Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Christopher dirigia de maneira tão sexy que quase pedi para que ele parasse no acostamento para mergulhar a boca dentro de sua calça e satisfazer meus desejos de chupá-lo no carro, vez ou outra ele me lançava olhares furtivos e sorria de canto, pescando exatamente os pensamentos libertinos que eu tinha sobre ele.
– Como você está se sentindo? – Perguntou ao apertar meu joelho.
– Frustrada. – Disse olhando a paisagem passar rapidamente do lado de fora.
– Por que está me dizendo isso? Quer voltar? – Sua preocupação, me divertiu um pouco, mas não o suficiente para deixar de lado minha desilusão. – Fale comigo, Dulce, o que está acontecendo?
– Eu pensei que íamos para a casa de campo.
Admiti sem fitá-lo. Ele suspirou antes de dar uma risada fraca.
– Meu amor, você precisa entender que minha cabeça está a mil por hora, se fizer essa carinha triste vai acabar me matando de preocupação. – Christopher pegou minha mão e beijou a ponta de meus dedos. – Eu sabia disso, mas como era uma surpresa não quis dizer que estava errada.
– Você sabia que eu estava enganada o tempo todo e nem passou por sua cabeça me corrigir para evitar minha desilusão? – Estreitei os olhos para seu perfil concentrado na estrada. – Você não vale nada Christopher Uckermann.
– Baby, não diga isso, você sabe que eu valho muito. – Ele piscou para mim. – Pelo menos eu valia alguma coisa mais cedo.
– Oh seu maldito, não ouse jogar na minha cara meu apetite sexual, são os hormônios da gravidez e se não fosse por isso você não valeria nada, estúpido! – Eu não estava brava, nem de longe, mas gostava de incita-lo, o jeito que ele me provava que estava errada era delicioso. – Estou apenas usando seu corpo sensual para me satisfazer.
– Ah é? Bom saber, Dulce María.
Chris não disse mais nada, mas instantes depois o carro parou no acostamento, seu corpo girando em minha direção e um sorriso cínico desenhado em seus lábios. Maldito Christopher Uckermann, ele não faria isso numa estrada movimentada, de jeito nenhum.
– Você nem pense nisso. – Adverti.
– Os vidros são escuros, ninguém vai saber o que estamos fazendo. – Ele aproximou a boca do meu ombro, beijando a pele exposta. – Eu preciso provar um ponto, coisa simples, prometo não demorar.
– Amor, eu estava brincando, você sabe que vale muito não é? – Minha voz falhava à medida que ele se aproximava e sua respiração acariciava meu rosto. – Chris?
– Você cheira tão bem. – Ele deslizou o nariz por meu pescoço, inspirando profundamente, depois mordiscou a carne sensível. – Sua pele é tão macia. – Eu gemi. – Seu corpo gosta das coisas que faço com você, baby, ele anseia pelo meu toque.
Christopher lambeu a parte de trás da minha orelha, sussurrando com a voz rouca tudo o que queria fazer comigo dentro daquele carro, imediatamente meu corpo se arrepiou diante daquela promessa e a pressão começou a se formar em meu ventre, eu estava prestes a entrar em combustão. Mordiscando meu ombro, ele desceu a alça fina do meu vestido de verão pelo braço, fazendo uma trilha de beijos até minha clavícula, depois baixando até meu colo.
– O que você quer que eu faça com você baby? – A vibração de sua voz rouca contra minha pele levou meus sentidos ao limite, ele subiu e pairou sobre meus lábios, roçando lentamente nossas bocas, a ansiedade do contato mais profundo me enlouquecendo cada vez mais. – Diga-me o que quer e eu farei.
– Eu quero você, Chris. Dentro de mim.
Sua boca cobriu a minha com urgência, nossas línguas chocaram-se umas contra as outras com fome e vontade, uma mão deslizou da minha nuca para a raiz do meu cabelo.
– Abra as pernas para mim.
Ele ordenou com a boca ainda colada a minha e eu obedeci, seus dedos se enrolaram em meus cabelos e ele os puxou com força, eu gemi de prazer, sentindo minha calcinha ser empurrada para o lado, logo em seguida dois dedos me penetraram, movimentos de vai e vem levavam minha excitação à borda enquanto sua boca me atacava outra vez.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Dulce, acorda. – Christopher fez cócegas em meu pescoço. – Nós chegamos, amor. Abri os olhos lentamente para encontrá-lo sorrindo para mim, imbecil. Christopher realmente havia me provado seu ponto durante os minutos que ficamos parados no acostamento, suas mãos valiam muito, mas seu p/au era inestimável, fui obr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.