Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
– Eu te amo! – Eu disse quando nossos corpos relaxaram. Christopher acariciava minhas costas em leves movimentos circulares. – Estar com você é tudo que eu sempre quis.
Ele sorriu o meu sorriso.
– Digo o mesmo a você, querida. – Beijou meus lábios suavemente. – Eu não poderia desejar nada melhor para a minha vida, acordar ao seu lado todas as manhãs, fazer um sexo transcendental e saber que nosso bebê está crescendo saudável dentro da sua barriga... É tudo mais do que perfeito.
– Nós merecemos a felicidade, Chris.
– Eu sei, baby, eu sei. – Ele se apoiou nos cotovelos para me olhar melhor, precisei colocar a mão no coração para que ele não atravessasse meu peito de tão rápido que batia. Como um homem poderia ser tão bonito pela manhã? – Eu quero levá-la em um lugar.
– Um lugar? – Mordi os lábios, excitada. Fazia quase uma semana que não saía do apartamento, meus pais e Christopher eram as únicas pessoas com quem mantinha contato, eu precisava sair e respirar ar livre. – Onde?
– É uma surpresa, mas acho que você vai gostar.
– Ah Chris, você sabe que sou curiosa, preciso de uma pista, qualquer coisa para me manter sossegada até lá. – Reclamei, cruzando os braços sobre o peito. – Por favor.
– É fora da cidade. – Respondeu, prendendo o riso.
Pensei por alguns instantes e logo a casa de campo surgiu na minha cabeça. Lógico, como não pensei nisso antes? Eu amava aquele cantinho, aquele lugar era tão especial para mim quanto para ele, a casa de campo tinha um pouco da nossa história.
– Quando nós vamos? – Perguntei animada.
– Depois do café da manhã.
– É sério? – Mudei de posição, sentando sobre a cama. – Isso é ótimo.
Christopher sorriu, mas não disse nada.
– Eu falei com sua mãe, ela vai para casa por uns dois ou três dias, depois volta para ficar com você. – Oh sim, era pra lá que nós íamos, durante dois ou três dias e agora tínhamos um chalé só nosso. Todo decorado por Christopher, eu estava nas nuvens. – Arrume uma pequena mala, coisas de higiene pessoal, suas vitaminas e roupas confortáveis, para uma ou duas noites.
– Tudo bem. Quer que eu arrume suas coisas também?
– Eu adoraria, baby. – Seu sorriso foi a coisa mais linda que já vi, meu coração era só amor por esse homem. – Obrigado.
Enquanto eu juntava tudo o que era necessário para nossa pequena estadia fora da cidade, Christopher cantava no chuveiro, ele parecia animado e diferente do homem de humor instável dos últimos dias. Sempre que voltava da rua ou recebia uma ligação, seu semblante mudava, ainda que se esforçasse muito para não transparecer, eu não tocava no assunto para não chateá-lo ainda mais, embora a curiosidade estivesse corroendo minhas entranhas. Sua decisão de tomar conta de tudo que pudesse me deixar chateada era doce, mas eu não gostava de ser tratada como criança, afinal eu era uma mulher madura e independente, não precisava de cuidados especiais, no entanto mudar as ideias protetivas de Christopher era praticamente impossível, seu nível de cuidado havia aumentado consideravelmente desde que ficou sabendo da gravidez, mas não podia culpá-lo, nós já sofremos muito por uma vida inteira.
– Eu fiz um lanchinho para vocês levarem. – Minha mãe disse empurrando dois potes de plástico sobre o balcão. – Dulce não pode ficar com o estômago vazio por causa dos enjoos.
– Obrigado, Blanca.
– Oh mamãe, eu quero ser para esse bebê exatamente como a senhora é para mim. – Disse chorosa. – Obrigada por tanto carinho, eu te amo.
– Eu também amo você, querida e tenho certeza que será uma ótima mãe. – Ela apertou minha mão e sorriu docemente. – E Chris será um pai incrível, ele cuida tão bem de você.
Seu sorriso orgulhoso iluminou todo o apartamento.
– É o mínimo que posso fazer, sua filha é a minha vida e nosso bebê a razão da minha felicidade, eu preciso deles mais do que preciso de ar.
– Um romântico incorrigível. – Mamãe sorriu. – Eu não poderia encontrar um genro mais atencioso.
Christopher piscou para minha mãe.
– E eu não poderia arrumar uma sogra melhor. Obrigado Dulce, pela mãe incrível. E obrigado, Blanca por dar a luz a melhor coisa da minha vida.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher dirigia de maneira tão sexy que quase pedi para que ele parasse no acostamento para mergulhar a boca dentro de sua calça e satisfazer meus desejos de chupá-lo no carro, vez ou outra ele me lançava olhares furtivos e sorria de canto, pescando exatamente os pensamentos libertinos que eu tinha sobre ele. – Como você est&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.