Fanfics Brasil - Capítulo 93 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 93

1069 visualizações Denunciar


A decepção e a mágoa misturadas ao olhar furioso de Christopher me atingiram como um raio, eu não deveria ter dito o que acabara de dizer, o medo e a incerteza não deveriam brincar com meus pensamentos a este ponto. Ele tinha toda a razão em estar chateado e sair da cozinha completamente irritado, sem sequer olhar em minha direção. Se eu pudesse também me daria um gelo. No entanto, neste momento eu só precisava estar perto do homem que amava, abraçá-lo forte e pedir perdão, minhas palavras não foram justas, muito menos para ele que vinha se esforçando tanto nos últimos dias. Chris não merecia ser comparado com um verme como Paco, mas naquele momento eu só queria respostas e o provoquei da pior maneira, ele nunca gostou de comparações e igualá-lo a um imbecil só o enfureceu ainda mais, eu acabei o afastando por minha estúpida insensatez.


Eu poderia continuar com o jantar, uma maneira de me redimir do meu erro, mas nunca fui boa na cozinha e não fazia ideia em como preparar um prato vegano que ficasse saboroso, então para não procurá-lo de mãos vazias, resolvi usar algumas das frutas frescas que compramos mais cedo e preparar uma salada de frutas, piquei todas em pequenos cubos, coloquei-as numa taça e acrescentei um pouco de creme de leite de aveia e joguei granola por cima, estava apresentável e parecia bom. Segui até o andar de cima, procurando-o em todos os cômodos, até encontrá-lo na sacada que dava para a piscina que ficava nos fundos, ele estava de costas para mim, os cotovelos apoiados no gradil enquanto segurava o telefone com uma das mãos, minha vontade era de abraçá-lo por trás e beijar suas costas nuas e definidas, mas não resolveríamos uma discussão com carinhos e afagos antes de conversarmos civilizadamente.


– Eu sei que preciso contar a verdade, mas não posso magoá-la. – Sua voz estava distante, mas eu ainda conseguia ouvir o que ele dizia e suas palavras me deixaram em alerta. – Dulce é a coisa mais preciosa que eu tenho na vida e ela está grávida de um filho meu e não é a minha intenção irritá-la ou deixar que esse filho da pu/ta estrague nosso momento. – Christopher fez uma pausa. – Aproveite que estamos longe da capital e faça o que tem que fazer, livre-se do vídeo antes de congelar todo o dinheiro de Dulce, eu não quero um centavo do dinheiro dela para o desgraçado pagar um advogado, preciso que tudo seja feito antes que mandado de prisão seja expedido.


– Christopher?


Eu o chamei incapaz de ficar e ouvir mais. Os ombros dele ficaram tensos.


– Eu preciso desligar. – Christopher disse com a voz dura. – Ligue-me se tiver qualquer novidade, por favor. Você tem carta branca, Hans.


Ele encerrou a chamada e lentamente virou o corpo em minha direção.


– A quanto tempo está aí?


– Tempo suficiente para saber que você contratou alguém para se livrar do meu vídeo intimo e que irá congelar todo o meu dinheiro por causa de Paco. – Coloquei a bandeja com a salada de frutas numa mesa de apoio e pousei as mãos na cintura. – Eu vim me desculpar, fui errada em compará-lo com alguém como Paco e fiz uma salada de frutas em forma de redenção, mas vejo que não estou tão equivocada assim, visto que você tem tantos segredos escondidos de mim.


– Eu não tenho segredos, Dulce, eu só estou tentando te proteger. – Ele esfregou os cabelos, irritado. – Será que você só ouviu a parte ruim da conversa?


– Não, também ouvi que sou importante para você, todavia suas palavras bonitas não apagam o fato de estar escondendo as coisas de mim. – Eu tinha o direito de estar chateada agora, não tinha? – Merda, Chris, eu quero resolver os problemas ao seu lado, não preciso que resolva minhas coisas por mim.


– Dulce, baby, entenda de uma vez por todas que eu preciso tomar conta de você, pelo menos enquanto nosso filho está aí dentro, eu não quero te tratar como uma boneca de porcelana, mas é mais forte do que eu. – Ele se aproximou com passos vacilantes. – Você estava a ponto de entrar em outra crise depressiva não faz uma semana, é meu dever como seu futuro marido zelar pela sua saúde e bem estar, não me impeça, eu te imploro. E também faço isso porque não suportaria perder outro filho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Minha raiva recuou um pouco, mencionar o fato de que um dia perdemos um bebê ainda doía tão profundamente em mim como se a ferida fosse recente, mesmo que tudo tenha acontecido há nove anos. Seu cuidado era compreensível, no entanto ele não era culpado por eu ter perdido nosso filho, na verdade eu demorei muito para entender que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais