Fanfics Brasil - Personagens, introduçao Em busca da felicidade *AyA*

Fanfic: Em busca da felicidade *AyA*


Capítulo: Personagens, introduçao

1802 visualizações Denunciar


OBS: gente essa web é a continuaçao do RBD depois do seu reecontro, é de AyA e Vondy, todos viverao um romance ne historia, nessa web eles vao ser mais novos, alguns personagens vao aparecer ao longo da historia.


 


 


Anahi (any) : É bonita, rica, ja fez parte do RBD, é estilista, canta muito bem e antes do RBD ter se separado, falou um sentimento muito importante a seu amigo Alfonso, é mimada, e gosta muito do seu amigo ucker mas sente algon diferente por poncho, é a mais romantica do grupo, é considerada a mais "gostosa" do RBD.



 


 


 


Dulce Maria (dul) : É divertida, alegre, sentimental, romantica, faz amizade facil e percebe qando alguem estar a enganando, tem muito carinho por seu amigo de infancia Alfonso mas é apaixonada por christopher.



 


Maite (mai) : È apaixonante, uma amiga qer qalqer um qeria ter, é amigavel, sonhadora, simples, gosta muito de ajudar seus amigos, é e sempre foi apaixonada por Guido, o guitarrista do RBD, percebe qando alguem estar perdido entre seus sentimentos.



 


 


Alfonso (poncho): É um homem bondoso, humilde, brincalhao, divertido, amigo, lindo, com um carater a mil, honra seu nome e é apaixonado por any.




Christopher (ucker) : É um galinha, fica com todas as mulheres qe axa bonita, mas depois qe conhece dulce maria, muda para ganhar seu amor, é amigo muito intimo de any, é como seu irmao.



 


 


 





Christian Chavez (chris) : É bondoso, carismatico, admitiu sua homosexualidade, é casado com BJ, e ama muito seus amigos, faz parceria com mai para unir os casais do RBD, é um homem cuidadoso, engraçado e criativo.



 


 


 


Mais personagens vao aparecer durante a web novela.




Introduçao:


depois de 1 ano de separaçao, o RBD volta a se reunir e tentar uma nova chance, confissoes nao vao atrapalhalos em sua amizade, os shows continuam, os traumas continuam, a amizade continua.... A FAMILIA CONTINUA!!!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdrocksoficial

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era uma noite escura e chuvosa, qando cada um do ex-RBD`s recebem um telefonema de Pedro Damian avisando-os de um suposto novo projeto, Pedro marca deles se encontrarem em uma mansao em um bairro nobre do Mexico.  O dia amanhece claro e com um sol brilhante, pedro marcou para se encontrarem as 9:00 da manha, os ex-rbd`s acordam cedo, comem, se arrumam, ordenam suas agen ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 08/07/2010 - 16:20:26

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 10/06/2010 - 20:43:44

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 23:28:45

    POstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 23:28:37

    POstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 23:28:27

    Adorei a descrição do Rodrigo.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • myrninaa Postado em 01/05/2010 - 21:19:49

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:32

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:32

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:32

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais