Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Christopher passou o braço pela minha cintura, puxando meu corpo contra o seu, aninhando toda a minha fragilidade entre seus braços musculosos, tentando dissipar toda sombra de medo e incerteza dos meus olhos, eu sabia que seu abrigo protetor era capaz de me salvar do mundo, mas ele não merecia carregar esse peso sozinho, nós dois deveríamos compartilhar a tarefa de nos manter a salvo.
Embora seu jeito zeloso me encantasse e me fizesse me apaixonar ainda mais, se é que isso era possível, o desafio de guardar nossa família recém-construída cabia as duas partes, não apenas a ele. Éramos Dulce e Christopher, nós dois contra o mundo.
Eu me distanciei de seu corpo, encaixei minhas mãos em forma de concha em suas bochechas ásperas, escrutinando seu rosto perfeito e encontrando vestígios de tudo o que ele se esforçava para me esconder durante toda essa semana. Raiva, impaciência, receio, aflição, tantos sentimentos estampados naquela íris.
– Chris, como você ficou sabendo do vídeo?
Meu coração descompassou algumas batidas e o tempo pareceu congelar nos instantes em que a expressão de Christopher endureceu, transformando-se numa fachada impassível, ele apertou o maxilar, seus ombros enrijeceram e seus olhos se estreitaram numa faixa sinistra, eu não poderia respirar enquanto não ouvisse toda a verdade.
– Que merda, Dulce. – Ele respondeu depois de soltar o ar, pesadamente. – Eu não quero falar sobre esse vídeo, nem sobre qualquer coisa que não seja o nosso futuro.
– Eu exijo saber, Christopher! – Cruzei os braços sobre o peito. – Se você não contar toda a verdade, nós voltamos agora mesmo para a capital.
– Isso não faz nenhum sentindo, Dulce. – Ele passou as mãos pelo cabelo e suas caretas de nervoso se intensificaram, Christopher estava lutando para se manter calmo. – Tudo o que você precisa saber é que enquanto eu respirar você será minha prioridade, nossa vida juntos e nossa família são as coisas mais importantes para mim, além disso, nada mais importa.
– Não, Christopher, não jogue esse jogo comigo de novo. – Esbravejei.
– Isso não é um maldito jogo, Dulce. – Ele levantou, irritado, embora continuasse tentando esconder o brilho em seu olhar. – É a vida real, é a vida da mulher que eu amo, é a por/ra da vida de outro filho que eu e você podemos ter, e se você não gosta de como eu estou lidando com toda essa merda, problema seu, porque ou você se acostuma por bem ou se acostuma por mal, pois eu não vou mudar. – Christopher esfregou o rosto e seu olhar se suavizou, mas sua voz continuava dura. – Cacete, será que é tão difícil entender que eu só quero te proteger?
– E será que é tão difícil pra você entender que eu não quero ser protegida?
– Car/alho, mulher, o que deu em você? Por que está sendo tão estúpida? Assim fica impossível manter um diálogo civilizado.
Christopher se afastou, voltando a atenção para a panela e os ingredientes que estavam a ponto de queimar. Eu o observei em silencio, esperando que minhas palavras pesassem sobre suas atitudes e ele voltasse atrás, mas ele parecia tão certo de sua decisão, que eu precisava jogar sujo. E que Deus e ele me perdoassem de minhas próximas palavras.
– Você agindo desse jeito, me deixando a margem de todos os acontecimentos, alugando essa casa longe de todo mundo, dizendo que isso é amor, proteção...
– Não. – Christopher disse entre dentes.
– Está parecendo...
– Por/ra Dulce, não completa essa frase! – Sua voz me atingiu em cheio. Christopher odiava ser comparado, este era o maior dos insultos para ele e eu o atingi bem onde sabia que doeria.
– O Paco!
– Cara/lho. Se você queria estragar a noite, conseguiu. – Ele desligou o fogo e me olhou com os olhos banhados de raiva e desespero. – Senhoras e senhoras a Dulce egoísta e sem coração está de volta, prepare o colete a prova de balas porque ela está atirando para todos os lados.
Christopher estava visivelmente magoado e meu coração se contraiu. Ele saiu da cozinha sem olhar para trás, deixando-me sozinha.
Merda, merda, merda.
Olá, leitorxs lindxs. Tudo bom?
Finalmente venho aqui para agradecer a todxs pelo sucesso da maratona, sempre fico muito feliz com a interação e aceitação de vocês, isso é o mais gratificante para mim. Obrigada de coração! E também quero pedir desculpas pela minha ausencia, esse final de semana foi puxado para mm e não consegui parar para escrever, por isso, perdoem-me =)
Agora prometo normalizar as postagens.
Beijos!
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A decepção e a mágoa misturadas ao olhar furioso de Christopher me atingiram como um raio, eu não deveria ter dito o que acabara de dizer, o medo e a incerteza não deveriam brincar com meus pensamentos a este ponto. Ele tinha toda a razão em estar chateado e sair da cozinha completamente irritado, sem sequer olhar em minha dire&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.