Fanfics Brasil - Capítulo 96 Seguirás Em Mim - Vondy

Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 96

523 visualizações Denunciar


Christopher


O rosto de Dulce se iluminou, como se eu tivesse lhe dito a coisa mais linda do mundo, mas aquela constatação não era um modo de cortejá-la, embora gostasse do efeito que minha sinceridade havia causado em seu humor, eu tinha sua risada suave e feminina como um maldito afrodisíaco para mim, e desde o início havia algo em Dulce que me atraía. Toda a sua beleza de tirar o fôlego e sua magnífica comissão de frente, me encantaram logo nos primeiros ensaios e eu me sentia entre a cruz e a espada, namorando Anahí e fazendo par romântico com outra por quem me sentia fisicamente atraído, sem contar que ela também namorava alguém do elenco. Logo, eu pensei que fosse excitação por nossos novos papéis na novela, mas ao longo dos dias fui percebendo mais qualidades que me fascinavam, como sua risada e seu jeito doce, eu ficava ansioso pelos momentos em que contracenaríamos juntos, principalmente quando poderia tocá-la e beijá-la sem esconder o sentimento que crescia dentro de mim.


– Você ainda se lembra desses pequenos detalhes? – Ela perguntou com os olhos brilhando em excitação. – Do início das gravações.


– Meu amor, eu tenho uma ótima memória quando se trata de você. Nossa história está perfeitamente gravada no meu coração. – Encostei nossos lábios, em um beijo rápido. – Eu poderia escrever um livro sobre nós dois, desde o início, descrevendo todos os detalhes.


– Você não seria capaz. – Ela me desafiou, esfregando o corpo contra o meu. Safada! – Lembra-se de todos os beijos? Todos os olhares? Dos toques e improvisos durante as gravações?


A primeira temporada era como uma montanha-russa louca, nossa primeira cena foi explosiva, meu coração batia descontroladamente, mas tentei guardar toda aquela ansiedade só para mim, não queria que Anahí ou Alfonso percebessem como me sentia perto de Dulce.


– Claro que sim! Nosso primeiro beijo foi algo terrível, digo em cena – eu sorri ante seu espanto –, você não parava de olhar para seu namorado, – revirei os olhos – eu não sabia, mas estava fervendo de ciúmes aquele dia. No segundo beijo, rolamos no chão, fiquei duro como pedra depois de ter você em cima de mim.


Dulce tombou a cabeça para trás e soltou outra gargalhada, meu pa/u que já estava acordado pulsou dentro das calças. E era verdade, o primeiro beijo foi o mais estranho, eu estava tão desconfortável com aquela situação quanto ela, seus olhos sempre fugiam dos meus e procuravam pelo de Poncho, que estava assistindo a cena junto com Annie, nossos lábios mal se moveram durante aqueles segundos, e quando vejo os vídeos da novela é nítida a crescente química entre nós dois, não apenas como personagens, mas como duas pessoas que estavam se apaixonando na vida real, a partir do quarto beijo as coisas começaram a esquentar entre nós e os beijos falsos se tornavam cada vez mais reais, os olhares ainda mais intensos, e eu aproveitava todos aqueles instantes no paraíso, mas ainda éramos comprometidos com colegas de elenco e as coisas não podiam sair do controle.


– Depois disso as coisas começaram a melhorar, não é?


– Claro que sim, porque somos ótimos atores! – Peguei seu rosto entre as mãos e aproximei nossos lábios, beijando-a com ardor, com toda paixão que havia em mim desde quando ainda éramos Diego e Roberta. – Beijos nada técnicos, querida.


– Ainda se sente como antes? – Ela perguntou acariciando meu ombro, sedutoramente.


– Ainda sou completamente apaixonado por você, sinto o mesmo fogo que antes, mas definitivamente não é o mesmo sentimento, é incontestavelmente mais forte. Nós não somos mais dois adolescentes, somos dois adultos maduros e estamos formando uma família, o que era fogo tornou-se amor, puro e verdadeiro. – Peguei suas mãos e a puxei para a espreguiçadeira que estava atrás de nós. – Por isso, irei alimentá-la e depois conversaremos sobre tudo o que está se passando, desde que nos reencontramos no aeroporto, não quero ocultar nada de você, ainda que me doa contar toda a verdade, vamos encarar isso tudo, juntos, como tem que ser. Se Diego e Roberta acabaram juntos e transando naquele barquinho debaixo de chuva, Christopher e Dulce também terão seu final feliz, nada nos impedirá de viver esse amor. – Seus olhos estavam brilhando com lágrimas não derramadas. – Sempre serei honesto com você, baby, é uma promessa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher   O humor de Dulce parecia mais suave, embora sua expressão ainda estivesse levemente aborrecida e uma pequena ruga surgisse em sua testa, ela ensaiava um pequeno sorriso nos lábios enquanto se deliciava com a grande taça de salada de frutas, era gostoso desfrutar aqueles pequenos momentos tão íntimos ao seu lado, era com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1195



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42

    Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...

  • Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04

    Aí saudades

  • mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14

    Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57

    Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56

    Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22

    Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3

  • ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44

    Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2

  • raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42

    Parabéns, pela bebê. Ups, ups.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais