Fanfics Brasil - Capítulo 95 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 95

975 visualizações Denunciar


Christopher


 


Eu não queria soltá-la, nunca mais. Sua pele macia contra a minha, o ritmo acelerado do seu coração, sua respiração quente, o seu cheiro suave, tudo o que emanava dela me entorpecia, me enlouquecia e me excitava. Seu amor fazia com que me sentisse o homem mais poderoso da por/ra do mundo, eu seria capaz de qualquer coisa por ela, mataria e morreria por ela também. Dulce sempre fora a minha valentia e a minha fraqueza, duas poderosas forças contrastantes, embrulhadas em um corpo de tirar o fôlego.


– Eu vou lhe contar tudo. – Murmurei com a boca colada em seu cabelo.


Duas coisas me desarmavam por completo, o seu impressionante poder de me afastar e o brilho desfocado em seu olhar junto com a agonia estampada em seu rosto quando estava divagando em águas turbulentas. Vê-la sucumbir em pensamentos, fechar-se para o mundo e trancar-me do lado de fora de seu coração, eram como a minha maldita kryptonita, minha vulnerabilidade e eu nunca seria capaz de lidar com isso de outra maneira que não fosse como um maldito desesperado, eu faria de tudo para ter acesso a ela, por inteiro.


Quando nos reencontramos no aeroporto, eu não precisei olhá-la nos olhos para saber que algo estava consumindo-a, mesmo de longe, eu sabia que precisava agir. Talvez se ela não tivesse enfrentado Paco, eu nunca fosse capaz de me aproximar, mas a derrota sobre seus ombros me atingiu em cheio, não havia o que pensar naquele instante, eu só resolveria as coisas pra ela e ninguém me impediria.


– Mas primeiro podemos experimentar sua salada de frutas – sorri contra o topo de sua cabeça –, ela está com uma cara ótima.


– Está falando isso só para me deixar satisfeita.


Dulce afastou-se um pouco para trás, o suficiente para me encarar.


– Você sabe que não minto para lhe agradar, María. – Seus olhos se estreitaram, ela esboçou um pequeno sorriso e balançou a cabeça. – Se você faz alguma coisa que me incomoda, eu falo. Quando estamos juntos, eu não preciso fingir ser quem não sou, com você eu sou quem devo ser e você me ama desse jeito.


Ela deu um tapa no meu ombro.


– Você não é nada convencido, não? – Seu sorriso agora iluminava seu lindo rosto. – Mas você sabe que não sou uma exímia cozinheira.


– Ah querida, eu sei disso muito bem, mas até uma criança de cinco anos sabe preparar uma salada de frutas, tenho certeza que você também tem essa incrível capacidade. – Uma expressão de espanto tomou conta de seu rosto. Ela ficou em silencio por alguns instantes e depois explodiu em uma gostosa gargalhada. – Cacete, mulher, eu te amo.


Puxei-a para mim novamente, abraçando-a apertado e sentindo seu corpo tremer contra o meu enquanto ria.


Como eu poderia dizer que não tinha sorte nessa vida, quando tinha nos braços a mulher mais próxima da perfeição que esse mundo já viu? Dulce era a personificação de um sonho, seu jeito doce contrastava com sua personalidade impulsiva e temperamento difícil, algo picante em toda aquela doçura que o mundo conhecia, seu corpo hipnotizava qualquer um, a cintura fina, os seios fartos, a pele macia como seda, era como se tivesse sido esculpida para enlouquecer caras como eu e sua risada, Deus, como eu amava aquele som. Eu viveria uma vida inteira de merda se pudesse ouvi-la sorrir em meu ultimo suspiro.


– Eu amo o som do seu sorriso e amo mais ainda por ser o motivo dele. – Admiti.


– Só você me faz sorrir desse jeito, Christopher, sempre foi apenas você.


– Eu me lembro de como tentava ser divertido só para ouvi-la gargalhar, naquela época você ainda era um sonho distante. – Confessei, nostálgico. – A primeira vez que ouvi você gargalhar foi como se tivesse sido atingido por um raio, tanta coisa passou por mim enquanto você chorava de tanto rir que não pude deixar de pensar em como seria ouvi-la para sempre.


– Chris... Quando foi isso?


– Ainda nas primeiras semanas de gravação, você estava conversando com Christian enquanto almoçavam em uma mesa longe da minha e da Anahí. – Cocei a nuca, era estranho relembrar dos relacionamentos que tivemos no passado, mas eles foram necessários para nos encontrarmos. – Foi o som mais bonito que ouvi em toda a minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher O rosto de Dulce se iluminou, como se eu tivesse lhe dito a coisa mais linda do mundo, mas aquela constatação não era um modo de cortejá-la, embora gostasse do efeito que minha sinceridade havia causado em seu humor, eu tinha sua risada suave e feminina como um maldito afrodisíaco para mim, e desde o início havia algo em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais