imagina o quanto ela é teimosa, é um estresse, mas essa é só mais uma das coisas que me encantam nela. É bom ela ser tão arisca porque quando tiver que ser, será pra sempre.
Eu podia bater nele em cadeia nacional?
Seria presa por isso?
Quanto seria a fiança para me livrarem da cadeia?
Mas espera... O que ele tinha acabado de dizer? Ele não acreditava em “para sempres”
– Para sempre? – a apresentadora perguntou como se fosse impossível acreditar que ele realmente tivesse dito aquilo – Você acredita em amor eterno Christopher?
Tive vontade rir. Ele não acreditava, entretanto ao escrutinar seu rosto mais atentamente me dei conta do brilho de sinceridade e um lampejo de dor ou mágoa? Eu não soube dizer, mas aquele momento abalou as estruturas do muro que ergui para mantê-lo longe do meu coração. Christopher não mentia ao dizer tudo aquilo, ele realmente acreditava que acabaríamos juntos.
– A eternidade é relativa demais, eu acredito no universo. Ele conspira para encontrarmos a pessoa certa, a predestinada e ela é a minha.
A intensidade com a qual ele disse tudo àquilo fez meu coração descompassar por alguns segundos. Era difícil acreditar quando ele tinha sido o responsável por dar um ponto final a nossa história, mas dentro de mim uma chama de curiosidade ardia poderosamente.
– Mas, desculpe-me a honestidade, você está sempre acompanhado de várias mulheres, como pode dizer que está esperando pela sua predestinada?
Eu era Team Gabriela! É isso aí garota! Ele não estava esperando por ninguém, nunca foi capaz disso, pensei me sentido triste de repente.
– O que posso dizer, eu não estou morto não é? – Um divertimento cruzou sua voz fazendo meu sangue ferver – Mas eu deveria esperá-la no celibato enquanto ela está nas capas de revistas exibindo suas conquistas?
– Hum, sinto cheiro de ciúme no ar. – Brincou a apresentadora – Mas se ela está nas capas da revista então ela é famosa?
– Famosíssima. Fãs em todo o mundo.
– E claro que você vai nos deixar na curiosidade sobre a identidade da sua misteriosa amada sim?
– Infelizmente não posso dizer quem é, porque sabe, ela também não está morta e se diz feliz com seu par, mas quando a gente se acertar, com certeza voltaremos ao seu programa. – É pedir muito quando desejo que ninguém tenha reparado no que ele disse?
– Voltaremos?
Mas que filha da mãe! Maldito Christopher e sua boca grande.
– Sim. Espero que seja em breve.
– Isso está ficando bom – Não. Não estava nada bom. – Dulce por acaso você conhece essa mulher de quem o Christopher é perdidamente apaixonado?
Oh merda.
– Não. Quer dizer, ele teve muitas namoradas, não dar pra saber quem é essa deusa misteriosa. – Dei de ombros, mas Christopher se não abalou, parecia estar se divertindo as minha custas, zombando de toda aquela situação absurda.
– Ela é apresentadora? Atriz? Cantora? – Insistiu Gabi.
– Uma atriz incrível e cantora das boas. Tem uma voz tão doce...
– Oh, desculpe. – Fingi arrependimento quando ao tentar apanhar um copo de água acabei, acidentalmente, derrubando o conteúdo em sua camisa. – Acho melhor trocar para não pegar um resfriado.
– Relaxa Dulce, é só água, daqui a pouco seca.
Christopher pareceu gostar da confusão e sorriu amplamente enquanto me fitava, mas não me deixei afetar e segui com ar de inocente. Graças aos céus a pauta sobre relacionamento fora deixada de lado para jogarmos um quiz sobre de Rebelde e RBD. Gabriela fazia as afirmações enquanto nós diríamos se eram verdadeiras ou falsas. Christopher ganhou de lavada, sete para ele e quatro para mim, mas eu não estava raciocinando direito. Encerramos o quadro com uma das musicas de trabalho de Christopher e a letra um tanto quanto sugestiva era baseada na mensagem que ele havia me mandado há muito tempo atrás, antes mesmo da musica ser lançada oficialmente. Ele ainda estava namorando e eu completamente solteira. Eu só não sabia se ele tinha feito daquela mensagem uma música ou retirou um trecho da canção e me enviou, mas de qualquer maneira, não importava. Nada daquilo importava mais.
E aí, gostou do capítulo? Comente aí em baixo dizendo o que achou.
Beijos,
@siguevondy
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele não tirou os olhos de mim durante toda a música e mesmo não querendo, me derreti feito um picolé no verão, Far Away tinha um significado oculto e era para mim. Eu também não consegui desviar o olhar um minuto sequer daquele homem que não deveria, mas ainda fazia meu coração bater acelerado. T ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.