Fanfics Brasil - Capítulo 91 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 91

591 visualizações Denunciar


A noite havia chegado, no entanto o sonho ainda era realidade, nós estávamos oficialmente dividindo uma casa e eu mal podia acreditar. Depois de realmente inaugurarmos a novíssima super king size, fomos até o mercado municipal para comprar frutas e verduras frescas, de produtores locais, depois visitamos algumas lojas no centro comercial para comprar tudo o que era necessário para a pequena estadia de três dias em nosso novo lar.


Nós almoçamos em um requintado restaurante cinco estrelas a poucas quadras de nossa casa, a comida estava divina, com opções culinárias de vários países e também veganas, o espaço aberto para o jardim dava um chame a mais ao ambiente acolhedor.  


– Quando poderemos voltar para cá?


Perguntei enquanto Christopher picava, de maneira muito concentrada, os ingredientes para nosso jantar que ele fez questão de preparar.


– Sua primeira consulta com a obstetra é na sexta-feira – Seu olhar se desviou da cebola para mim. – Podemos vir direto se você preferir.


– Podemos mesmo?


– Meu amor, eu farei tudo que quiser, basta me pedir e considere feito. – Ele piscou e voltou sua atenção para o jantar. – Ficaremos aqui até o retorno das gravações, que será em mais ou menos dez dias.


– Ah, eu tinha me esquecido desse detalhe. – Christopher estava no meio da gravação de sua comédia romântica para Netflix, boa parte do filme se passaria em Lima, no Peru. Ele tinha gravado por três semanas direto antes de voltar para casa e nos encontramos no aeroporto, então aconteceu toda a confusão e a descoberta da minha gravidez, sua paranoia com a minha saúde e a do bebê. Ele mal teve tempo de decorar seus textos, mas eu prometi que o ajudaria a ensaiar. – Vou sentir sua falta, Chris.


– Eu também, baby, mas assim que tiver uns dias de folga eu volto para casa, prometo. – Ele jogou os ingredientes na panela aquecida. – Eu queria levá-la comigo, mas seria injusto deixá-la trancada em um quarto de hotel enquanto passo o dia inteiro gravando.


– Eu não me importaria se tivesse você durante a noite e nas suas horas vagas.


– Dulce. – Era uma clara advertência. – Não vamos forçar sua saúde, de maneira nenhuma deixarei você entrar em um avião e voar para outro país, está fora de cogitação.


– Mas você disse que faria tudo o que eu quisesse! – Reclamei.


– Desde que não ofereça nenhum risco a você e ao meu filho, portanto este assunto está encerrado, ou você fica aqui ou volta para o meu apartamento, não aceito nada diferente disso.


– Você é tão irritante!


– E você me ama mesmo assim.


– Não amo, não.


Seus olhos se estreitaram em minha direção.


– O que disse?


– Eu disse que não te amo quando você é um idiota irritante! – Mordi o lábio para conter um sorriso. Eu estava vivendo meu próprio conto de fadas, mas tinha medo de tudo explodir de uma hora para outra. Christopher e eu não podíamos baixar a guarda e comemorar a calmaria, era estranho, no entanto sempre que tudo estava bem, alguma coisa ruim acontecia para nos afastar e transformar nossa vida em um verdadeiro inferno.


– Amor, o que houve? – Sua voz era preocupada e ele estava contornando o balcão, vindo em minha direção. – Por que está com essa cara? Está se sentindo bem?


– Sim, está tudo bem.


– Não minta para mim. O que te assustou? Foram as gravações? – Ele se abaixou, nivelando nossos olhares. – Eu posso dar um jeito, baby...


– Não, Chris, por favor, não diga uma coisa dessas. Eu entendo seu trabalho mais do que ninguém, sei que o que deve ser feito, tem que ser feito. – Encostei nossos lábios rapidamente, um beijo apaziguador. – Eu só pensei em tudo o que está acontecendo... Essa coisa toda está fácil demais, Paco desapareceu do mapa, as pessoas estão esquecendo-se da confusão no aeroporto, a noticia da gravidez não foi divulgada...


– Dulce, eu estou aqui para garantir que esses pensamentos ruins não sejam importantes. Confie em mim, estou cuidando de tudo. – Ele cobriu minhas mãos com as suas. – Dessa vez a vida não vai nos separar, eu não vou deixar e nem você, nós vamos lutar pelo nosso filho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher passou o braço pela minha cintura, puxando meu corpo contra o seu, aninhando toda a minha fragilidade entre seus braços musculosos, tentando dissipar toda sombra de medo e incerteza dos meus olhos, eu sabia que seu abrigo protetor era capaz de me salvar do mundo, mas ele não merecia carregar esse peso sozinho, nós dois deveríamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais