Fanfic: Seguirás Em Mim - Vondy | Tema: Vondy
Christopher
O humor de Dulce parecia mais suave, embora sua expressão ainda estivesse levemente aborrecida e uma pequena ruga surgisse em sua testa, ela ensaiava um pequeno sorriso nos lábios enquanto se deliciava com a grande taça de salada de frutas, era gostoso desfrutar aqueles pequenos momentos tão íntimos ao seu lado, era como um sonho que havia se tornado realidade. Eu parei de comer por alguns instantes, contemplando a mulher à minha frente, sua beleza ainda era de tirar o fôlego e diante dela ainda me sentia o mesmo adolescente apaixonado de antes, Dulce María tinha algo que me desconcertava e me tirava dos eixos, mas eu gostava de como aquilo me afetava e me enlouquecia de um jeito positivo.
Ela notou que eu a observava silenciosamente e ergueu os olhos inquiridores para mim.
– Por que está me olhando desse jeito?
– Porque ainda parece mentira que você está aqui comigo – posicionei uma mecha de cabelo que cobria seu rosto, para trás da orelha –, grávida de um filho meu.
Acariciei sua barriga lisa e ela sorriu com os olhos brilhando.
– Eu te entendo, é como se estar juntos fosse um conto de fadas. – Admitiu, timidamente. – E dessa vez tenho certeza que teremos nosso final feliz.
– Pode apostar que sim, baby.
Segurei seu queixo entre o polegar e o indicador e a beijei com suavidade, o gosto de Dulce misturado às frutas frescas era como um elixir dos deuses, eu saboreei todo o doce que ela me proporcionava como um maldito viciado.
– Como está se sentindo? – Perguntei quando separamos os nossos lábios, escrutinando seu rosto, atento a qualquer sinal de cansaço ou preocupação.
– Perfeitamente bem.
– Ainda está chateada com o que aconteceu mais cedo?
– Você já me perdoou por ter te comparado? – Ela respondeu com outra pergunta.
– Querida, é impossível ficar chateado com você – beijei sua testa –, eu sei que foi o calor do momento que a fez dizer coisas sem sentidos, não se preocupe com isso.
– Mesmo assim, você me perdoa pelo o que disse?
– Claro que sim, Dul. – A ruga em sua testa se desfez imediatamente e um sorriso radiante surgiu em seu rosto, meu coração descompassou quando constatei que sua irritação era por achar que eu estava chateado e não por eu estar mantendo-a longe de toda aquela situação absurda. – Eu fiquei magoado no momento, mas mereci seu ataque de fúria, de maneira nenhuma deveria estar te ocultando informações sobre sua vida, me perdoa por isso?
– Sim, Chris, eu sei que está fazendo de tudo para me poupar dos problemas. –Ela franziu os lábios, ponderando se concluía seu raciocínio em voz alta. – As coisas estão tão ruins assim?
Ela perguntou, os ombros caindo ao chão e o olhar abatido.
– Nada é ruim quando estamos juntos. – Ergui seu olhar apoiando os dedos em seu queixo e levantando-o até que nos conectássemos outra vez. – Somos eu e você contra o mundo, certo?
– Certo. – Dulce respondeu num murmúrio.
– Está pronta? – Segurei suas pequenas mãos em torno das minhas e olhei fundo em seus olhos, qualquer sinal de hesitação ou medo eu pararia imediatamente. Esta conversa não estava em meus planos, mas ela merecia saber toda sujeira pela qual esteve cercada durante todo esse tempo. Dulce meneou a cabeça afirmativamente. – Tudo bem, se você achar que é muito para assimilar ou não quiser mais escutar apenas me diga para parar, certo?
– Uhum.
– Quando eu os encontrei no aeroporto, não tinha a intenção de me aproximar, você tinha o escolhido, não adiantava mais lutar por esse amor, pensei que tivesse te perdido de vez, mas eu fiquei te olhando de longe e notei que algo estava errado, sua expressão corporal denotava que estava intimidada e extremamente triste, na hora a única coisa que se passou pela minha cabeça era a vontade que eu tinha de te ver sorrir e apagar tudo o que estava te magoando. – Dulce ouvia tudo em silencio, atenta as minhas palavras e minhas expressões. – Impulsionado por uma força estranha caminhei até vocês e fui um completo filho da pu/ta, sem tentar disfarçar meus sentimentos. Paco fez o mínimo que qualquer homem ameaçado faria.
Dulce acariciou meu rosto, as marcas esverdeadas que ainda estavam por ali.
– Exceto você. – Ela disse num sussurro.
– Não conte com isso, baby. Se eu estivesse no lugar dele, o outro cara estaria a sete palmos abaixo da terra...
Autor(a): siguevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Olhei para ele em total espanto. Quando foi que Christopher havia cruzado essa linha e se tornado favorável à violência desnecessária? – Não me olhe assim, se alguém ameaçar me tirar o que tenho de mais precioso lutarei com todas as armas, isso inclui meus músculos e todos os anos de artes marciais. – Ele so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1195
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 12/07/2021 - 15:00:42
Cadê você? Estou com saudades da sua fic e Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssss... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss...
-
Manuzinhaa Postado em 10/02/2021 - 23:01:04
Aí saudades
-
mandinha.bb Postado em 11/12/2020 - 22:08:14
Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 06/12/2020 - 19:25:35
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 06/12/2020 - 13:02:11
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/12/2020 - 10:48:57
Parabéns pelo baby.... Eu tb estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brenda. Postado em 03/12/2020 - 17:11:56
Parabéns pelo baby e lhe compreendo como é isso ainda mais a primeira gestação é tudo novo pra nós, mas assim com foi comigo tudo acontecera maravilhindo pra você e você vai curtir e se apaixonar cada vez mais por essa nova experiência que está podendo experimentar, só vai sentir falta de tudo quando o baby tiver maior, mas a cada fase que passa é ainda mais linda e nos enche de orgulho... Estou super cheia de expectativas pra esse reencontro... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anne_mx Postado em 18/11/2020 - 18:26:22
Parabéns pela baby, confesso que morri de saudades, mas super te entendo e já estou cheia de expectativas e com o coração quentinho com esse reencontro, continuaaaa <3
-
ana_vondy03 Postado em 18/11/2020 - 06:51:44
Aiiii! Que fofo!! Uma baby! Parabéns!!! Continuaaa amoreee S2
-
raylane06 Postado em 18/11/2020 - 01:49:42
Parabéns, pela bebê. Ups, ups.