Fanfics Brasil - Capitulo 1 Em busca da felicidade *AyA*

Fanfic: Em busca da felicidade *AyA*


Capítulo: Capitulo 1

392 visualizações Denunciar


Era uma noite escura e chuvosa, qando cada um do ex-RBD`s recebem um telefonema de Pedro Damian avisando-os de um suposto novo projeto, Pedro marca deles se encontrarem em uma mansao em um bairro nobre do Mexico.  O dia amanhece claro e com um sol brilhante, pedro marcou para se encontrarem as 9:00 da manha, os ex-rbd`s acordam cedo, comem, se arrumam, ordenam suas agendas e vao ao encontro, lembrando qe é uma quinta-feira. pedro estar sentado no sofa tomando um cafe como ele sempre faz nas manhãs e escuta a campainha tocar, ele vai ate a porta e abre.



Pedro: que bom revelos!!! quanto tempo!! (era poncho e dul qe haviam chegado). entrem e se sentem, fiqem a vontade, a casa é sua...



poncho: eu e a dul resolvemos vir juntos ja qe depois qe voce ligou nos avisamos um para o outro.



dul: muita coencidencia ne poncho nos dois aki, qer dizer, nos 3 aki...juntos novamente...



pedro: o importante é q vcs ja chegaram! vamos, me falem como foi depois da separaçao.



pedro, dul e poncho conversaram e riram muito, mas nem tocaram no assunto do tal projeto. eles tao bem envolvidos com a conversa qando a capanhia toca.



dul:  AI MEU DEUS! nao acredito! (era mai, ucker e chris qe estavam na porta).



eles se abraçam fortemente e vao se sentar com os outros.



dul: pedro vc fez isso de proposito né ?



pedro: é mas...



dul interrompendo-o : OBRIGADA pedrinho lindo meu amor!



pedro: ai dul foi so um reecontro, nada de mais.



todos menos pedro: pra nos nao foi so um reecontro.



conversam, conversam e conversam, a capanhia toca, e mai vai atender. lembrado qe dul e ucker nao paravem de se olhar, as vezes eles se envergonhavam e dul ficava vermelha.



mai: amiga qanto tempo agente nao se ver(lascando um abraço de urso em any).todos vao adorar ver vc de novo.



any: todos?



mai: voce precisa ver, vem ca!



mai leva any ate a sala e any ao rever seu amigos corre logo pra dar um abraço no seu amigo e praticamente irmao ucker, lembrando qe eram 3 sofas, formando um C e na frente deles havia uma TV enorme, e um carpet vermelho no chao, a ordem dos qe tavam sentados no sofa era a seguinte: UKER, DUL E CHRIS em um,  PONCHO, ANY E MAI no outro e pedro sentado no chao.  any depois de abraçar e cumprimentar todos menos poncho senta justamente entre poncho e mai, ela senta, olha pra poncho com os olhos brilhando e abraça ele, poncho fica com a cabeça de uma maneira qe nem mai conseguia ver, entao aproveito e deu um beijo na bochexa de any e dois beijos no pescoço de any, qe fez ela se arrepiar, eles se separam e ficam se olhando; qando pedro interrompe o silencio, bem vamos falar agora com todos juntos,  pedro explica qe os chamou ali para pergunta-los se eles qeriam assinar um novo contrato do RBD, e qe eles iriam fazer uma apresentaçao num barzinho perto dalí e qe se as pessoas gostarem eles continuariam no RBD e se nao, eles poderiam decidir. conversaram bastante e aceitaram. ja eram 12:30 e pedro os chamou para almoçar.




posto mais com comentarios  :)



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdrocksoficial

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já eram 12:30 e todos foram almoçar, comeram rindo muito, qando acabaram, foram rever umas fotos, começou com fotos dos seis separados, depois com fotos da banda, e por ultimo, as fotos dos casais, tinha varias fotso de any e poncho, e dul e ucker se beijando, as meninas ficavam vermelhas, e os menins, para desfarçar, riam descoladamente. Já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 08/07/2010 - 16:20:26

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 10/06/2010 - 20:43:44

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 23:28:45

    POstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 23:28:37

    POstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 23:28:27

    Adorei a descrição do Rodrigo.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • myrninaa Postado em 01/05/2010 - 21:19:49

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:32

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:32

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:32

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais