Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 92

144 visualizações Denunciar


Christopher passou o braço pela minha cintura, puxando meu corpo contra o seu, aninhando toda a minha fragilidade entre seus braços musculosos, tentando dissipar toda sombra de medo e incerteza dos meus olhos, eu sabia que seu abrigo protetor era capaz de me salvar do mundo, mas ele não merecia carregar esse peso sozinho, nós dois deveríamos compartilhar a tarefa de nos manter a salvo.


Embora seu jeito zeloso me encantasse e me fizesse me apaixonar ainda mais, se é que isso era possível, o desafio de guardar nossa família recém-construída cabia as duas partes, não apenas a ele. Éramos Dulce e Christopher, nós dois contra o mundo.


Eu me distanciei de seu corpo, encaixei minhas mãos em forma de concha em suas bochechas ásperas, escrutinando seu rosto perfeito e encontrando vestígios de tudo o que ele se esforçava para me esconder durante toda essa semana. Raiva, impaciência, receio, aflição, tantos sentimentos estampados naquela íris.


– Chris, como você ficou sabendo do vídeo?


Meu coração descompassou algumas batidas e o tempo pareceu congelar nos instantes em que a expressão de Christopher endureceu, transformando-se numa fachada impassível, ele apertou o maxilar, seus ombros enrijeceram e seus olhos se estreitaram numa faixa sinistra, eu não poderia respirar enquanto não ouvisse toda a verdade.


– Que merda, Dulce. – Ele respondeu depois de soltar o ar, pesadamente. – Eu não quero falar sobre esse vídeo, nem sobre qualquer coisa que não seja o nosso futuro.


– Eu exijo saber, Christopher! – Cruzei os braços sobre o peito. – Se você não contar toda a verdade, nós voltamos agora mesmo para a capital.


– Isso não faz nenhum sentindo, Dulce. – Ele passou as mãos pelo cabelo e suas caretas de nervoso se intensificaram, Christopher estava lutando para se manter calmo. – Tudo o que você precisa saber é que enquanto eu respirar você será minha prioridade, nossa vida juntos e nossa família são as coisas mais importantes para mim, além disso, nada mais importa.


– Não, Christopher, não jogue esse jogo comigo de novo. – Esbravejei.


– Isso não é um maldito jogo, Dulce. – Ele levantou, irritado, embora continuasse tentando esconder o brilho em seu olhar. – É a vida real, é a vida da mulher que eu amo, é a por/ra da vida de outro filho que eu e você podemos ter, e se você não gosta de como eu estou lidando com toda essa merda, problema seu, porque ou você se acostuma por bem ou se acostuma por mal, pois eu não vou mudar. – Christopher esfregou o rosto e seu olhar se suavizou, mas sua voz continuava dura. – Cacete, será que é tão difícil entender que eu só quero te proteger?


– E será que é tão difícil pra você entender que eu não quero ser protegida?


– Car/alho, mulher, o que deu em você? Por que está sendo tão estúpida? Assim fica impossível manter um diálogo civilizado.


Christopher se afastou, voltando a atenção para a panela e os ingredientes que estavam a ponto de queimar. Eu o observei em silencio, esperando que minhas palavras pesassem sobre suas atitudes e ele voltasse atrás, mas ele parecia tão certo de sua decisão, que eu precisava jogar sujo. E que Deus e ele me perdoassem de minhas próximas palavras.


– Você agindo desse jeito, me deixando a margem de todos os acontecimentos, alugando essa casa longe de todo mundo, dizendo que isso é amor, proteção...


– Não. – Christopher disse entre dentes.


– Está parecendo...


– Por/ra Dulce, não completa essa frase! – Sua voz me atingiu em cheio. Christopher odiava ser comparado, este era o maior dos insultos para ele e eu o atingi bem onde sabia que doeria.


– O Paco!


– Cara/lho. Se você queria estragar a noite, conseguiu. – Ele desligou o fogo e me olhou com os olhos banhados de raiva e desespero. – Senhoras e senhoras a Dulce egoísta e sem coração está de volta, prepare o colete a prova de balas porque ela está atirando para todos os lados.


Christopher estava visivelmente magoado e meu coração se contraiu. Ele saiu da cozinha sem olhar para trás, deixando-me sozinha.


Merda, merda, merda.


 




 


Olá, leitorxs lindxs. Tudo bom?


Finalmente venho aqui para agradecer a todxs pelo sucesso da maratona, sempre fico muito feliz com a interação e aceitação de vocês, isso é o mais gratificante para mim. Obrigada de coração! E também quero pedir desculpas pela minha ausencia, esse final de semana foi puxado para mm e não consegui parar para escrever, por isso, perdoem-me =)


Agora prometo normalizar as postagens. 


Beijos!


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A decepção e a mágoa misturadas ao olhar furioso de Christopher me atingiram como um raio, eu não deveria ter dito o que acabara de dizer, o medo e a incerteza não deveriam brincar com meus pensamentos a este ponto. Ele tinha toda a razão em estar chateado e sair da cozinha completamente irritado, sem sequer olhar em minha dire&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danizita.simas Postado em 05/07/2020 - 10:58:55

    Com concordo com a anne_mx e tb espero que a Ale aceitei a Dul e goste muito da ideia do netinho que está a caminho e espero que o Paco e a Cristina fiquem na rua da miséria e apodreçam na cadeira... Espero que o Ucker conte pra Dul como ele soube do vídeo do Paco e conte a ela que o Paco e a Bitch da Cristina estavam desviando dinheiro da Dul... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 20:38:54

    Que coisa mais linda esses dois finalmente juntinhos e com o bebê Vondy a caminhooooo, Paco eu só tenho RAIVAAAAA macho escroto, podem eliminar ele pleaseeee e aquela Cristina em? Eu sabia q tinha algo errado com aquela Bitch, sou apaixonada por Fernanda e pelos pais da Dul, espero com todo meu coração que Alexandra aceite Dulce e entenda que ela é a única que vai fazê-lo feliz, continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 20:36:46

    Essa fanfic é tão especial pra mim, é como se fosse a personificação do meu maior sonho se tornando realidade, mesmo que seja uma história fictícia, deixa meus olhos brilhando, me emociona só de pensar tudo o que eles poderiam ter sido, muito, muito obrigada, tem sido um turbilhão de sentimentos lê-la e acompanhar cada pedacinho, cada parte que relembra o passado, nossa, como meu peito se aperta sonhando que isso um dia se torne realidade, acabei de chegar por aqui mas já tô acompanhando tudoooo <3

  • thailavondy Postado em 03/07/2020 - 14:54:05

    Os dois são simplesmente perfeitos um pro outro e que agora nada abale isso

  • thailavondy Postado em 03/07/2020 - 14:53:42

    Gente meu olho brilha com essas descrições do passado, imagina ele ouvindo ela rir pela primeira vez!!!!

  • thailavondy Postado em 03/07/2020 - 14:53:07

    Eu amo o som do seu sorriso e amo mais ainda por ser o motivo dele... Tô mais derretida que manteiga no sol

  • princesauck0818 Postado em 03/07/2020 - 01:01:37

    Que momento lindooo!!! Eles merecem toda a felicidade!

  • thailavondy Postado em 02/07/2020 - 23:54:06

    Ver ele tão rendido, almejando tanto esse filho me enche o coração! Eles merecem essa bênção

  • thailavondy Postado em 02/07/2020 - 23:53:37

    O amor da força e naquele dia no aeroporto deu força aos dois para enfrentar medos e inseguranças!

  • thailavondy Postado em 02/07/2020 - 23:53:10

    Encheu meu olho de lágrima!!!! Perfeito como sempre né, mocinha?



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...