Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Minha raiva recuou um pouco, mencionar o fato de que um dia perdemos um bebê ainda doía tão profundamente em mim como se a ferida fosse recente, mesmo que tudo tenha acontecido há nove anos. Seu cuidado era compreensível, no entanto ele não era culpado por eu ter perdido nosso filho, na verdade eu demorei muito para entender que ninguém era responsável pela nossa grande perda, foram muitos anos de acompanhamento profissional e terapias semanais e, embora hoje eu me sentisse mais forte para seguir em frente, eu sempre pensaria nas coisas que não fiz quando soube que estava grávida e de maneira nenhuma eu repetiria meus erros, naquela época as brigas com Christopher eram constantes, quase diárias e dessa vez eu não agiria da mesma maneira, muita coisa havia mudado em mim desde aquela época.
– Chris, nós não vamos perder nosso filho. – Minha voz estava embargada, carregada de uma dor profunda e quanto mais eu me esforçava para não chorar mais meus olhos ardiam. – Somos pessoas diferentes agora, nós aprendemos com os erros do passado e não os cometeremos outra vez.
– Eu estou tentando cuidar de vocês do jeito que eu posso – Suas mãos espalmaram meu rosto e seu olhar intenso me capturou. – Talvez se eu estivesse feito metade do que estou fazendo agora quando descobrimos que você estava grávida da primeira vez, estaríamos comemorando esse novo bebê com nosso filho mais velho... Mas eu era tão imaturo, não sabia metade do que sei hoje em dia e sei que não é nada comparado com o que aprenderei amanhã, mas por Deus, meu amor, não me afaste, não force para que eu desista porque eu jamais farei isso e isso só vai magoá-la.
– Eu nunca te afastaria, Christopher, você merece viver e desfrutar essa fase tanto quanto eu. – Acariciei seu rosto, ele tinha os olhos brilhando com as lágrimas não derramadas. – Eu só queria a verdade, mas não vou brigar por conta disso, sei que está fazendo o melhor por mim e pelo nosso filho. Eu confio em você, Christopher, mas não gosto de ficar no escuro numa situação dessas, também gostaria que entendesse meu lado.
– Ah Dulce, é tudo uma grande merda. – Ele suspirou pesadamente e encostou sua testa na minha. – Eu queria te proteger de tudo, mas eu sei que preciso lhe contar a verdade, mesmo que meu coração diga que devo deixar todo essa drama longe de você.
– Chris, se você estiver ao meu lado eu sou capaz de suportar qualquer coisa. Parece bobo, mas quando sei que está por perto me sinto mais forte, é como se sua presença me desse coragem de enfrentar qualquer obstáculo. – Seu sorriso se abriu como um dia de sol, aquecendo cada parte do meu corpo. – No aeroporto, antes de saber que você estava por perto, eu me sentia derrotada, Paco havia imposto um poder sobre mim que jamais pensei permitir, então eu senti sua presença, é meio inexplicável, mas de alguma forma, no meio de toda aquela gente, eu sabia que você estava lá e foi como se uma força poderosa tivesse tomado meu corpo e comecei a enfrentá-lo, e foi você, o amor que sinto por você me fez confrontá-lo.
– Eu sei o que quer dizer, também sinto o mesmo. Pensei que fosse coisa da minha cabeça, mas quando você está por perto, me sinto um maldito super-herói, onde tudo é possível e eu sou invencível, foi por isso que atravessei aquele saguão lotado. – Christopher me abraçou com força, praticamente fundindo nossos corpos. – Quando está por perto, eu também te sinto, meu coração bate diferente e uma corrente elétrica corre por mim, é diferente de tudo o que já senti antes e só acontece com você, basta ouvir o seu nome, sentir o seu cheiro e tudo se transforma. Isso é amor baby, só pode ser amor. Aquele dia, eu senti que poderia enfrentar o mundo porque enquanto te observava de longe vi seus ombros caírem e cacete, eu queria desesperadamente te abraçar e fazer tudo ficar bem pra você, não importava quem estivesse por perto, eu precisava te ver sorrir.
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher Eu não queria soltá-la, nunca mais. Sua pele macia contra a minha, o ritmo acelerado do seu coração, sua respiração quente, o seu cheiro suave, tudo o que emanava dela me entorpecia, me enlouquecia e me excitava. Seu amor fazia com que me sentisse o homem mais poderoso da por/ra do mundo, eu seria capaz de qualqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.